*HOT*
ATENÇÃO: Pessoal esse imagine virou uma historia completaaa. Vão lá no meu perfil e acompanhem o livro (A cantora do bar), me apaixonei por esse imagine então senti a necessidade de continua-lo. Espero vocês lá, beijoooos e boa leitura!!!
Mais uma noite que você cantou e encantou a todos no bar, principalmente a Damon, de uma forma bem sutil ele estava ficando viciado em você, na sua voz, ver você sorrindo e ficando sem jeito com os flertes dele, seu cheiro, em todos os momentos que estava do seu lado ele estava colocando em jogo seu auto controle.
Damon até tentou mas não conseguiu evitar todas as sensações que você estava causando nele, ele se considera um monstro e está consciente do perigo que pode causar a você, mas como te evitar? Era tudo tão intenso. Então ele conseguiu entrar em um acordo consigo mesmo de que não avançaria além do limite que ele mesmo estabeleceu, manteria tudo dentro do controle, ele não queria te machucar mas pensar em se afastar de você causava um aperto no peito.
Você estava muita animada naquela noite, estava aguardando a ligação de um produtor musical que o dono do bar te apresentou em agradecimento por atrair tantos clientes.
Damon te ofereceu carona pra casa e você aceitou, chegando em frente a sua casa timidamente você o convidou para entrar, ele sabia que não era uma boa ideia, mas, entrou mesmo assim.
Seu telefone tocou, era o produtor musical querendo marcar uma reunião, você surtou começou a pular e gritar de felicidade.
- Ei, posso saber o motivo dessa felicidade toda? - Ele estava rindo vendo você pular e curioso pra saber o motivo.
- ERA O PRODUTOR! Ele quer fazer uma reunião comigo Damon! - Sua voz e seu rosto transmitiam todo seu entusiasmo e felicidade.
- Uau! Isso é incrível!
Você abraçou Damon, ele envolveu os braços em sua cintura e te apertou gentilmente.
- Você merece. - Ele disse próximo ao seu ouvido num sussurro.
Vocês continuaram dentro daquele abraço durante mais alguns segundos, você nos braços dele era um encaixe perfeito.
Vocês se afastaram lentamente mas seus rostos continuaram bem próximos, você não conseguiu conter e levou seus lábios selando os dele, Damon retribuiu o beijo gentilmente levando a mão em sua nuca, mais alguns segundos e relutantemente se afastaram lentamente.
- Desculpa... D-Damon... Eu me empolguei - Você estava vermelha de vergonha.
Damon segurou seu rosto, colocando seu cabelo atrás da orelha.
- Tudo bem. - Ele falou baixinho, com um sorriso de lado, olhando nos seus olhos com carinho.
Seu corpo todo se acendeu, estava ansiando por mais, estava desejando ele e não queria e nem podia se conter, então você avançou nos lábios de Damon novamente agora com mais intensidade, seus corpos colaram, Damon estava segurando sua cintura com mais força te prendendo ao corpo dele. Você o empurrou e ele caiu sentado no sofá, você montou em cima dele, continuou o beijo e movendo seus quadris lentamente, a luxúria já tinha te cegado nesse momento e Damon só não estava completamente tomado porque uma voz em sua cabeça estava dizendo repetidas vezes que poderia machuca-la. Gentilmente Damon parou o beijo segurando seu rosto.
- Ei, espera um pouquinho. - Ele estava com a voz ofegante. - Melhor a gente ir com calma.
- Porque? Você não... Você não quer? - Sua voz também estava ofegante, e saiu um tanto manhosa.
- Eu quero... Eu quero você. Só não quero que se arrependa depois.
- Porque eu me arrependeria?
- Porque eu não sou quem você pensa. - O semblante de Damon caiu, parecia um tanto triste. - Eu sou ruim (s/n) e não quero te machucar.
- Como assim? Você não parece ruim pra mim Damon, sempre foi gentil e carinhoso comigo, eu gosto de você, eu confio em você!- Sua voz estava mais manhosa, você estava decidida sobre o que queria então tirou a blusa ficando com seus seios nus na frente do rosto de Damon. Ele ficou olhando sem reação.
- Que foi? Eu sou tão ruim assim?
Damon respirou fundo buscando o ar que lhe faltou.
- Não. Você é perfeita, eu que sou ruim. - Damon te puxou para um beijo ainda mais intenso, com desejo ele apertou sua cintura e você sentiu a rigidez em sua intimidade, você se sentia mais quente a cada segundo. Damon levantou com você no colo, suas pernas em volta da cintura dele, foi em direção ao seu quarto e te deitou na cama gentilmente, ficando em cima de você, levou os lábios em seu pescoço, uma das mãos estava puxando sua calça para baixo, você ajudou empurrando a calça até seus pés e jogando longe, ele desceu mais encontrando seus seios tomando-os em sua boca, você se contorceu, a mão dele foi invadindo sua calcinha descobrindo sua intimidade que já estava completamente molhada, concentrou os dedos massageando lentamente, você fechou os olhos e gemeu.
Você estava se esforçando para tirar a roupa dele, ele te ajudou ficando só de cueca box e voltou a sugar seus seios, foi descendo beijando sua barriga até chegar bem perto de sua intimidade, ele colocou sua calcinha de lado e passou a língua lentamente, o que te fez revirar os olhos e gemer alto enquanto você puxava os cabelos dele.
Ele subiu até sua boca te beijando fazendo você sentir seu próprio gosto, tirou a cueca e empurrou em você lentamente, ele estava olhando em seus olhos observando sua reação, empurrou por completo e começou as estocadas lentamente.
- Você é tão linda! - Damon disse olhando pra você e foi aumentando a velocidade das estocadas, ele enterrou o rosto em seu pescoço e você gemia o nome dele em seu ouvido cravando as unhas em suas costas.
Damon percebeu que você já estava chegando no ápice então foi estocando mais forte, até sentir você se apertando em volta de seu membro, ele continuou forte prolongando seu orgasmo, logo em seguida ele chega em seu ápice também diminuindo a velocidade, instantaneamente você sente seu corpo relaxando. Damon olha em seus olhos com admiração e um sorriso.
- Você é incrível. - ele tirava os fios de cabelos que estavam grudados no seu rosto, acariciando sua bochecha e você só conseguia sorrir olhando nos olhos dele. Ele pergunta. - Tudo bem?
- Tudo ótimo... Tudo perfeito!
Continua...
*Pessoal me contem o que acharam, tá bom?! Beijoooos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET IMAGINATION / IMAGINES
Romance[EM EDIÇÃO] "Como ele reagiria se soubesse a verdade? ... o motivo de seu coração quase sair pela boca quando olha nos olhos dele, quando um simples toque faz seu corpo acender, faz seu corpo se arrepiar..." Imagines de minha autoria, sobre o univer...