Capítulo -13- Mi Amor CEO

955 72 6
                                    

Pov- Catalina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Catalina.

Catalina- Acordei olhando para o céu escuro lá fora , me sentei na cama me aproximando da janela e olhando para o lado de fora tentando sequer tentarem pensar se meu pai estava ali tentando me levar de volta para o México, depois de tantos anos que eu sofri e que passei a minha vida toda aqui nos Estados Unidos agora ele vem tentando roubar aquilo que eu lutei tanto para conseguir, então se ele acha que isso vai acontecer então está muito enganado porque eu vou acionar todos os meus advogados alegando que ele Me expulsou da minha casa e ele não vai conseguir nada de mim e muito menos dos meus hijos.

Jordan- está acordada - eu olhei para trás vendo ele entrar dentro do quarto, então fiquei em silêncio o tempo todo apenas observando quando ele veio até ninguém me puxou para seus braços me dando um abraço apertado, ele estava sem camisa e tinha apenas uma calça de moletom no corpo - Paulina está dormindo em casa com meus pais e acabei de colocar Logan no berço , Levi demorou um pouco mais para dormir e Hillel adormeceu agora a pouco.

Catalina- o que aconteceu depois que eu dormi?- eu perguntei olhando para o seu rosto, eu queria que ele pudesse mudar qualquer tipo de esperança para que meu pai não pudesse tentar roubar as mi hijos.- por favor me diz que você tem qualquer tipo de esperança que ele não vai conseguir fazer nada e que eu não vou precisar voltar para o México , por favor.

Jordan- enquanto você estava aqui ontem, pediu para com a minha mãe e Paulina pudessem cuidar de você e das outras crianças, mas Levi foi comigo para casa de César e conversei com ele sobre alguns documentos que ele vai preparar até amanhã- respondeu me colocando sentada na cama e se sentou do meu lado - você o documento de casamento um contrato para que seu pai não possa pensar que estamos de brincadeira, um contrato de tempo indeterminado de casamento e também os papéis dos novos documentos dos meninos e eles vão adicionar o meu sobrenome neles junto com o seu, então basicamente nós vamos estar casados amanhã e quando seu pai chegar no dia seguinte, os nossos advogados já vão estar presentes com o pedido para que ele possa ficar longe de nós e que ele não possa se quer colocar os pés em Malibu. - meus olhos estavam marejados enquanto ele estava falando quase como se ainda não estivesse acreditando no que estava me dizendo.

Catalina- vai fazer isso por mim?- ele deixou um sorriso de lado aparecer ao me puxar para seu colo fazendo com que eu pudesse me sentar em cima de suas pernas, ela é impressionante como ele ainda era grande mesmo que estivesse sentado então ele segurou meu queixo aproximando o meu rosto do dele e me deu um beijo nos lábios .- Jordan.

Jordan- eu sou louco por você minha Lina e não vou medir esforços para que possa ficar ao meu lado, inclusive matar o seu pai se for preciso - eu senti um arrepio no meu corpo por ele falar que poderia matar alguém da minha família embora eu soubesse que realmente ele poderia ser capaz e que era apaixonado por mim da maneira dele mas eu não me importava com tanto que ele pudesse proteger os meus filhos, os meninos estão sempre em primeiro lugar - eu te amo - Então ele me deu outro beijo nos lábios e eu me entreguei aquele sentimento, não bastava mais ficar lutando, eu estava com um anel enorme na mão para que todo mundo pudesse ver que tinha um homem na minha vida embora eu fizesse a questão de que ninguém pudesse saber de mim e por isso eu fiz o possível para que a Paulina pudesse assumir o meu lugar na empresa e ela fez o seu trabalho perfeitamente bem.

Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.Onde histórias criam vida. Descubra agora