No dia seguinte Sn acorda às cinco horas para que pudesse arrumar as suas coisas, Penélope ainda estava dormindo, e Sn fez todo possível para não acordar a amiga já que sabia que a mesma não havia dormido direito.
Penélope passou a noite tentando acalmar Sn por causa de seus pesadelos, ela acordava agitada, gritando e suando muito. Sn colocou suas roupas dentro de uma mala e separou uma para ir, optando por uma saia quadriculada azul e preto, uma blusinha preta de alça fina e um tênis preto.
Ela pegou a roupa e foi para o banheiro tomar banho e se trocar.
Nesse meio tempo, Penélope acordou e ficou em alerta quando não encontrou Sn ao seu lado na cama, mas relaxou ao ouvir o som do chuveiro ligado, ela se sentou na cama e ficou esperando a garota sair do banheiro.
Quando saiu Sn se assustou por Penélope já estar acordada, ela pode ver a preocupação nos olhos da amiga e se culpou por deixá-la daquele jeito.
- Você está bem? - Penélope sabia que aquela era uma pergunta idiota, mas não sabia o que fazer o momento.
- Eu tô bem, vai ficar tudo bem Pen - Sn tenta tranquilizar a amiga e se senta ao lado dela.
- Você não estava bem ontem, Sn, me conta o que ouve.
- O meu passado não é um dos melhores, tudo o que aconteceu comigo é muito delicado e os detalhes estão cravados na minha mente tão profundamente que nem em meus sonhos eu posso fugir deles - Sn diz olhando para um ponto qualquer no chão - Eu não posso contar agora, não me sinto segura para contar tudo.
- Tudo bem, quando estiver pronta, eu vou estar aqui - Penélope abraçou a amiga de lado dando um beijo na bochecha dela - Agora vamos, já devem estar te esperando.
- Claro, vamos lá para vocês ver a sua namoradinha - Sn diz se levantando e recebendo um travesseiro no rosto o qur a faz rir.
- Ela não é minha namorada....
- Ainda.
- Vamos logo - Sn pega a mala e sai do quarto na companhia de Penélope.
As duas foram o caminho até a entrada da escola conversando e rindo, ao chegarem lá a atenção é voltada para elas, Josie foca em Penélope, e Hope em Sn.
Caroline percebe os olhares mas opta por não dizer nada sobre o assunto, apenas agradecia que Lizzie não estava prestando atenção no momento.
- Eu vou sentir saudade - Penélope diz após Sn colocar a mala no porta malas do carro.
- Não seja dramática, é só um final de semana, além disso, sua mãe já deve estar vindo te buscar - Sn fala e abraça a amiga.
- Eu sei - Penélope revira os olhos.
- Agora vai se despedir da morena de olhos cor de chocolate - Sn sussura no ouvido da amiga e se separa dela entrando no lugar ao lado de Caroline.
- Eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°
Fanfic1° Temporada S/n é uma bruxa de uma das linhagens de bruxas mais poderosas, com seu passado turbulento do qual ela quer desesperadamente esquecer. Pela primeira vez ela pode agir como uma adolescente normal ou não, por que em Mystic Falls nada é nor...