21

3.2K 257 103
                                    

2/3

Sn estava na sorveteria trabalhando, ela havia saído da escola sem falar com Hope, já que a mesma ainda estava dormindo, havia se passado uma semana desde o acontecido e até o momento estava tudo calmo, apenas Caroline que andava um pouco estressada, ela havia contado a Stefan que estava tendo algo com Klaus, mas eles não tiveram tempo de conversar por que Damon chegou e arrastou o irmão para uma "aventura" segundo ele.

Sn estava um pouco distantes de seus amigos, Kaio estava muito ocupado com a sua nova alcateia, Hugo e Julio haviam viajado e Penélope ficava a maior parte do tempo com Josie, principalmente agora que estava tendo problemas com a mãe, a Evans queria estar lá para a amiga, mas resolveu não interferir.

- Evans, tá liberada - o chefe de Sn falou - Vamos fechar mais cedo.

- Ok - a garota vai até os fundos para guardar o avental, ela pega as suas coisas e sai.

Sn resolve caminhar um pouco por Mystic Falls, raramente ela saia da escola, e atualmente estava mais insuportável que antes, as pessoas descobriram rápido que ela havia sido responsável pela confusão mais recente, isso graças a Rafael e Landon que fizeram questão de espalhar para toda a escola.

Então agora, os alunos a odiavam ainda mais, ela já estava cansada de tudo, e tinha que ficar se controlando para não atravessar ninguém pela parede, o que estava a esgotando e ficando cada dia mais difícil, com isso em mente Sn teve uma ideia.

A Evans andou em direção a floresta, Lizzie disse que saia as vezes para extravasar, e seria bom um lugar onde ela pudesse se libertar de todos os sentimentos guardados e reprimidos durante não só essa semana como em toda a sua vida.

Ela teve que andar um pouco mais, mas não havia problema, quando chegou na floresta em um lugar longe o suficiente de tudo, Sn colocou suas coisas no chão e fechou os olhos deixando que suas emoções tomarem conta de si, ao abrir os olhos ela grita e uma energia enorme de poder sai dela, mas assim que para tudo volta a atingindo com força fazendo ela cair no chão com o corpo dolorido.

- Merda - geme de dor abraçando o próprio corpo.

- Você está bem? - Sn ergue a cabeça para olhar Emma encostada em uma árvore a olhando fixamente.

- O que diabos foi isso? - pergunta confusa.

- Seu feitiço de liberação ricocheteou de volta para você, era muita coisa guardada - Emma comenta e se aproxima de Sn segurando em seu ombro direito - O que tá acontecendo?

- Todos me odeiam, não sou bem vinda lá, Emma. Eu não sei onde é o meu lugar - Sn desabafa, Emma a olha e suspira.

- Posso te mostrar onde é o seu lugar - Emma sugere vendo Sn a olhar confusa - Acho que já passou da hora de você conhecer a sua família por parte de mãe - a garota fala vendo Sn a olhar surpresa.

- Acha que devo ir?

- Claro, por que não?

- E se não me aceitarem? - Sn pergunta um pouco insegura.

- Acredite, eles são as últimas pessoas que vão julgar você - Emma fala com certeza na voz.

- Ok, mas eu tenho que falar com a Caroline e a Hope antes - Sn fala e Emma concorda.

- Agora vamos voltar para a escola - Emma ajuda Sn a se levantar e as duas caminham juntas para a escola.

...

Ao chegarem na escola, Sn vai direto para o seu quarto, na esperança que sua namorada esteja lá e ela estava para a sua sorte.

- Oi amor - Hope beija a bochecha de Sn que apenas sorri para ela.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora