14

4.2K 386 92
                                    

|Sn Evans|

Eu acordei no meio da noite sentindo um peso sobre a minha barriga, quando olhei percebi que era o braço de Hope. Ontem depois de tudo ela saiu para conversar com Landon enquanto eu fiquei com a Josie e Lizzie, durante o jantar Landon não apareceu, Hope disse que ele havia voltado para Mystic Falls.

Depois do jantar eu fui jogar xadrez com Elijah, e depois fui dormir. Acontece que eu acabei acordando gritando depois de um pesadelo, Hope escutou e veio dormir comigo.

Eu me virei na cama para ficar de frente com ela, ela estava tão linda dormindo, passei minha mão pela sua bochecha em uma leve carícia, tirei uma mecha de cabelo que estava caído em seu rosto e atrapalhava a minha visão. Perfeita.

Meus olhos desceram até os seus lábios, levei o dedo até ali contornando os lábios convidativos dela, senti a sua respiração ficar pesada e olhei para cima vendo os seus olhos abertos, aqueles olhos azuis nos quais eu amava me perder.

- Oi... - ela disse roucamente e eu acabei soltando um pequeno sorriso pela sensação que sua voz causava em mim.

- Oi - falei baixo pela nossa aproximação.

- Está melhor?

- Claro, como não estaria com uma super tribida aqui para me defender - brinquei fazendo ela rir.

- Vem cá - ela me puxou para mais perto dela, eu levantei a cabeça para olhar em seus olhos fazendo com que nossos lábios quase se tocassem, estava tão perto.

Levei minha mão tocando em seu queixo e subindo para a boca dela, assim que o meu polegar tocou o seu lábio inferior ela abriu um pouco a boca, mordi meu lábio inferior enquanto colocava o meu dedo dentro da sua boca vendo-a chupa-lo me fazendo suspirar.

As mãos dela me apertaram mais contra ela, e eu não conseguia tirar a minha atenção da sua boca, ela afastou a cabeça para trás tirando o meu dedo da boca e veio até mim encostando os nossos narizes me fazendo fechar os olhos. Ela passou os seus lábios sobre os meus ainda sem me beijar, e já sem paciência eu avancei colando os nossos lábios em um selinho.

Ela apertou a minha cintura me fazendo abrir um pouco a boca, o suficiente para que a língua dela invadisse, ela ditava o nosso beijo, ele era calmo mas demonstrava nossos desejos e quanto ansiamos por ele.

Aos poucos ela foi parando por causa da falta de ar, ela terminou o beijo com um selinho e se afastou um pouco ainda de olhos fechados enquanto apertava a minha cintura com força. Ela abriu os olhos e eu pude ver suas pupilas dilatadas.

- Tenta dormir um pouco, amanhã vai ser um dia cheio - Hope diz e eu concordo afundando o meu rosto em seu pescoço sentindo ela fazer um carinho gostoso na minha cabeça, não demorou muito para que eu pegasse no sono.

...

Quando acordei Hope ainda estava do meu lado abraçada a mim, com cuidado eu me afastei e tirei as mãos dela do meu corpo, ela acabou resmungando um pouco mas parou assim que enfiou a cara no meu travesseiro, eu ri.

Fui até a minha bolsa pegando uma lingerie preta para mim e caminhei até o banheiro. Tomei banho e vesti a lingerie, hidratei o cabelo e fui passar um creme para o corpo, ele tem um cheiro tão gostoso.

Quando terminei, vesti um roupão e saí do banheiro vendo Hope sentada na cama coçando os olhos.

- Bom dia - disse indo até a bolsa pegar uma roupa.

- Bom dia - pelo canto do olho vejo ela levantar e vir em minha direção.

Olho para ela quando a mesma chega perto de mim, ela não fala nada, apenas me puxa pela cintura e me beija, meus braços vão para o seu pescoço de forma automática. Sua língua era mais atrevida do que na noite passada, sinto a sua mão que estava em minha coluna descer cada vez mais, mas antes que ela descesse mais eu separo o beijo e a olho.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora