Capítulo -20- Anjo Mal

688 71 8
                                    

Pov- Levi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Levi .

Levi- Acordei na segunda-feira ouvindo a conversa do meu pai no telefone e eu sabia que ele estava falando com o tio Jon , meu avô me falou sobre ele e disse que era mais bravo do que o meu pai, embora eu fosse um menino, eu ainda queria ser tão forte como o meu pai e não ter medo das pessoas e por isso aceitei ir para academia com o meu irmão, para ficar forte para conseguir defender a minha mãe.

Jordan- vem tomar café - ele segurou minha mão e me levou para a cozinha, eu tenho que admitir que amava ficar junto com meu pai porque ele fazia com que eu pudesse sentir Amado, ele sempre estava do meu lado e me abraçando e dizendo que me amava e eu amava meu pai- sua tia Paulina antes de ir embora deixou as arepas de queijo no microondas, você pode comer se quiser e também vou fazer ovos mexidos e bacon com uma torrada com geleia e pasta de amendoim, seu irmão já devia estar vendo então daqui a pouco você pega a mochila que eu vou levar vocês para a escola.

Levi- eu te amo- eu falei quando ele se virou de costas para chegar até a geladeira porém parou o seu caminho como se não tivesse ouvido o que eu havia falado então fiquei em silêncio olhando para suas costas, meu pai deixou um sorriso de lado aparecer antes de se aproximar de mim e me dar um abraço apertado, para muitas pessoas ao nosso redor ele era completamente assustador, mas o meu pai era tudo de bom, ele era um homem mais amoroso que eu vi na minha vida, e ele cuidava da minha mãe, muito mais do que o meu pai Leandro fez na vida e eu não quero que aquilo aconteça de novo.

Jordan- Eu também te amo, mais do que a minha própria vida - beijou meu rosto antes de voltar a preparar o café da manhã, meu irmão chegou logo em seguida e se sentou ali olhando para o meu pai, Hillel era muito mais apegado com a minha mãe como se ele quisesse proteger ela do mundo e eu também queria, eu não queria que a minha mãe Lina pudesse morrer Assim como aconteceu com a minha mãe Maria então eu prometo que vou crescer e vou ser um homem forte e vou proteger todas as mulheres do mundo .

Hillel- você está fazendo isso de novo- ele falou no meu ouvido para que meu pai pudesse não ouvir então eu respirei fundo deixando que ele pudesse saber que eu também estava prestando atenção no que ele estava me dizendo - está olhando para ele como se estivesse olhando para um ídolo.

Levi- mais ele é o meu ídolo - Hillel sorriu nesse momento eu sabia que a minha mãe estava chegando com Logan nos braços.

Catalina- buenos días mi hijos - beijou o rosto de todo mundo e logo se aproximou do meu pai fazendo exatamente a mesma coisa com ele - mi amor.

Jordan- você vai chegar atrasada se demorar um pouco mais , eu tenho certeza absoluta de que Paulina já deve estar chegando - minha mãe pegou um pouco de bacon e colocou dentro de uma torrada para comer com geléia e logo correu para fora levando Logan, Paulina apareceu na porta apenas para dizer oi e logo em seguida seguir uma minha mãe - eu ainda vou ficar louco com essas mulheres .

Hillel- ainda bem que só tem filho homem- meu pai afirmou com a cabeça sorrindo eu sorri também para o seu rosto , todo mundo na escola ficou sabendo do que meu pai fez para nos proteger da professora megera, e ela não deixou em paz pelo menos por enquanto .

Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora