Capítulo 1

6.4K 149 32
                                    

Por Simone•

Estava na cantina,depois de ficar uma hora dentro do laboratório graças a Soraya,que mais uma vez me deixou lá por diversão.

Mara minha melhor amiga,estava tirando uma com minha cara,assim como minha irmã mais velha e Maria.

-Qual é Simone,melhora essa cara de tacho vai-eu olhei pra Mara revirando os olhos e tentando me controlar.ja que eu estava cheirando a tinta.So pra constar a merda do laboratório estava em reforma, é claro que a imbecil da Soraya sabia desse pequeno detalhe.Alias a escola toda sabia desse detalhe.

-Vão se ferrar vocês duas.Porque ao invés de vocês ficarem tirando uma com a minha cara vocês não vão fazer algo de útil como por exemplo estudar pra prova que teremos daqui a pouco-ambas retiraram os olhos como se eu estivesse falando uma grande idiotice.

-Nossa Mara,eu não queria ver você surtada,mas creio que a gostosa da sua crush magia está vindo pra cá-tanto eu como Mara ,olhamos para entrada da cantina vendo Raquel aparece junto com a encosto da Soraya era a arrogância em pessoa tirando o fato que ela vive me enchendo o saco.Eu a odeio só pra vocês souberem,não porque eu não queria mais pelo simples fato que desde que essa idiota entrou no colégio a dois anos atrás ela vive me enfernizando e pregando peças em mim.Então não é algo que eu procurei ou coisa do tipo.

-Ai senhor,ela está vindo até nós-Mara falou paralisada.-Eu me preocupei com minha amiga assim como Maria,pois Mara parou de respirar por segundos.Realmente aquilo me deixou muito assustada.

-Mara por Deus, respira e volte a realidade-emploro já que a menina estava ficando vermelha.

-Ok olha meninas eu não estou a fim de ver o enfarto da Mara,ou melhor deixa eu saí daqui pois meu gatinho chego, então -antes mesmo da Maria terminar de fala ela saltou da nossa mesa toda saltitante indo até seu namorado.Me deixando sozinha com a Mara na mesa.Droga!

-E aí simoninha,eu vim te fazer companhia sabe,não queria que você ficasse sobrando ou fica de vela.-A idiota da Soraya sentou ao meu lado,se achando a coisa mais gostosa do mundo eu olhei pra boba da minha amiga que estava igual manteiga derretida suspirando pela Raquel, então voltei a olhar em direção de Soraya que tinha um grande sorriso me encarando.

-E quem disse que eu quero sua companhia,Soraya.
-Cruzei meus braços a encarando irritada.

-Qual é,todos querem minha presença.Afinal eu sou uma delícia-Ela encheu o peito me olhando de forma convencida,como sempre o seu ego ultrapassa a linha tênue de sua modéstia.Reviro meus olhos e a encarei Soraya,que estava praticamente babando na sua crush reluzente,bufei de raiva por te que fica ali com soraya-.E então Sesi,se aproxima mais gatinha garanto que eu não mordo-ela logo piscou aqueles olhos castanhos se achando pedaço do paraíso,não posso nega que Soraya é bonita porém, sua beleza é tanta que chega a perturbar os olhos das pessoas,não a minha jamais!!!

-Bem eu dispenso sua companhia!Gatinha.Alias sabe como é eu tenho coisa bem mais úteis pra fazer só que fica aqui e me enjoar de sua grande capacidade de fazer pessoas te odiarem,mas faça bom proveito -mostrei meu lanche a ela,já que o mesmo estava intacto-e como ele sim vai adorar que você o devore tudo-sai da mesa a deixando com aquele sorriso me encarando.
Eu a detesto menina isolamento,nem mesmo eu mostrando de todas as formas que não a suporto ela mantém aquele sorriso nos lábios.

(...)

Estava esperando Mara pra voltamos para casa como sempre,mais nada dela aparecer aliás ela saiu antes mesmo de me esperar,até pensei que ela foi ao banheiro estão bem-Eu fiquei no portão a esperando, Maria a essa altura também já deve ter ido já que ela sempre ia embora com o Ian,seu namoradinho.

Olhei mais uma vez de uma lado a outro e nada de Mara olhei meu relógio de pulso,e já era seis da tarde suspirei dessanima já que o ônibus passou e o próximo eria demorar uma eternidade,a escola daqui a pouco iria fechar e nada da minha amiga,não que eu não goste de andar mais a questão principal é que jajá iria anoitecer e minha casa fica longe,bem longe da escola e andar q pé sozinha é muito chato.

-Olha só, se não é a senhorita simoninha-soraya parou sua moto arrendamente grande e barulhenta ao meu lado,com seu ar de superior,nós deixando nós mera mortais vendo sua beleza esvoaçante.Revito os meus olhos e mordo meu lábio inferior a olhando.

-Soraya,eu sei que eu sou gostosa,mas porque você não liga esse troço barulhento que você chama de moto e some da minha frente-ela mordeseu lábio e suspira olhando pra frente vendo a pequena movimentação da rua.

-Eu não posso-ela deu de ombros,me fazendo nega com a cabeça -sobre eu,sou tão lindo como você e eu não posso deixa uma donzela como você ir embora andando,ou até mesmo pega um ônibus.E também Mara está em casa a essa hora -eu ri do seu jeito falando se olhando no espelho e aceitando seus cabelos loiros.Em seguros ela me olhou com um grande sorriso.

-A é!!! e quem me diz que você está dizendo a verdade. Olha eu não quero se desconfiada,mas creio que você não seja a pessoa em quem eu confie sabe.Mais pode deixa eu pego um ônibus.Mil vezes eu andar nele espremida do que anda agarrada com você-eu falei batendo meu pé fazendo cara de paisagem começando a ir até o ponto de ônibus.

-Nossa como você é má.Vamos Simone irei de vaga,e segundo eu e você já sabia que o ônibus so ira aparecer a noite,então deixar de se tão arrogante e sobe logo na minha moto -ela estendeu o capacete.Bem pelo menos se eu for com ela,vou evitar muitas coisas porém terei que suporta sua presença até em casa.Ela sustnta o capacete por alguns segundos,eu êxito em pegá-lo mais eu tive que engolir meu orgulho e aceita a carona.

(...)

-Esta entregue gatinha.E oq você me diz de me dar um beijo,na boca e de língua,em agradecimento-eu desço de sua moto.E reviro meus olhos,estava demorando  até sabia que essa carona tinha uma segunda intenção.

-Vão sonhando soraya-comecei a andar até a porta de casa-sabe quando esse lábios maravilhoso irão encostar nos seus-ela me olha com espectativa-nunca-falo estalando minha língua.

-Tudo bem Simone.Fique aí renegando um beijo.Eu só lamento por você,mais um dia você ainda irá implorar por meus beijos,aí vai ser minha vez de dizer não.Ate gatinha.E a propósito se querer eu te trago pra casa sempre que você precisa.Sabe como é amo salva donzela indefesa -antes mesmo de respondê-la,a senhora sou foda subiu na sua moto asquerosa e foi embora.Me deixando com cara de tacho.

-Mas nunca que eu vou beija-la mesmo,Soraya jamais iria fazer meu tipo.

"Simone e Soraya"Onde histórias criam vida. Descubra agora