Durante muito tempo você considerou correto odiar todos os vampiros, pois, foi assim que seu primo Alaric, que você considera como um pai, te ensinou. Mudaram de opinião quando conheceram os irmãos Salvatore. Stefan mostrou que mesmo sendo um vampiro podia ser uma pessoa boa, já Damon se tornou um amigo, mesmo conseguindo provocar todos os instintos de Alaric de enfiar uma estaca de madeira em seu coração.Stefan chamou sua atenção, além do fato de ser um gato, seu jeito gentil, atencioso fazia com que você quisesse ficar mais e mais perto dele, então vocês realmente ficaram bem próximos. Alaric não gostou nada dessa aproximação, ele te considera como uma filha e só quer te proteger, porque uma humana se relacionar com um vampiro pode ser perigoso de várias formas, então ele resolveu intervir antes que fosse tarde demais.
- Stefan, posso falar com você? - Alaric disse com uma voz determinada.
- Claro, pode falar.
- Percebi que você e a S/n estão bem próximos... Stefan ela é minha família, você sabe o quão perigoso pode ser para um humano namorar um vampiro e eu não posso permitir que ela corra esse risco... Sei que gosta dela. - A todo o momento Alaric manteve a voz firme, ele queria ser bem claro.
- Por que você acha que gosto dela?
- Porque eu vi como você olha para ela.
- E como eu olho para ela? - Stefan ficou confuso com essa afirmação.
- Como eu olhava para Isobel. - Falando essas palavras o semblante de Alaric foi caindo, sugerindo uma tristeza guardada. Logo ele voltou para seu olhar firme.
- Por favor Stefan, me prometa que não vai se aproximar dela mais do que como um amigo. - O olhar de Alaric transmitia súplica tanto quando suas palavras. Stefan não teve outra saída senão concordar.
- Eu prometo. - Suas palavras saíram com tristeza.
Depois desta conversa Stefan realmente se afastou de você, quando você chegava em um lugar que ele estava, ele saia, fazia de tudo para te evitar. Alaric te contou o motivo da mudança de Stefan, mas não impediu que você ficasse chateada.
Alaric decidiu te ensinar a se defender, então começou a treiná-la, assim ele ficaria um pouco mais tranquilo com sua segurança. Em alguns dias da semana vocês iam para o parque perto da floresta e ficavam treinando alguns golpes ali.
Naquele dia o treino de vocês foi interrompido por Damon e Stefan, precisavam do Alaric para alguma coisa e depois de alguns minutos de discussão foi decidido, Alaric foi com Damon e Stefan se ofereceu para continuar o treino com você. Você não gostou da ideia, mas por um lado seria bom, você poderia descontar toda a raiva que estava sentindo dele, nele mesmo.
- Você não precisa fazer isso, pode ir embora se quiser. - Você estava evitando o contato visual e em sua voz era fácil perceber que estava irritada.
- Não, eu não vou embora, vamos treinar. - Ele disse com uma voz divertida.
Então você olhou para ele e ficou na posição de ataque, vocês começaram a lutar, em vários golpes você buscava atingi-lo, você achou que iria conseguir machucá-lo até que Stefan segura seu braço com uma força gentil.
- Você tem que ser mais rápida.
Você já estava ofegante, em um segundo round você começa os golpes novamente, sua emoção estava a flor da pele então a luta ficou mais intensa, até que em um movimento Stefan te prende na árvore segurando seus braços novamente.
- Te machuquei? - Ele estava preocupado.
- De novo. - Você estava muito irritada então empurrou ele para longe de você e começou os golpes novamente, dessa vez ainda mais intensos. Você estava pegando o jeito. Então, enfim, em um golpe você conseguiu prender Stefan na árvore segurando no pescoço dele, ele ficou muito surpreso e estava olhando em seus olhos com um certo orgulho.
- Muito bem. - Ele continuou olhando em seus olhos ofegante, você estava muito ofegante também, ainda estava segurando o pescoço dele com força, Stefan segurou sua mão tirando de seu pescoço e abaixando-a lentamente. - Conseguiu extravasar a raiva que estava de mim?
Você estava olhando para a mão dele segurando a sua, e seu coração acelerou, então você puxou sua mão para longe dele e olhou para ele novamente.
- Não. - Você virou as costas e saiu andando para ir embora, você só queria sair de perto dele, ele fazia você sentir coisas que você mesma não entendia. Stefan foi atrás de você e segurou seu braço.
- S/n, espera! - Ele faz você ficar de frente pra ele novamente.
- O que é Stefan? O que você quer? - Seu tom de voz estava mais alto demostrando sua irritação. Vocês estavam se olhando no fundo dos olhos e permaneceram assim por alguns segundos, até que Stefan se aproxima lentamente de seus lábios e te beija, você se assusta com a atitude repentina, mas, logo fecha os olhos apreciando o beijo, ele coloca as mãos em sua cintura te puxando e colando nele, você colocou as mãos em volta do pescoço dele, mais alguns segundos e vocês se afastam lentamente.
- Não me afastei porque eu quis, me afastei porque precisei, porque é o melhor pra você. - Ele disse as palavras como um sussurro, agora uma das mãos estava acariciando seu rosto com o polegar enquanto olhava em seus olhos e pelo olhar ele deixou escapar uma tristeza. Então você percebeu que ele estava chateado com a distância tanto quanto você.
Os dias foram se passando e mesmo o beijo tendo acontecido, vocês continuaram afastados, principalmente por conta do Alaric mas também porque você e ele ainda não sabiam o que fazer com o que tinha acontecido no parque.
*Espero que gostem! Deixem um comentário pra eu saber o que vocês acharam, tá bom?! Tem parte 2 e já vou postar logo em seguida porque sou ansiosa kkk*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET IMAGINATION / IMAGINES
Romance[EM EDIÇÃO] "Como ele reagiria se soubesse a verdade? ... o motivo de seu coração quase sair pela boca quando olha nos olhos dele, quando um simples toque faz seu corpo acender, faz seu corpo se arrepiar..." Imagines de minha autoria, sobre o univer...