Damon Salvatore - A cantora do bar (Parte 1)

383 17 0
                                    

*Sugiro que escute a música Come Back Home - Sofia Carson, para entrar no clima da cena rs*

Damon foi embora de Mystic Falls depois que Elena escolheu Stefan, ele havia prometido que iria embora se não fosse o escolhido, e assim cumpriu sua promessa. Seu destino foi Nova York e é claro que pelo caminho ele deixou corpos drenados na tentativa de extravasar toda sua tristeza e angústia.

Chegando em Nova York, Damon entrou no primeiro bar que encontrou, sentou-se em frente ao balcão de cabeça baixa e pediu doses de Bourbon uma em seguida da outra, enquanto isso no palco você estava sendo anunciada para uma apresentação, Damon continuou de cabeça baixa ignorando a existência de todos naquele bar, só existia ele e o Bourbon naquele momento.

Você começou a cantar, um cover de Come Back Home de Sofia Carson, a atenção e admiração de todos no bar estava em você, menos a de Damon que ainda estava de cabeça baixa concentrado em seu Bourbon.

A realidade é que quando você começou a cantar, mesmo não esboçando nenhuma reação Damon se surpreendeu, sua voz era tão maravilhosa que parecia que ele estava sendo hipnotizado então ele foi obrigado a olhar pra você no palco e faltou-lhe o ar por alguns segundos, sua beleza que ele considerou absurda fez ele duvidar se era real ou se estava alucinando. Sua apresentação acabou e Damon reparou como se sentiu bem te ouvindo e alguma coisa se acendeu dentro dele.

Inconscientemente Damon começou a frequentar o bar, na intenção de te ver cantar de novo e de novo, em busca daquela sensação boa que ele havia sentido.

Uma noite ele estava saindo do bar e escutou uma discussão calorosa vindo da esquina.

- ME SOLTA, VOCÊ ESTÁ ME MACHUCANDO! - Aquela voz não era estranha para Damon, então ele foi em direção a discussão.

Damon viu você tentando se livrar dos apertos do homem já que o mesmo não estava facilitando segurando seus dois braços e te chacoalhando, Damon empurrou o homem agressivo para longe de você, segurou no pescoço dele tão forte que o homem começou a sufocar.

- Então você é um babaca que gosta de bater em mulher? - O homem não conseguiu responder estava ficando roxo pelo aperto em volta de seu pescoço. - Vai embora, nunca mais volte nesse bar e nunca mais procure ela.

O homem saiu andando sem olhar para trás, como se estivesse em transe. Você estava paralisada e assustada observando a cena.

- Tudo bem? - Damon estava com um semblante de preocupação.

- Sim, esta sim. - Por alguns segundos você ficou hipnotizada quando percebeu a profundidade dos olhos azuis dele. - Obrigado por me ajudar.

- Não precisa agradecer, eu sou Damon.

- Meu nome é (s/n).

- Eu sei, todo mundo te conhece. - Havia um sorriso de lado naquele rosto que você considerou absurdamente bonito, você corou e ficou sem jeito. - Era um ex do tipo que não sai do pé?

- Acertou. Se eu soubesse que ele era assim não teria ficado com ele. - Sua feição se tornou um tanto pensativa.

- Ah, não se culpe. Acontece com as melhores pessoas. - Novamente ele te entrega um sorriso de lado com a intenção de te tranquilizar e estranhamente você estava se sentindo tranquila e segura com esse belo homem que acabara de conhecer.

Você avista um taxi se aproximando então acena, o taxi para.

- Eu já vou indo, foi um prazer te conhecer.

- O prazer foi todo meu, nos veremos de novo. - Damon olhou pra você com tanta intensidade, durante alguns segundos parecia que tempo tinha parado, você entrou no taxi e foi embora.

Depois daquele dia sempre que Damon ia para o bar, te assistia cantar e depois vocês conversavam, ele sempre era muito legal com você, te fazia rir, te elogiava e você sempre ficava sem jeito e seu corpo se arrepiava com a forma que ele te olhava, vocês se deram muito bem, aparentemente bons amigos, mais com todos os toques carinhosos, os olhares e a forma que seu corpo reagia a tudo isso te dava a certeza que não era só amizade.

*É curtinho, mas tem parte 2! Comentem bastante ❤️*

MY SECRET IMAGINATION / IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora