04

4K 417 101
                                    

No dia seguinte Sn acordou um pouco confusa, tudo o que aconteceu parecia ser um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo, aos poucos ela foi tomando consciência dos acontecimentos anteriores. Ao levantar da cama viu uma mala encostada na cama, ela pegou a mala e abriu, eram as roupas que Elena Gilbert foi buscar para ela.

Quando ela iria levantar e arrumar a cama, a porta de seu quarto foi aberta e por ela passou uma Caroline sorridente.

- Dormiu bem?

- Muito bem - Sn respondeu com um pequeno sorriso.

- Essas são as roupas que Elena trouxe - Caroline disse apontando para a mala - Eu vim apenas saber se já estava acordada, e se quer que eu te apresente a escola.

- Ah, claro. Eu acabei de acordar, mas se puder esperar eu tomo um banho e me arrumo bem rápido - Sn disse gesticulando com as mãos em um ato de nervosismo, Caroline riu um pouco.

- Não se preocupe, eu tenho algumas coisas para resolver, você pode tomar banho e se arrumar com calma. Eu te encontro depois, se quiser me encontrar estarei no escritório, você lembra o caminho não é? - pergunta na porta do quarto.

- Sim.

- Ótimo, te vejo depois Sn.

- Até Caroline - Sn disse e sorriu para a loira que saiu de seu quarto.

Após a saída de Caroline, Sn arrumou a cama e despejou todas as roupas nela, ela olhou ao redor do quarto e decidiu arrumar as roupas no armário e depois escolher o que vestiria, e assim ela fez. Sn organizou todas as roupas no armário e também organizou seus materiais que Caroline também havia deixado ali. Após toda a arrumação Mia escolheu uma roupa e foi tomar o seu banho.

Quando já estava arrumada Sn resolveu sair do quarto, ela não sabia exatamente para onde iria, poderia ir até Caroline, mas não queria incomodá-la, poderia tentar conhecer a escola sozinha, mas tinha medo de se perder. Assim que saiu do quarto Sn recebeu um empurrão e caiu no chão, a pessoa que esbarrou nela caiu em cima de si. Sn acabou batendo a cabeça no chão e fez uma careta pela dor fechando os olhos, assim que abriu os olhos ela se perdeu em uma imensidão azul que a olhava com preocupação.

- Você está bem? Me desculpe, eu não estava prestando atenção - ela pediu, Sn logo a reconheceu, era a garota que havia ajudado ela ontem a noite com os machucados.

- Está tudo bem, só um pequeno incômodo na cabeça, nada demais - Sn disse, a garota saiu de cima dela e estendeu a mão para ajudá-la a levantar.

Hope olhou ela cautelosamente, analisando suas feições e verificando se não havia nenhum machucado à vista, Sn percebeu os olhares preocupados da ruiva e sorriu antes de segurar nas mãos da garota com força a fazendo olhar em seus olhos.

- Eu estou bem - ela disse e sorriu, Hope apenas assentiu e sorriu de volta.

- Ok - Hope olhou nos olhos da garota achando hipnotizante a forma como seus olhos verdes brilhavam, ao perceber que a encarava por tempo demais Hope coçou a garganta e desviou o olhar - Eu vou indo, te vejo depois Mia.

Hope tentou se afastar da garota, mas Sn a segurou pelo braço e a puxou de volta.

- Na verdade, eu queria sua ajuda para chegar até a sala da Caroline, eu não me lembro bem onde é - Sn disse com um sorriso tímido no rosto.

Hope achou uma graça tê-la envergonhada ao fazer o pedido, ela sorriu para a outra e assentiu, as duas garotas seguiram o caminho para a sala de Caroline em meio a conversas, Hope contava para Sn como era a vida naquela escola, contava também que de vez enquanto eles tinham que lidar com certos monstros que apareciam.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora