16

4.5K 374 103
                                    

Sn estava no quarto da Hope nesse momento, ela passava mais tempo lá do que em seu próprio quarto. Até porque na maioria das vezes Penélope e Josie ficavam juntas no quarto, então Sn corria para o quarto da namorada ou quase isso.

Hope havia saído para resolver um problema novo, Sn suspirou, parece que a cada dia era uma nova ameaça naquela escola, cansada de ficar esperando Hope chegar, Sn sai do quarto e começa a andar pelos corredores, tinha algo estranho, estava tudo vazio.

- Sn - uma voz ecoa pela cabeça da garota a fazendo arregalar os olhos ao conhecê-la.

- Pai? - lágrimas enchem os olhos de Sn quando ela vê o homem à sua frente.

- Olá Milaya, achou mesmo que sairia impune de suas ações? - perguntou enquanto olhava a garota com um sorriso no rosto, suas mãos estavam atrás de suas costas.

Sn percebeu a força que seus braços exerciam para segurar o que quer que estivesse em suas costas, seu desespero aumentou só de imaginar o que era.

- O que tem nas costas? - pergunta engolindo em seco vendo ele sorrir.

- Um presente Milaya - ele diz e mostra o capacete, Sn dá passos para trás e acaba batendo as costas na parede enquanto ele se aproximava dela.

A garota começou a tremer e se encolheu no chão tentando proteger a sua cabeça mas foi em vão, ele conseguiu colocar o capacete nela, Sn abriu os olhos quando sentiu as agulhas perfurarem a sua pele e então começou a gritar.

- SN! - Sn acordou com Hope a chamando, seu rosto ardia e ela sentia um líquido escorrer, Sn levou a mão ao rosto vendo que não somente lágrimas o banhavam como também gotas de sangue

Hope olhava a garota de forma preocupada.

- O que tá acontecendo? - Sn perguntou para Hope.

- Estamos lidando com uma pisadeira, ela entra em nossos sonhos e brinca com os nossos piores medos - Hope disse vendo Sn chorar - Assim que soube vim até você.

Hope levanta da cama e abre a gaveta da bancada ao lado de sua cama, ela tira um canivete de lá de dentro e volta a se sentar na cama junto a Sn, Hope corta a sua própria mão e leva até a boca de Sn.

- Beba - pede vendo Sn assentir e levar seus lábios até a mão da companheira bebendo o seu sangue, aos poucos as marcas em seu rosto foram sumindo e a Evans se afastou.

- E o que vamos fazer, se não podemos dormir? - pergunta preocupada.

- Ainda não sei, mas estamos tirando os alunos da escola para mantê-los seguros - Hope fala e faz um carinho na perna de Sn que sorri fraco - Queria que fosse com eles.

Sn olha rapidamente para Hope, que estava com a cabeça baixa.

- Você vai? - pergunta mesmo sabendo a resposta vendo Hope negar - Então eu fico - disse determinada e Hope a olhou sorrindo.

- Acho que você precisa de um banho - Hope fala, e Sn levanta uma sobrancelha.

- Está me chamando de fedida? - perguntou brincando.

- Só um pouquinho - Hope disse quase encostando os dedos - Vem eu te ajudo - Hope pegou nas mãos de Sn fazendo ela se levantar e puxou ela até o banheiro.

- Vai me ajudar a tomar banho? - Sn pergunta baixinho vendo a tribida assentir.

Hope dá um selinho em Sn e coloca as mãos na barra da blusa da mesma, Sn suspira e ajuda Hope a tirar a sua blusa, Hope joga a blusa da garota em um lugar qualquer do banheiro e leva seus lábios ao pescoço de Sn dando beijos delicados por toda a região.

A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°Onde histórias criam vida. Descubra agora