09

3.7K 358 46
                                    

Sn sentiu sua cabeça latejar quando recordou a consciência, ela abriu os olhos lentamente tentando ignorar o fato dela estar quase explodindo, ao abrir os olhos ela percebe que está na sala da Caroline e que não estava sozinha.

- Josie... - ela chama pela garota a sua frente que tinha um corte na testa.

- Meu Deus, Sn, você me deixou preocupada, ta desacordada já faz um bom tempo - Josie fala e tenta ir até a garota mas não consegue por estar amarrada na cadeira.

- Cadê a Hope? E a Caroline? - Sn sentiu um leve desespero enquanto o grito de Hope ecoava pela sua cabeça.

- A Hope eu não sei, mas a minha mãe está na sala de estar junto ao nosso pai - Josie respondeu e logo escutou um grunido.

As duas garotas olharam para Lizzie que bufava em irritação.

- Eu não entendo por que estamos presas e não mortas - Lizzie reclama.

- Preferia estar morta? - Sn pergunta com uma sobrancelha arqueada.

- Só estou dizendo que você disse que o prato favorito deles eram bruxas, e nós três estamos aqui e não estamos sendo devoradas - Lizzie falou e Sn pensou um pouco, poderia estar errada, mas ela raramente era.

- E está certo - Sn diz e olha para Josie logo arregalando os olhos - É por isso que a Hope não está aqui - ela diz começando a se mexer na cadeira.

- O que quer dizer com isso? - Lizzie pergunta agora prestando total atenção na garota.

- Os primogénitos Mikaelson tem poder além da conta, e a Hope por ser parte vampira e parte lobo, tem ainda mais poder - Sn conseguiu soltar uma das mãos - Então ela é um prato cheio, nós somos só a sobremesa.  

Sn consegue se soltar e logo anda pela sala atrás de uma faca, tesoura ou qualquer coisa que possa ajudá-la a soltar as meninas.

- Tá procurando o que? - Josie pergunta.

- Algo para soltar vocês.

- Você é uma bruxa, idiota - Lizzie disse a olhando com tédio, Sn dá um meio sorriso se lembrando desse detalhe e faz um feitiço soltando as duas.

As duas retiram as cordas que estavam ao seu redor e se levantaram.

- Tem alguma arma aqui? - Sn pergunta as meninas.

- Temos magia - Lizzie fala levantando as mãos.

- Mas a de vocês não é infinita, e eu não quero arriscar - Sn diz fazendo Lizzie revirar os olhos.

- Tem machados por aqui - Josie diz e começa a procurá-los, assim que os acha, entrega um a Lizzie e segura o outro em suas mãos com força - E agora?

- Suguem um pouco da minha magia, vocês vão precisar - Sn estende os braços para que elas peguem, e assim as gêmeas sugam a sua magia.

- Ok, é o suficiente - Josie diz vendo Sn fechar os olhos e logo os abrindo um pouco aérea.

- Ok, vamos - Sn diz se firmando em pé e saindo da sala na companhia das gêmeas - Se eles tocarem em vocês, suguem a magia deles até que eles desapareçam - Sn diz e as duas assentem.

As três garotas começam a andar sorrateiramente pela escola, e a cada barulho ouvido elas paravam e se escondiam. Depois de um tempo elas conseguiram chegar à sala sem serem vistas, elas puderam ver Alaric e Caroline amarrados e amordaçados em cadeiras um de frente para o outro, ambos pareciam fracos, e a vampira tinha cortes nos pulsos.

- Meu Deus, Caroline - Sn correu até onde ela estava e as gêmeas foram logo atrás dela - Care, abre os olhos, por favor - Sn pede em súplica odiando ver a mais velha daquela forma.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora