Elijah Mikaelson - Eu escolhi você

352 16 2
                                    

*hot*

A família Mikaelson "gentilmente" me obrigou a ajudá-los a destruir uma das bruxas mais poderosas do mundo. O Hollow. Já que sou da família de bruxos mais antigos e poderosos. Os Suranthes. Para todos os casos era uma família extinta, até eles descobrirem minha existência.

O que eu não entendo é que eu estou no meio de um triângulo amoroso entre Elijah Mikaelson e Hayley Marshall e não sei como vim parar aqui. Elijah sempre foi muito gentil comigo e foi exatamente assim que ele me convenceu em vim ajudá-los, já que a estratégia de Klaus de ameaçar minha vida não deu certo, embora eu entendesse seu desespero pois a bruxa estava consumindo a vida de sua filha.

Elijah nunca me tratou como uma escrava ou prisioneira e nunca deixou seu irmão me tratar assim, ele conversa comigo e me escuta, acolhe e interage com todas as loucuras que estão na minha cabeça e digo em voz alta.

Não sei explicar o que sinto, com Elijah é tudo tão fácil, passamos horas conversando sobre coisas aleatórias e não sentimos o tempo passar, mesmo me conhecendo a pouco tempo ele percebe quando estou chateada ou irritada com algo apenas olhando em meus olhos. Eu sinto que finalmente encontrei alguém que me entende.

Mas nunca foi minha intenção me colocar no meio deles e de qualquer coisa que tenham. Elijah não fala comigo sobre ela, uma vez Klaus disse que eu consegui fazer uma coisa inédita, deixar Elijah confuso.

Após vencermos a guerra contra O Hollow, repensei toda minha vida quando durante a batalha vi ela passando diante dos meus olhos e quando voltei a consciência vi Elijah me abraçando desesperado acreditando no pior. Agora o pensamento que martela minha mente é o fato que ele teve medo de me perder. Ele realmente teve medo de me perder?

Decidi continuar em Nova Orleans, a cidade realmente me conquistou, tirando o fato de toda a tensão sobrenatural, existe uma atmosfera pura e naturalmente magica, senti toda a magia de meu corpo se conectando com a energia dessa cidade desde que coloquei os pés aqui a primeira vez.

Diferente de mim, Hayley queria ir embora da cidade o mais rápido possível, para proteger sua filha e assegurar que nenhum outro mal a encontre, supreendentemente Klaus estava de acordo, mesmo não concordando com nada em quase todos os aspectos Hayley e Klaus forçaram a paz para o bem da pequena Hope. Só faltava uma pessoa. Elijah se manteve em silencio desde o anúncio da partida deles.

Depois de conseguir um apartamento que era algumas quadras de distância da mansão Mikaelson, fui até lá para pegar o restante das minhas coisas que estavam lá durante minha estadia. Entrei no quarto que foi temporariamente meu e juntei todas minhas coisas em uma caixa.

Não sei se posso chamar de dom, mas consigo reconhecer as pessoas pelas suas energias, e a energia de Elijah é inconfundível para mim. Ele estava em casa.

Por um instante travei olhando para o chão pensando se deveria ir falar com ele, o que eu poderia falar para ele. Eu deveria agradecê-lo por cuidar de mim todo esse tempo, talvez não nos víssemos nunca mais.

Tomei coragem e fui a procura dele, meu corpo se arrepiou quando me aproximei do quarto dele, o frio na barriga me fez hesitar, mas me forcei a bater na porta, um pequeno vão se abriu então coloquei a mão na maçaneta e abri lentamente.

- Elijah? - Eu chamei entrando no quarto. Ele estava parado na porta da sacada.

- S/n. - Ele responde com uma feição receptiva.

- Oi...é... Vim pegar o restante das minhas coisas... - Eu disse toda atrapalhada com as palavras.

- Quer ajuda?

- Não, está tudo bem é só uma caixa pequena. - Eu disse, mas os pensamentos estavam tão rápidos na minha cabeça que travei, não consegui dizer mais nada, apenas fiquei olhando para o chão e para os lados sentindo Elijah me observar, eu queria sair correndo dali.

- Está tudo bem mesmo? - Elijah disse franzindo a sobrancelha.

