Damon Salvatore - Depois do Universo

309 10 1
                                    

*Atenção!!
Contem gatilhos para sentimentos de LUTO.*

Durante minha vida escutei alguns relatos de pessoas que passaram pelo luto de perder alguém que ama, é claro que as descrições são terrivelmente tristes e dolorosas e fez eu querer abraçar todos que amo e não largar mais.

Eu realmente não imaginava que iria passar pelo luto e me sentir exatamente como aquelas pessoas me descreveram um dia.

Eu tinha idealizado que esse tamanho sofrimento só poderia ser consequência de perder alguém tão próximo como alguém da família, mãe, pai, avó, irmão, filho... Eu estava terrivelmente enganada.

Conheci uma pessoa, o nome dele era Damon e quando me dei conta já estava perdidamente apaixonada. Tivemos um início perturbado já que sou uma bruxa e ele um vampiro.

Durante um ritual assustador que exigia meu sacrifico, Damon foi meu salvador. Entenda que ele não tinha motivo algum para me salvar e mesmo assim o fez.

Isso aconteceu há 1 ano e faz exatamente 1 mês que estou sofrendo com a saudade. Os mesmos bruxos que queriam me matar para concluir um feitiço que libertaria algum tipo de poder maligno foram os que arrancaram o coração do peito de Damon quando ele estava mais uma vez salvando minha vida.

Sim, ele sacrificou a vida dele pela minha e não consigo nem descrever como isso faz minha dor ser mais devastadora. Então, eu deveria estar fazendo valer a pena seu sacrifício e vivendo minha vida da melhor forma possível, mas, estou parada no tempo, presa no dia em que vi naqueles olhos azuis a vida se esvaindo de seu corpo.

Não consigo sequer respirar direito, quem dirá viver a vida como se nada tivesse acontecido, então há exatamente 1 mês que fico no meu quarto escuro, deitada na minha cama, embaixo das cobertas, em posição fetal, apenas sentindo as lágrimas saírem de meus olhos como uma cachoeira da qual eu não tenho controle algum. Hoje não foi diferente.

Acontece que as vezes meu cérebro me dava alguns instantes de pausa daquela dor constante que eu sentia em meu coração e em minha alma, me fazendo adormecer.

Infelizmente não podemos escolher com quem vamos sonhar, mas, as vezes o universo atende ao clamor de uma alma em desespero.

Eu estava em um lindo jardim de rosas brancas, vestida com um vestido de tecido branco, cabelos soltos, o céu estava limpo e azul como nunca vi antes, o sol na temperatura perfeita em seus raios aquecendo minha pele, com o pé descalço na grama, me abaixei para sentir o cheiro daquelas rosas sem precisar arranca-las da terra.

De alguma forma eu sentia que não estava sozinha, mas quando olhava ao meu redor só via mais rosas, então deitei num espaço onde havia só a grama baixinha e fechei os olhos apreciando os raios de sol em minha pele.

- Linda como sempre.

Escutei uma voz familiar e automaticamente abri os olhos, lá estava ele, vestido com uma camisa e uma calça branca, os pés descalços, facilmente poderia ser confundido com um anjo, rapidamente levantei ficando frente a frente com ele que parecia mais uma miragem.

- Damon. - Ao mesmo tempo que dizia seu nome uma lágrima escorreu em meu rosto. Logo parti para os braços dele e o apertei com toda força, para ter certeza que não era uma alucinação. Ele me abraçou forte também como se quisesse juntar todos cacos do meu coração. - Eu estou te sentindo... Você está aqui mesmo? É você mesmo?

- Sim meu amor, sou eu. - Ele disse enquanto limpava as lágrimas do meu rosto com a mão.

- Damon, está tão difícil sem você... Eu não consigo viver. Por favor volta pra mim! - Abracei ele novamente, fiquei na ponta do pé para conseguir enterrar o rosto em seu pescoço e sentir o cheiro dele que tanto fez falta.

- Se eu pudesse, já tinha voltado para você. Eu sinto tanto a sua falta. - Seus braços estavam em volta de mim, enquanto seus dedos mergulharam em meus cabelos.

Entre os soluços do meu choro, Damon me olhou com ternura mas não disse nada, me chamou para deitar na grama da mesma forma que eu estava há alguns minutos atrás.

- Eu sei que estou sonhando, mas, parece tão real... Eu só queria ficar aqui com você para sempre. - Eu disse enquanto acariciava o peito de Damon sob a camisa.

- Eu acredito que seja real. - Estávamos deitados um de frente para o outro, e ele olhava em meus olhos como se conseguisse ver através deles. - Sabe, eu poderia estar em qualquer lugar do universo...Eu realmente acreditei que iria para algum tipo de inferno, mas meu amor por você salvou minha alma, eu morri em paz sabendo que você continuaria viva e bem e não me arrependo, faria de novo se fosse necessário... e agora de alguma forma encontrei você aqui.

- Eu quero ficar aqui com você para sempre, não quero acordar e perceber que você não está lá. - Eu disse como um sussurro.

- Sempre estarei com você. - Ele disse acariciando minha bochecha e colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. - Eu quero que você siga em frente e seja feliz, realize seus sonhos e seja a mulher incrível que você sempre foi, me promete?

- Eu não sei Damon, eu... é tão difícil...

- Você é uma mulher forte e corajosa, por isso me apaixonei por você.

Damon selou meus lábios e encostou sua testa na minha, olhando em seus olhos me dei conta que tinha esquecido o quão profundos eram, era como se eu estivesse vendo sua alma, de alguma forma ele estava falando comigo mesmo sem dizer uma palavra, Damon estava bem, de fato, mas, pude sentir que ele estava preocupado comigo, preocupado se eu não conseguisse superar a tristeza, então eu soube, ele só vai encontrar a verdadeira paz quando eu seguir em frente e ser feliz novamente.

- Damon... Eu quero te agradecer, por tudo... te amar com certeza foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida, obrigado por me salvar... - Eu disse com dificuldade em meio aos soluços do meu choro. - Eu prometo que vou seguir em frente e tentar ser feliz, por você.

Damon deu um sorriso demonstrando seu alivio, ele limpava as lagrimas escorrendo em meu rosto e deu um beijo em minha testa.

- Eu te amo, s/n s/s.

- Eu te amo, Damon Salvatore.

Quando abri meus olhos, estava olhando para um teto familiar e meu coração apertou, olhei em volta procurando algo que provasse que não tinha sido só um sonho, mas estava olhando apenas para o mesmo quarto de sempre quando me dei conta que eu mesma era a prova. Em meus lábios ainda era presente o gosto e a sensação do beijo de Damon, eu fechei os olhos e era como se a mão dele ainda estivesse acariciando meu rosto, eu sentia seu cheiro em mim como se ele estivesse ali ainda me abraçando, então com todo meu coração e minha alma tive a certeza que realmente estive com Damon de alguma forma, pode ter sido magia ou Deus, de qualquer forma vou ser eternamente grata ao universo e suas possibilidades, por me permitir ver o amor da minha vida uma ultima vez, eu realmente precisava disso para seguir em frente.

* Sim eu chorei horrores fazendo esse imagine, mas minha intenção não é deixar ninguém triste pelo amor de Deus. Gentee me conta o que vocês acharam, comentaaa aí, me dá um votinho ❤️❤️*

MY SECRET IMAGINATION / IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora