Você é muito grata por sua memória ser tão boa ao ponto de te fazer lembrar de cada detalhe daquela noite. Fazia um tempo que você não conhecia um homem que sabe o que faz na cama e com mãos tão confiantes. O que te fez ficar um tanto surpresa, é que você conheceu esse homem no Mystic Grill, esse lugar não te dava sorte, era o que você pensava, já que alguns homens que você conheceu ali eram completamente idiotas, no mínimo.
Tudo aconteceu tão naturalmente naquela noite, você se lembra de entrar no bar e logo sentir o olhar dele em você, ele se apresentou e você se lembra de pensar em como o nome combinava com ele, Stefan. Se lembra que ele parecia estar chateado com algo, mas mesmo assim foi muito gentil, mais tarde você descobriria que ele tinha terminado o namoro, você se lembra de pensar em como é possível uma mulher que tem esse homem todos os dias simplesmente terminar com ele? Vocês beberam e a noite se estendeu com ele indo para sua casa, mais precisamente para sua cama.
Agora só restaram lembranças e o relógio que ele esqueceu na sua casa, que você passou a carregar consigo para devolver se por acaso o encontrasse novamente, já que vocês não trocaram número de telefone.
Uma semana depois você estava entrando no Mystic Grill novamente, sentou-se em uma mesa e pediu ao garçom um lanche, enquanto aguardava mexia no celular distraidamente, até ouvir a porta do bar se abrir e ver Stefan entrando, você sorriu esperando ele te ver e retribuir o sorriso, mas, uma garota entra logo atrás dele e pega no braço dele, seu sorriso some rapidamente, os dois se sentam numa mesa distante da sua, ele não te viu e você agradece a Deus por isso.
Disfarçadamente você observou o casal, como ele sorria para ela, como ele olhava para ela, o jeito que ele a tocava carinhosamente colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha, você deduziu que a garota provavelmente era a ex, que aparentemente é atual novamente.
Seu lanche chegou, mas sua fome tinha ido embora.
- Ai desculpa, você pode colocar para viajem pra mim, por favor? - Você disse ao garçom que sorriu gentilmente voltando para a cozinha.
Você não pode ficar chateada, não tem o direito, mesmo assim você sentiu um leve incomodo no peito.
Logo o garçom volta com seu lanche em uma sacolinha, você se levanta para ir embora e decide olhar uma última vez para Stefan. Ele já estava olhando para você. Seus olhos se encontraram e você corou, você percebeu Stefan ficando nervoso, não conseguia mais agir naturalmente. Você desviou o olhar indo em direção a porta, saiu do bar, caminhando em direção ao seu carro.
- S/n! - Você escuta seu nome e olha para trás, vendo Stefan. Você tenta manter a feição neutra, enquanto ele se aproxima. - Oi...
- Oi. - Você diz com um pequeno sorriso.
- Não imaginei que te encontraria aqui de novo. - Ele diz meio sem graça. Você sorri.
- Eu sempre venho aqui, te contei no dia que a gente se conheceu, lembra?! - Você tentou dizer de uma forma leve, você não queria que ele pensasse que você estava chateada.
- Lembro. - Ele sorri.
- Vocês fazem um lindo casal. - Você diz gentilmente.
- Obrigado... Desculpa por...
- Tudo bem, não precisa pedir desculpas, você não fez nada de errado... A gente se conheceu e foi muito bom, mas você ama outra garota e está tudo bem. - Você diz e se aproxima dele, pega a mão dele e coloca o relógio em sua palma gentilmente. - Você é especial, merece ser feliz Stefan.
A proximidade faz seu coração acelerar, mas você se mantem equilibrada. Você se aproxima ainda mais do rosto de Stefan dando um beijo em sua bochecha. Stefan fica imóvel.
- A gente se vê por aí - Você diz se afastando dele.
- Se cuida. - Stefan diz olhando em seus olhos.
Você dá um último sorriso para Stefan, vira as costas e continua o caminho até seu carro, sem olhar para trás. Stefan continua te observando até você entrar no seu carro.
[........]
Stefan entra na mansão Salvatore logo avistando seu irmão mais velho na sala. Stefan está tenso e Damon percebe.
- O que aconteceu? Cadê a Elena? - Damon pergunta.
- Não aconteceu nada. Deixei a Elena na casa dela. - Stefan responde. Damon observa o irmão, apertando os olhos e franzindo a sobrancelha.
- Aconteceu alguma coisa. Eu te conheço Stefan. - Damon insiste, Stefan senta no sofá pensando no que dizer.
- Quando a Elena terminou comigo eu conheci uma mulher no Mystic Grill, eu não sei por que eu pensei que nunca mais veria ela e ela estava lá hoje.
- E o que a Elena disse?
- Nada.
- Ela não sabe, não é?
- Eu contei a ela que conheci uma mulher, só não falei quem era. - Stefan explica, indo em direção a adega se servir de uma bebida.
- Tá e qual o problema nisso? Todos os homens do mundo já dormiram com outra mulher quando terminaram com a namorada. - Damon diz despreocupadamente, mas, ele se dá conta de algo. - A não ser que você tenha gostado de ficar com ela.
Damon olha para Stefan que abaixa a cabeça franzindo a testa.
- Eu amo a Elena.
- Isso não te impediu de ter gostado da outra mulher, por isso você está com essa cara de perturbado. - Damon analisa. - Para você ter ficado assim ela deve ser muito gostosa.
- Ela é diferente das mulheres que você está costumado. - Stefan diz com a feição mais séria.
- Bom, se você ver ela de novo diz que tem um irmão muito bonito e solteiro. Eu faço ela te esquecer rapidinho. - Damon da dois tapinhas no ombro de Stefan que olha para ele com um olhar quase assassino. Damon se afasta rindo da reação do irmão.
Você abalou as estruturas de Stefan, mas ele é muito certinho para admitir.
* O Damon é o pior e o melhor kkkkkk, eu imaginei essa cena tão perfeitamente na minha cabeça, e vocês? *
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET IMAGINATION / IMAGINES
Romance[EM EDIÇÃO] "Como ele reagiria se soubesse a verdade? ... o motivo de seu coração quase sair pela boca quando olha nos olhos dele, quando um simples toque faz seu corpo acender, faz seu corpo se arrepiar..." Imagines de minha autoria, sobre o univer...