Pov- Jordan.
Jordan- Catalina estava trabalhando junto comigo ainda na empresa Russo embora a maior parte do tempo quando estamos em casa ela está trabalhando no seu laboratório assim como ela e Paulina chamam, as crianças passam a maior parte do tempo brincando Em volta dela e eu a vejo feliz por isso porque assim não precisa ficar trabalhando sozinha o tempo todo, quando nós estamos na empresa, Logan fica comigo o tempo todo pois ela está de salto alto e não quero que possa acabar se machucando com ele no colo.
Depois da reunião do que aconteceu nós viemos para a empresa, tive que ligar para minha mãe encontrar tudo o que havia acontecido e ela começou a xingar em espanhol como se já estivesse acostumado a fazer isso durante muito tempo mas eu tenho certeza absoluta de que já estava começando a ficar afeiçoada por Catalina e Paulina também. Essa segunda era uma figura e eu tenho que admitir que fiquei assustado quando ela bateu em Carlos Santiago, na minha cabeça Ela poderia ser uma mulher excepcional para trabalhar na empresa e acho que é por causa disso que a minha esposa deixa ela com todo trabalho pesado de CEO, mas a minha mulher também é esforçada e trabalha muito para manter a empresa dela e a de Annabeth que me deixou assumir o seu lugar para Que ela possa cuidar das crianças.Catalina- Eu ainda posso sentir os seus olhares sobre mim - ela falou de costas para mim - Mi hijo está dormindo em seu colo - olhei para Logan o vendo dormir agarrado em seu boneco do Buzz Lightyear eu tenho que admitir que esse moleque realmente era apaixonado por esse boneco e passava a maior parte do tempo apontando para o boneco e chamando de papai, me dava um orgulho grande pensar que ele me via como seu herói, com 3 anos já era para ele estar falando porém acho que tinha o mesmo problema de Levi que não gostava de ficar falando muito mas ao contrário dos irmãos, Logan gostava de brincar o tempo todo.
Jordan- Jackson, traga o carrinho - eu havia comprado o carrinho de bebê para que Logan pudesse dormir quando estava na empresa junto conosco e quando Jackson colocou do meu lado, deitei meu menino ali com tranquilidade Antes de voltar a prestar atenção no computador embora eu quisesse ficar olhando para Catalina o tempo todo. - sabe que não consigo fazer nada até te olhar - ela deixou um sorriso de lado aparecer quando se aproximou de mim e logo em seguida me deu um beijo nos lábios, eu suspirei olhando para aquela mulher eu queria tanto ela nos meus braços agora porém ela me deu as costas e voltou para a sua mesa.
Catalina- então espero te ajudar em casa - eu me lembrei dela no meu colo sentando com toda força e logo em seguida não pude evitar a ereção que ficou alta , olhei para o meu colo tentando manter a calma e logo em seguida olhei para ela novamente que já estava falando no telefone andando de um lado para o outro, respirei fundo tentando manter a calma quando eu entrei no banheiro, sabia que tinha que me aliviar pois essa mulher está fazendo de tudo para tirar minha sanidade.
Jordan- mulher - rosnei abrindo minha calça e me masturbando, me lembrei de como foi intenso ela em cima de mim e sem evitar , gemi baixinho quando gozei , meus jatos caindo dentro da privada antes de me limpar e dar descarga - olha o que você me faz - falei enquanto lavava minhas mãos, quando me sentei em meu lugar , Logan você jogou completamente olhando para mim então eu deixei um sorriso aparecer pegando ele no colo novamente e fazendo carinho nos seus cabelinhos enquanto ele ainda estava brincando com o seu Buzz Lightyear, ele desceu do meu colo e começou a caminhar pelo tapete do escritório e então começou a ficar ali brincando com seu boneco sentado junto com alguns livros que Levi deixou separado para que Ele pudesse ler assim que sair da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
Lãng mạnCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...