Pov- Catalina.
Catalina- Estava andando de um lado para o outro assustada , nervosa e com medo , os meninos foram dormir e Levi estava deitado na minha cama , ele queria saber de Jordan que não chegava . Hillel ficou com Logan no quarto deles até que adormeceu e eu tenho que admitir que fiquei feliz por ele dormir assim , estava tão nervoso com a saída do pai que não parava o jogo apenas para ficar acordado , Logan dormiu chorando e Levi , ainda está acordado lendo um livro enquanto eu estou sentada na poltrona do meu quarto olhando para meu filho que estava fazendo o possível para não demonstrar que estava com medo e que queria o pai dele em casa, seria mentir se eu não pudesse dizer que realmente estava preocupada mas eu tinha que bancar a mulher forte ou então ele poderia ficar assustado, os outros meninos já estavam nervosos e eu não fazia a menor ideia de como eles ficaram tão apegados a Jordan assim.
Levi- mamãe - olhei para ele - o papai vai demorar?- Eu não fazia a menor ideia se ele realmente ia demorar porém antes que eu pudesse responder, Jordan passou pela porta do quarto e olhou para mim me dando um abraço apertado mas sua atenção foi completamente em Levi que se levantou e veio dar um abraço apertado nele. Ficamos ali durante um bom tempo abraçados enquanto Jordan fazia o possível para dar beijo em nós dois, olhou para ele uma última vez e seus olhos ainda estavam cheio de lágrimas - posso ficar aqui com vocês hoje?
Jordan- claro campeão - eu e Levi fomos para cama e ficamos ali esperando o Jordan que apenas foi para o banheiro tomar um banho rápido, voltou usando apenas uma calça de moletom antes de apagar as luzes e se deitou em uma das pontas enquanto o Levi estava no meio, ele abraçou o pai e fechou seus olhos suspirando o alto como se estivessem realmente preocupado, Jordan olhou para mim com seus olhos brilhantes e afirmou com a cabeça, porém incrível que pareça eu queria chorar de alívio por saber que aquele desgraçado não vai vir atrás do meu filho de novo.
Catalina- mi amor - toquei no seu rosto bonito e fechei meus olhos ficando ali enquanto ele fazia carinho no meu rosto, parecia que tudo estava certo e que nós dois estávamos juntos com a nossa família, Levi rapidamente adormeceu estando cansado por ficar acordado até mais tarde comigo e eu tenho que admitir que ele estava tão apegado a Jordan que fez com que eu pudesse desejar ter um bebê realmente dele .
Jordan- minha Lina - então ele parecia tão cansado que assim que eu toquei no seu rosto ele fechou seus olhos e acabou adormecendo, eu fechei meus olhos abraçando meu marido e mi hijo e fechei meus olhos deixando que o sono pudesse finalmente me levar com a certeza de que amanhã pelo menos um problema já vai ter sido resolvido e a única coisa que eu vou precisar fazer agora é arrumar uma forma de colocar meu pai dentro daquele maldito avião com uma passagem só de ida para o México e nunca mais voltar.
Acordei na manhã seguinte às 4:00 da manhã assim como sempre eu fazia, fui para o banheiro onde lavei meu rosto e escovei meus dentes aproveitando para tomar um banho rápido, troquei de roupa colocando uma roupa social porém fácil o suficiente para que eu pudesse me locomover por causa do maldito salto alto mas enquanto eu estava em casa, ainda estava descalça. Olhei para cama vendo que Jordan ainda estava tão apagado e abraçado com Levi que eu não queria acordar a luz, respirei fundo passando pelo corredor onde eu encontrei Logan com a cara inchada eu deixei um sorriso aparecer quando me aproximei dele pegando no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jordan - Série: CEO OBSESSIVO.
RomanceCatalina Miguel Rodriguez , fui expulsa da própria casa pelo seu pai após querer fazer faculdade mas teve a ajuda de sua melhor amiga Paulina que ela levou para os Estados Unidos e ajudou em tudo que precisava para fazer a faculdade e ser alguém na...