Pov- Catalina.
Catalina - Me recuperar foi difícil, eu não consegui levantar de onde estava então acabei adormecendo novamente e quando acordei já era o dia seguinte, eu tenho que admitir que ele conseguiu acabar tanto comigo que eu não estava conseguindo me levantar da cama e quando aconteceu, minhas pernas estavam bambas. Suspirei indo para o banheiro e como eu tinha certeza absoluta que não iria aguentar ficar muito tempo de pé, entrei dentro da banheira e deixei que a água pudesse cair pelo meu corpo e pelo meu cabelo, usei a torneirinha para me molhar inteira antes de deixar que a banheira pudesse encher e colocar alguns sais de banho, eu levei um susto quando olhei para o lado reparando que Logan estava ali, ele sorriu olhando para mim antes de se aproximar da banheira então retirei a roupinha do seu corpo colocando ele dentro da água junto comigo no meu colo para que Ele pudesse brincar.
Jordan- Bom dia - meu rosto ficou completamente cheio de vergonha quando eu olhei para o lado reparando que ele estava ali, então ele trouxe uma cadeira sentou perto da banheira olhando para Logan brincar na água junto comigo e querendo ou não pude reparar com seu rosto e seus olhos estavam focados completamente no meu corpo me deixando ainda mais envergonhada - serviu direitinho em você - pegou a minha mão que estava com um anel e o diamante e deu um beijo logo em cima antes de olhar para mim - eu disse para as meninas que vamos nos casar.
Catalina- como?- eu perguntei olhando para o seu rosto quase surtando de vez porém tinha que maneira a calma para que Logan não pudesse ficar assustado - você não pediu a minha mão em casamento, eu apenas acordei e o anel de noivado já estava ali, não acho que você deveria fazer um pedido? Por exemplo.
Jordan- eu não quero ter a chance de ouvir você dizendo a palavra não - Então ele me deu um beijo nos lábios e saiu logo em seguida me deixando terminar de tomar um banho com meu filho, respirei fome tentando manter a calma para não acabar surtando de vez com esse homem , eu tinha certeza absoluta que ele estava fazendo isso apenas para me irritar, mas eu olhei para o anel e eu tinha certeza absoluta de que ele realmente era de verdade, Era domingo então as crianças poderiam ir brincar, me levantei da banheira levando meu filho junto comigo e entramos no closet eu troquei de roupa antes de ir para o quarto de Hillel que já estava todo arrumado e provavelmente tinha certeza absoluta de que estava lá embaixo jogando vídeo game junto com Levi e agora Jordan, suspirei trocando Logan e olhei para ele assim que coloquei o tênis em seus pés.
Catalina- ai mi hijo - falei fazendo cócegas em seu corpinho enquanto ele estava dando risada - o que a mamãe faz?
Levi- mamãe?- eu olhei para trás quando ele veio até mim, Fiquei em silêncio o tempo todo apenas um abração do com cuidado e fiz o mesmo com Logan para que ele não pudesse cair da cama, depois olhei para o rosto de Levi - eu vou ganhar mesmo um pai?- antes que eu pudesse responder olhei para trás dele e reparei que Jordan Eu estava parado na porta, meu olhar era apenas de fogo na sua direção mas eu não podia mentir para o meu menino e ele parecia tão feliz e agora estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
RomanceCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...