- Eu vim me despedir... Hayley e Klaus estão indo embora com a Hope e acredito que você vá também. - As palavras saíram baixas, como se de alguma forma doesse dizê-las. Elijah continuou ali parado me olhando. - Eu só queria agradecer por tudo que fez por mim... Acho que sem você eu não teria conseguido derrotar O Hollow.

- Não precisa agradecer, você é muito poderosa, não se subestime.

Dei um sorriso tímido com o elogio, mas logo fiquei seria pensando no que iria dizer logo a seguir.

- E... eu queria me desculpar... Se eu atrapalhei o que você tinha com a Hayley, eu sinto muito, não era minha intenção...

- Não existia nada para atrapalhar e a proposito, eu vou ficar, mas obrigado pelas palavras. - Elijah disse tranquilamente, enquanto eu paralisei com a expressão de surpresa e logo em seguida a confusão em minha mente formulando várias perguntas.

Elijah percebeu que eu não iria conseguir dizer nada, então tentou responder as possíveis perguntas que estavam na minha cabeça.

- Vou ficar e proteger a cidade, esse ainda é o nosso lar, o lar da Hope, vou cuidar para que tudo esteja bem quando ela voltar.

- E a Hayley? - Era só uma pergunta que estava na minha cabeça, mas quando percebi já tinha falado em voz alta.

- Ela queria muito que eu fosse, mas eu escolhi ficar. - Ele disse olhando em meus olhos.

Coloquei a mão em minha cabeça, tentando digerir aquela informação, mas eu ainda tinha dúvidas.

- Elijah o que isso significa? Você não quis ficar com ela... Eu pensei... eu pensei que era o que você queria. - Eu disse com a voz tremula, ondas de sentimentos estavam se formando em meu peito.

- Tudo que eu quero está aqui. - Ele diz se aproximando mais de mim e eu abaixo a cabeça por não saber como reagir, Elijah leva a mão até meu queixo levantando minha cabeça para encontrar os olhos dele.

Ele me beijou, os lábios macios, o gosto... é muito melhor do que imaginei, ele me abraçou para colar em seu corpo e senti minhas pernas perderem a força.

Não existia mais nada em minha mente, toda a confusão, a ansiedade, o nervosismo foram embora. Tudo que eu pensava era que eu queria continuar beijando-o. O beijo serviu como faísca para acender o fogo que estávamos tentando controlar há muito tempo.

Tudo que eu queria era senti-lo em minhas mãos, assim como ele queria tocar meu corpo sem as roupas para atrapalhar, rapidamente ele resolveu esse problema. O tempo parou quando ele me deitou em sua cama e ficou por cima de mim, ele me ajeitava, me beijava, e se movia de forma tão habilidosa, ele sabia exatamente o que estava fazendo.

Os lábios dele percorrendo meu corpo, Deus! Nunca experimentei tal sensação. Quando senti ele entrando em mim não conseguir conter o gemido de prazer que foi o incentivo para ele continuar. Ele fazia questão de observar cada reação minha, meus olhos revirados, o meu arfar. Acredito que observar meus lábios gemendo o nome dele foi o que fez ele delirar.

Nunca imaginei que poderia sentir prazer nesse nível, eu estava fora de mim. Elijah estava me conduzindo ao paraíso, mesmo com os olhos fechados pude ver claramente o céu cheio de estrelas, quando senti meu corpo explodindo em prazer, senti Elijah explodir comigo, naquele momento pude senti-lo inteiramente, pude senti-lo entrando em minha alma e reivindicando o espaço que já era dele. A partir daquele momento ele fazia parte de mim. Estava tudo perfeito como se tudo aquilo já estivesse escrito e programado em nosso destino.

Elijah deitou ao meu lado e logo me aconcheguei no peito dele, admirando aquele corpo coberto pelo lençol até a pelve, passei a mão pelo abdômen forte e definido, acariciei seu peito, eu só conseguia pensar se realmente merecia tudo aquilo. Ele beijou minha testa retribuindo o carinho, acariciando minha cabeça.

- Traz suas coisas de volta.

- Você quer que eu volte para o meu quarto emprestado?

- Não, quero que você traga suas coisas para o meu quarto.

*Opa galera, tudo bom? Mais um imagine desse homem perfeito pra vocês, desculpem a demora, votem e comentem bastante em, obrigado por tudo, beijooooos*







MY SECRET IMAGINATION / IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora