Sn tomou um banho e fez sua rotina noturna para cuidar da pele, ela vestiu um pijama para dormir, o sono havia passado e ela optou por ficar escutando música enquanto desenhava em seu caderno.
Ela estava com a música em um volume baixo o que a permitiu escutar quando alguém bateu na porta, ela tirou o fone deixando em cima da cama junto ao caderno e andou até a porta abrindo a mesma e dando de cara com Hope.
- Hope? - Sn estava confusa pela ruiva estar ali.
- Eu... eu só queria saber se precisa de algo - disse com as mãos nos bolsos da sua calça de dormir.
Sn abriu mais um pouco a porta, Hope a olhou de cima a baixo vendo o quanto aquele pijama ficava perfeito no corpo dela.
- Não preciso de nada, obrigada por se preocupar - Sn dá um sorriso gentil a Hope que retribui.
- Se precisar, sabe onde me encontrar - Hope diz apontando para trás, onde era o seu quarto.
- Eu sei, boa noite Hope.
- Boa noite Sn - Sn fechou a porta e voltou para a cama colocando novamente os fones e pegando o caderno, ela pensou em como continuaria o desenho que fazia, mas ela começou outro desenho, parecia que sua mão havia criado vida própria, ela ao menos sabia o que estava desenhando.
Sn acabou não percebendo o tempo passar, já era meia noite quando ela terminou o desenhos, e foi quando ela se deu conta do que estava desenhando, ou melhor quem, ela desenhou a Hope.
Sua mente estava confusa, ela não havia pensado em desenhar a garota de olhos azuis, mas fez mesmo assim, sem pensar, sem se dar conta. Sn resolveu deixar isso de lado e finalmente tentar dormir.
...
Sn acordou no meio da floresta, ela estava deitada no chão com o seu pijama e ao seu lado o lobo branco dormia, ela se aconchegou para mais perto dele se sentindo segura e aquecida, uma sensação de paz a atingiu e seu corpo e mente relaxaram....
- Ahhg... - Sn grunhiu quando sentiu o sol bater em seu rosto, ela havia sonhado com o lobo da Mikaelson novamente e a sensação que havia tomado conta de seu corpo estava ótimo, até ela acordar.
Ela pegou o celular olhando as horas, seis e quarenta, a garota resolveu levantar da cama e ir tomar um banho, como estava frio ela tomou banho de água quente, seus músculos relaxaram a fazendo suspirar.
Ela escovou os dentes e foi atrás de uma roupa para vestir, como ainda estava de manhã e imaginava que não faria nada, ela resolveu pôr um vestidinho branco com desenhos de flores e um tênis também branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°
Fanfiction1° Temporada S/n é uma bruxa de uma das linhagens de bruxas mais poderosas, com seu passado turbulento do qual ela quer desesperadamente esquecer. Pela primeira vez ela pode agir como uma adolescente normal ou não, por que em Mystic Falls nada é nor...