Sn estava no chão, sua cabeça doía e ela conseguia ouvir um zunido, ela estava confusa e não sabia o que estava acontecendo, ela tentou inalar ar, mas se arrependeu quando sentiu o cheiro de fumaça, ela ainda estava na sala de descanso. Sn firmou os pés no chão pronta para levantar quando uma explosão a fez se encolher no chão.
Ela sentiu mãos macias a cercarem e levantou a cabeça vendo Rosalita a segurar com força em seus braços.
- Acalme-se pequena garota, vai ficar tudo bem - a mulher disse fazendo um carinho na cabeça da menor.
- O que está acontecendo Rose?
- A ajuda chegou, eu cuidei de tudo como Marina me pediu - Sn a olhou confusa.
- Marina?
- Ela sabia que seu pai desconfiava dela, então me pediu ajuda, só não esperava que seu pai também teria ajuda - Rose disse e Sn a olhou com preocupação em seu rosto.
- Não posso deixar que eles se machuquem por minha causa - Sn levantou mesmo com Rose tentando segurá-la.
A garota correu até a sala vendo cinco pessoas desconhecidas em uma briga contra seu pai e três tios seus. Eles tinham uma bruxa, mas ela já estava fraca, Liam sabia como enfraquecer uma bruxa. Sn colocou os olhos em uma vampira loira que estava com os outros e ela sentiu uma sensação conhecida.
Liam derrubou a bruxa no chão e olhou para Sn que agora o encarava.
- Seus amigos? Eu te avisei o que aconteceria com a próxima pessoa que a ajudasse - Liam anda em direção a Caroline, a loira encara Sn fazendo a garota ver duas meninas uma loira e a outra morena, Sn conseguia sentir o amor de Caroline pelas duas garotas.
Seu pai estava prestes a enfiar uma estaca no coração da vampira quando escutou a voz de Sn.
- JÁ CHEGA! - ela gritou fazendo ele a olhar, Liam ergueu a mão, mas antes de fincar a estaca na loira ele foi jogado na parede - Não papai, não posso deixar que faça isso.
- Sn, pare com isso agora! - ele grita e os olhos da garota tomam uma coloração dourada, Liam tinha uma expressão assustada em seu rosto.
- Não, você não pode mais me controlar - Sn diz e seus olhos voltam ao normal.
Pelo canto do olho Sn vê Rose ajudando Bonnie a se levantar.
- Que bom que estão aqui, fui eu quem os chamou - Rose fala olhando para Bonnie e Caroline - Cuidem bem dela, por favor.
- Nós iremos - Caroline fala.
Sn sorriu para Rose e foi em sua direção, mas antes de chegar até ela, a mulher colocou a mão no peito e começou a cuspir sangue.
- Rose!
- Esse é o seu castigo Milaya - Sn olhou para seu pai, e antes mesmo que pudesse pensar foi atingida por cacos de vidros.
- Não! - Caroline usou sua velocidade de vampiro e quebrou pescoço do homem, Sn caiu no chão seu rosto virado para o corpo da mulher que cuidou dela durante todos esses anos após a morte de sua mãe - Ei, fica comigo, nós vamos cuidar de você - Caroline pega a garota no colo e limpa a lágrima que escorregava por sua bochecha.
- I... is....so do...i - Sn diz com a voz entrecortada, Caroline rapidamente leva o pulso a boca e morde levando até a boca da garota a fazendo beber de seu sangue.
Caroline esperava que suas feridas cicatrizassem, mas Sn cuspiu o sangue de vampiro, Caroline olhou desesperada para Bonnie.
- Precisamos da Hope, vamos para a escola - Bonnie disse e todos assentiram, Caroline pegou Sn no colo e assim todos saíram em direção ao carro para sair o mais rápido que podiam da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°
Fanfic1° Temporada S/n é uma bruxa de uma das linhagens de bruxas mais poderosas, com seu passado turbulento do qual ela quer desesperadamente esquecer. Pela primeira vez ela pode agir como uma adolescente normal ou não, por que em Mystic Falls nada é nor...