3/3 esse é o último capítulo pessoal, leiam até o final, espero que gostem.
Sn Evans
Eu entrei na boate acompanhada de Emma, estava de dia, então ela estava fechada, mas nós demos um jeito de entrar, eu estava bastante preocupada com Hope, o sentimento de que aquela idiota tava fazendo alguma merda pairava pela mimha mente.
A boate estava vazia, era bonito, bem legal, olhei para Emma que observava todo o lugar, estava prestes a falar algo quando ouço um barulho atrás de mim, me virei para ver o que era mas não achei nada, assim voltei a olhar para frente Emma havia sumido.
Tá de sacanagem com a minha cara, revirei os olhos, e começei a prestar atenção a tudo ao meu redor, seja o que for, é rápido, mas não é vampiro ou lobo, então com os meus estudos recentes, só podia ser uma coisa.
- Passarinho - cantarolei para o nada com um pequeno sorriso nos lábios - Mostre a sua cara - pedi colocando as minhas mãos para trás calmamente.
Eles não machucariam ela, e nem a manteriam em carcereiro, ela é chata para um caralho, ninguém suporta. Em alguns segundos um homem de pele morena apareceu na minha frente, o mesmo homem que eu vi do lado de fora da lanchonete.
- Onde ela está? - perguntei.
- Ela quem? - ele perguntou sorrindo, estreitei os olhos.
Vi seu olhar descer para o meu pescoço e o segui, meu colar estava brilhando em um tom roxo, o olhei novamente e ele estava surpreso, senti uma presença atrás de mim, e fiz um feitiço mandando tudo ao meu redor para bem longe.
Vi o homem bater as costas na parede e me virei para ver um amulher morena.
- Eu vou perguntar só mais uma vez - disse com raiva vendo os dois se levantarem - Cadê a Emma? - perguntei e vi a mulher dar um sorriso e olhar para o topo de uma escada, olhei para o mesmo lugar vendo Emma junto a um homem alto, os dois sorriam olhando para mim.
- Tinha razão, ela é muito forte, derrubou o Amenadiel sem ao menos fazer algum esforço - a mulher morena falou e eu olhei para Emma, mas que merda tava acontecendo ali.
- Sn, quero que conheça a minha tia Maze, o tio Amenadiel - ela disse apontando para eles - E o meu tio Lúcifer... Seu avô - olhei para o homem ao seu lado.
- Esperei muito tempo para poder te ver novamente, eu estive lá em seu nascimento, seu pai não sabia, é óbvio - ele falou revirando os olhos.
- Creio que tenha perguntas - Emma falou me olhando atentamente, eu concordei com a cabeça e olhei diretamente para Lúcifer, meu... Avô.
- Por que meu pai não gostava de vocês? - eu perguntei e ele ajeitou o seu terno e começou a descer as escadas.
- Ele nunca gostou muito da nossa família, disse que eramos egocêntricos e narcisistas, em parte é verdade, mas ele errou ao pensar que colocariamos a vida da nossa família em risco - Lúcifer parou a minha frente e olhou no fundo dos meus olhos - Você tem os olhos da sua mãe - ele falou com certa nostalgia tocando em minha bochecha.
- Por que não sentamos, acho que há muito a ser dito - olhamos para Emma que tinha um sorriso doce no rosto.
Concordei e nos sentamos em uma das mesas da boate, eles começaram a falar sua jornada até chegar a terra, ok, a bíblia não diz tudo. Ao que parece o tal de Amenadiel é Deus agora, Lúcifer se casou com uma mulher, detetive, que está a espera de uma filha sua que será a minha tia, enfim..., Maze também está casada, com a Eva, A EVA.
- Ok, já entendi, vocês tem uma longa história de conflitos e diversão - apontei para Lúcifer que sorriu orgulhoso - E sei lá mais o que, vocês me falaram tudo, menos quem é a minh avó - os três ficaram serios, Lúcifer olhou para os dois ao seu lado e depois me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Evans | Hope Mikaelson 1°
Fiksi Penggemar1° Temporada S/n é uma bruxa de uma das linhagens de bruxas mais poderosas, com seu passado turbulento do qual ela quer desesperadamente esquecer. Pela primeira vez ela pode agir como uma adolescente normal ou não, por que em Mystic Falls nada é nor...