* Hot *
Eu estava tentando seguir em frente, mas é difícil fingir que nunca conheceu Klaus Mikaelson. O problema não é só conhecer, afinal todos conhecem o híbrido tão temido, o problema é que mais que conhecer seu nome, eu conheço o gosto de seus lábios, a força e a habilidade de suas mãos, conheço seu cheiro tão suave e ao mesmo tempo tão masculino, conheço seu olhar de desejo, e eu queria mais, esse foi o principal problema.
Não era um relacionamento sério, não tínhamos prometido nada um para o outro, só tínhamos essa coisa de transar e dormir juntos, tomar café juntos e fazer cafuné e o ciúmes que mesmo sendo disfarçado, muito mal por sinal, era existente.
Mesmo com o poder de ser uma bruxa e todo conhecimento de magia que possuo, não encontro um feitiço que faça com que meu corpo pare de sentir saudade dele, e é exatamente nisso que estou refletindo agora, deitada no tapete da sala, quando escuto batidas na porta.
E eu sei exatamente quem é que está batendo. Coisa de bruxa.
Meu coração acelera e eu vou até porta para abri-la. Eu estava certa.
- Oi, S/n. - Os olhos dele estão brilhando.
- Klaus... oi... O que você está fazendo aqui?
- Tive um dia ruim... Posso entrar?
Rapidamente pensei em como poderia acabar essa visita inesperada e meu coração disparou, acho que não é uma boa ideia. Ele está olhando pra mim, esperando minha resposta.
- Eu não sei...
- Por favor S/n, eu só quero conversar. - Era quase uma súplica.
Me coloquei de lado liberando a entrada e fazendo o gesto permitindo que ele entre.
- O que aconteceu Klaus?
- Nada que mereça seu interesse. Eu só quero saber se você está bem.
Franzi a sobrancelha, confusa.
- Eu estou bem. Você não veio aqui só pra perguntar isso, você poderia ter ligado. O que você quer Klaus?
- Você.
Essa resposta fez minha respiração ficar desregulada. Travei não consegui dizer nada. Ele dá uma risadinha de lado vendo minha reação.
- A gente já conversou sobre isso. - Eu disse com o nervosismo tomando conta da minha voz. Klaus abaixou a cabeça como se estivesse buscando coragem para dizer algo, logo em seguida voltou o olhar para mim.
- Em meus mil anos de existência, eu ignorei totalmente a possibilidade de se apegar a alguém, me recusei a sentir qualquer coisa parecida com o amor. Mas ao contrário do que todos pensam eu sou capaz de sentir, o que ninguém entende é que enquanto as pessoas envelhecem e morrem eu vou continuar aqui. A imortalidade é solitária S/n... Mas o que eu estou tentando dizer é que não consigo mais fingir que não sinto sua falta. - Ele se aproximou de mim e senti meus joelhos enfraquecerem, não consegui continuar olhando para ele, abaixei a cabeça.
- Klaus...eu... Queremos coisas diferentes...
- O que você quer? - Ele tocou meu rosto acariciando com o polegar e olhando nos meus olhos, é uma loucura que esse simples toque fez meu corpo se acender em fogos de artificio.
- Klaus, não...
- Tudo bem, eu posso te deixar em paz. Olha nos meus olhos, e diz que você não sente falta da gente, diz que não sente mais nada por mim, e aí eu vou embora para sempre.
Ele ainda está com a mão no meu rosto, olhando em meus olhos esperando minha resposta que obviamente era contraria do que ele disse. Tudo que eu queria era estar com ele todos os dias da minha vida, mas não consegui dizer nada, acredito que meus olhos passaram o recado. Meu olhar foi para a boca dele que estava tão perto da minha, mordi meu lábio inferior com o desejo de beijá-lo, ele observou cada reação minha e seu olhar mudou, agora com um olhar bem familiar para mim. Desejo.
Ele me beijou com necessidade, como alguém com sede depois de andar pelo deserto, ele me tomou. Deixando meus lábios, foi para meu pescoço depositando mais beijos e chupões ali me fazendo arrepiar. Deus, como eu estava com saudade disso, saudade dele e de sua pegada.
Klaus me pegou no colo me fazendo envolver minhas pernas no quadril dele, a cada segundo o beijo se tornava mais exigente e mais gostoso. Ele me colocou sentada no balcão da cozinha ficando entre minhas pernas, na altura exata de seu quadril ele pressionou e eu senti sua rigidez, o tesão me fez revirar os olhos.
Ele me ajudou a tirar a blusa e o shorts, me deixando somente de calcinha e sutiã. Ele mergulhou o rosto nos meus seios enquanto eu tentava desesperadamente tirar a blusa dele até conseguir e ter o prazer de sentir aquelas costas e braços tão fortes na minha mão. Tudo que eu queria era que ele me fodesse ali mesmo no balcão da cozinha.
Klaus foi se abaixando até chegar na minha calcinha para arrancá-la, encontrando minha intimidade totalmente molhada não perdeu tempo e começou a me chupar com aquela habilidade que eu tanto senti falta. Eu só sabia gemer alto com cada movimento que ele fazia com a língua, não me surpreendi quando logo senti a sensação choques em todo meu corpo, senti que iria explodir. Em toda minha vida somente o Klaus me fez gozar tão rápido. Ele se levantou para beijar meus lábios.
- Como eu senti falta do seu gosto. - Klaus disse no meu ouvido.
- Eu preciso de você. - Eu disse com uma voz manhosa.
Klaus tirou a calça e rapidamente colocou dentro mim, me fazendo gemer mais alto ainda, ele me conhece e sabe como eu gosto, devagar, com carinho e é exatamente assim que ele faz, imagino que ele queira me agradar porque tenho certeza de que tudo que ele queria era me foder forte e rápido nesse momento. Precisei apoiar meus braços no balcão, tombei a cabeça para trás, aquilo estava absurdamente gostoso. Klaus tinha agora a visão completa de cada centímetro dele entrando em mim. Ele me abraçou me pegando no colo novamente, caminhando até meu quarto.
- Vamos para cama. - Ele disse.
Ele me deitou gentilmente na cama logo subindo em cima de mim, se encaixando no meio das minhas pernas. Eu estava tão molhada que ele simplesmente escorregou para dentro de mim. Klaus aumentou a velocidade das estocadas e eu só pude enterrar minhas unhas em suas costas, ele olhou para mim como se quisesse dizer que gostou, eu realmente amo a cara de tesão do Klaus. Logo senti ele explodir dentro mim, diminuiu a velocidade e me beijou lentamente, um beijo apaixonado, isso me fez sorrir durante o beijo e ele sorriu também.
- Você não pode mais se afastar de mim. - Eu disse acariciando o rosto dele.
- Eu não vou a lugar algum. - Ele disse tirando os cabelos grudados no suor do meu rosto.
Ele deitou do meu lado me puxando para deitar no peito dele. Isso significa que agora é um relacionamento sério? Não quis perguntar, ele me deixou tão cansada que só senti meus olhos fecharem e adormeci.
( Eitaaaa🔥🔥 Klaus é um grande gostoso e quem concorda respira kkk, deixem um voto, façam comentários fiquem a vontade, beijoooooos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET IMAGINATION / IMAGINES
Romance[EM EDIÇÃO] "Como ele reagiria se soubesse a verdade? ... o motivo de seu coração quase sair pela boca quando olha nos olhos dele, quando um simples toque faz seu corpo acender, faz seu corpo se arrepiar..." Imagines de minha autoria, sobre o univer...