- Você viu o que fez? - ele perguntou se abaixando para ficar na altura da garotinha que tinha a cabeça baixa e as bochechas vermelhas e molhadas - Me envergonhou em frente a nossa família, você precisa de disciplina Milaya - ele segurou fortemente no queixo dela a fazendo levantar a cabeça.
Ao ver os olhos vermelhos da garota ele revirou os olhos e se afastou fazendo um sinal para um dos seguranças que rapidamente saiu.
- Eu vou disciplinar você - ele disse e se pôs atrás de uma mesa de pedra, onde de um lado da mesa havia uma faca bem afiada.
Alguns minutos depois o segurança voltou com um gato preto em mãos, o homem tinha uma expressão triste e quando olhou para a pequena que tinha os olhos arregalados, ele sentiu o seu peito doer, mas mesmo assim entregou o gato ao bruxo Evans.
Liam deitou o gato na mesa de pedra e o amarrou para que o mesmo não pudesse fugir, ele pegou a faca ao lado dele, e foi quando o gato miou chamando por Mia.
- Dolf! - a menina tentou correr até o gato, mas foi segurada pelo segurança - Não, me solte, solte-o por favor - ela implorou com seu rosto ficando ainda mais vermelho e molhado pelas lágrimas que desciam descontroladamente de seus olhos - Por favor.
- A segure, e segure seu rosto, garanta que ela não perderá nenhum momento - o pai da menina disse ao segurança, que o olhou horrorizado, mas fez o que lhe foi pedido, ele não podia arriscar irritar Liam Evans, ou sua família pagaria o preço por isso.
Liam olhou para a sua filha de nove anos se esperneando nos braços do segurança enquanto tentava a todo custo se soltar, ele viu que o homem segurava firme no queixo dela, garantindo que visse o que ele faria.
Ele então voltou a atenção para o gato que olhava diretamente para a menina, Liam levou a faca até o fim da garganta do animal e perfurou deslizando a faca para baixo, os olhos do gato brilharam em um tom de roxo assim como o de Mia. Aproveitando que o animal ainda não estava morto, ele continuou a cortá-lo, quando olhou para a sua filha, viu pequenos cortes em seu rosto, junto ao brilho de seus olhos, tanto pelas lágrimas quanto pelo roxo reluzente.
Para dar um fim naquilo ele cortou a cabeça do animal fora, e foi quando Sn gritou, aquele grito que estava engasgado em sua garganta saiu junto a uma onda de energia, algo dentro dela havia quebrado. O segurança a pôs no chão, onde ela ficou de joelhos, não conseguia ficar em pé, seu corpo se encheu de pequenos cortes.
- Isso é para você aprender, espero que não repita o mesmo erro novamente - ele disse e saiu junto ao segurança deixando a garota sozinha.
Sn olhou para a cabeça de seu gato que havia caido no chão.
- Dolf - ela o chamou sem força alguma.
...
- Dolf - Sn chamou com a voz fraca enquanto se remexia na cama - Solte-o por favor - sua voz estava chorosa, e ela sentia um enorme incômodo por todo o corpo - DOLF! - ela acordou assustada, seu coração batendo forte e sua respiração falha.
Seus olhos brilharam e ela sentiu um incômodo na bochecha, ao levar a mão até o local percebeu que havia sangue, e antes que se levantasse para se olhar no espelho, sentiu todo o corpo doer a fazendo deitar novamente enquanto sentia seu corpo rasgar.
- Alguém me ajuda! - ela gritou de dor e desespero.
Caroline que estava na sua sala sentiu uma dor no peito e seu estômago revirar, ela parou imediatamente o que fazia, a última vez que sentiu aquilo foi quando estava prestes a resgatar Sn.
Como não conseguia deixar aquele sentimento de lado, ela saiu de sua sala indo em direção ao quarto de Sn, ela ainda estava um pouco longe quando escutou um grunhido de dor, e usou a sua velocidade de vampiro para ir até o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°
Fanfic1° Temporada S/n é uma bruxa de uma das linhagens de bruxas mais poderosas, com seu passado turbulento do qual ela quer desesperadamente esquecer. Pela primeira vez ela pode agir como uma adolescente normal ou não, por que em Mystic Falls nada é nor...