Quando paro para pensar sobre o tamanho da responsabilidade que tenho em minhas mãos me da crise de ansiedade, mas quando olho para essa bebê linda em meus braços sou tomada por uma força e coragem que sinto que seria capaz de enfrentar o mundo para protegê-la.
Há alguns meses estou morando, ou melhor dizendo, me escondendo em uma cidadezinha no Caribe com Hope Mikaelson, uma bebezinha de apenas 5 meses que já passou por tanta coisa que me aperta o coração. Sou tia de Hope, sua mãe Hayley é minha irmã.
Estamos escondidas de uma bruxa super poderosa que quer matar Hope. Seu pai Klaus Mikaelson confiou a mim essa grande responsabilidade de cuidar e proteger sua filha enquanto todos dão um jeito de acabar com a bruxa.
Ninguém sabe onde estamos, foi utilizado magia para que fosse impossível nos achar, mas sempre suspeitei que Klaus sabia e minha suspeita foi confirmada quando inesperadamente ele apareceu na minha janela há 2 meses, me dando um baita de um susto.
Antes da confusão eu e Klaus nos aproximamos muito, nos tornamos amigos, ele sempre estava lá para mim assim como eu estava para ele, existe sentimentos, mas é complicado então nunca rolou nenhuma declaração nem nada, só aqueles momentos em que nos olhávamos e era como se estivéssemos falando tudo pelo olhar.
E eu realmente não estava esperando ver ele novamente tão cedo.
Já era noite, Hope estava um pouco agitada lutando contra o sono, eu tinha acabado de sair do banho, vestida com uma camisola confortável pronta para dormir quando escuto um barulho vindo da pequena sacada do quarto, paralisei, fiquei com o olhar fixo na sacada esperando acontecer algo quando, Klaus aparece.
- Caramba Klaus! Você vai me matar do coração! - levei a mão no peito, o susto fez meu coração acelerar tanto que doeu.
- Desculpa. - ele deu um pequeno sorriso de lado enquanto entrava no quarto e ia em direção ao berço para pegar a bebê no colo. Eu apenas observei enquanto me recuperava do susto.
- Você não devia estar aqui... De novo. - Eu sei que ele sabe do risco mas senti a necessidade de lembrá-lo.
- Eu sei... Eu precisava vê-la. - Ele me responde com os olhos fixo na criança em seu colo, seus olhos estavam brilhando tanto que eu estava esperando ver uma lágrima a qualquer momento. - Precisava ver você...é... Vocês.
Ele olhou para mim como se quisesse dizer mais e meu coração apertou no peito, ele continuou me olhando de cima a baixo e me lembrei que estava de camisola, corei na mesma hora.
- Como ela está? - Os olhos dele retornam para a criança que está quietinha no colo dele quase dormindo.
- Está bem! É uma neném esperta, tão risonha... Ela é perfeita. - Eu disse cheia de orgulho. - Só um problema que...
- Que problema? O que tá acontecendo? - Ele me interrompeu com desespero.
- Calma! É só os dentinhos dela, parece que já estão começando a crescer então ela fica um pouco enjoada para comer. Mais é normal! - Sorrindo dei ênfase no "normal" para tranquiliza-lo. Ele assentiu com a cabeça colocando a bebê no berço, ela já havia dormido em seu colo.
- E você? Como está s/n? Imagino que deva se sentir sozinha aqui nessa cidade, longe de todos que gosta. - Klaus estava olhando em meus olhos e vi eles brilharem novamente.
- Eu estou bem. Tudo isso é por uma boa causa então por mim está tudo bem. - Desviei o olhar dele para a bebê no berço, acho que meus olhos começaram a brilhar nessa hora também.
- Quando tudo isso acabar você nunca mais se sentirá sozinha, eu nunca mais vou sair de perto de vocês, eu prometo. - Em cada palavra que ele disse ele se aproximava um pouco, estava bem perto de mim agora sempre olhando em meus olhos, meu coração acelerou e eu corei porque sabia que ele estava escutando o efeito de suas palavras. Eu só consegui assentir com a cabeça. - Obrigado por cuidar tão bem da minha filha, vou ser eternamente grato...eu vou dar um jeito de recompensar.
Ele se aproximou ainda mais, nossos rostos estavam tão próximos que pude sentir sua respiração quente, eu fiquei presa nos olhos dele e naquele momento percebi o quando eu sentia sua falta.
- Tudo bem. - Eu disse como um sussurro.
Ele cortou nossa troca de olhares, abaixou a cabeça como se estivesse buscando coragem para falar algo, logo ele levanta a cabeça e olha em meus olhos novamente.
- S/n eu...
- Eu sei... eu também. - Não deixei ele terminar de falar porque se ele falasse eu iria desmanchar na frente dele e esse não é o momento, já é um risco ele estar aqui.
Ele levou a mão em meu rosto, acariciando com o polegar e eu fechei os olhos, apreciando o toque dele, Klaus deu um beijo em minha testa e senti um vento em meu rosto, quando abri os olhos ele não estava mais lá.
Eu espero mesmo que ele acabe com essa bruxa logo, porque a saudade machuca.
*aaaaa eu amo o Klaus protetor, o que acharam?? Beijooos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET IMAGINATION / IMAGINES
Romance[EM EDIÇÃO] "Como ele reagiria se soubesse a verdade? ... o motivo de seu coração quase sair pela boca quando olha nos olhos dele, quando um simples toque faz seu corpo acender, faz seu corpo se arrepiar..." Imagines de minha autoria, sobre o univer...