Capitulo 7

893 82 14
                                    

......

Vou em diração a sala,e paro assim que vejo soraya e eduarda na sala,num momentos dela sabe,eu nunca imaginei isso.Nunca, mas a sensação è muito boa.

Decido me juntar as duas,soraya paraece bastante feliz ao me ver ali do lado delas,mas tenta ao maximo nao demostrar,enbora ela falhe. Eu ate tento nao ser rude com ela,ela parece gostar de mim de verdade. Quero entender mais sobre nossa relação,mais eu simplismente nao a suporto.

Como ela me conseguiu me conquistar oa ponte de chegamos ao casamento e termos uma filha? E mais.... Que nasceu de mim,DE MIM! Nunca imaginei,mas desde que me descobri lesbica eu sempre pensava que quando eu cassase a minha esposa carregaria o nosso filhos,nao eu.

(...)

Estou  no quarto,que è meu e da soraya,ela avisou-me que iria colocar a duda na cama,eu apenas dei de ombros e ela foi a colocar na cama.

Ali no "nosso quarto" so tem uma cama de casal. Obvio ne,gênio. Onde sera que ela vai dormi? Bem ela dever dormi na cama. Sera que temos outro quarto? Tipo um quarto de hópedes?

Porque dormi ao lado dela eu nao vou,mas nao vou mesmo.

-Vai tomar outro banho ou posso ir tomar o meu?

Salto ao ouvir a voz de soraya atras de mim,cruzes fantasma,chega toda silenciosa assim. Queria ver se eu estivesse lhe dado um soco. Isso seria legal.

Seria.

-Hã,eu.... Nao,tudo bem,pode ir tomar o seu.

Olho para ela e tento sorrir,tento,mais meus labios nao me obedecem. Soraya me olha por alguns segundos e depois sorri timida,ela passa por mim e vai direto para o banheiro. Vou para cama e entro de embaixo das cobertas. O quarto estar meio quente,mais eu nao quero levantar e ligar o ventilador ou o ar-condicionado. Fico tanto tempo debatendo comigo mesma que nem percebo que a soraya ja esrava de volta no quarto,ela cantarola uma musica baixa e um zumbido ressoa pelo quarto. Ela ligou o ar, obrigada penso pra mim mesma.

Soraya estar com oa cabelos presos e apenas uma toalha enrolada em volta do seu corpo tampa sua nudez. Garota! Cadê tua roupa? Vá se vestir que eu nao sou obrigada. Ela abre uma porta de correr que ate entao eu nao tinha visto,o que sera que tem ali?

Fico curiosa,mais nao me atrevo a levantar e ir conferir,amanhã eu saberei o que tem ali. Minutos depois soraya sai se lá, cheirosa pois seu cheiro preencher o quarto todo.Creme de uva,um dos meus favoritos. Está vestida com uma blusa grande,agora seus cabelos estao soltos,caindo colo cascatas sobre seu ombro. Soraya caminha ate a cama e puxa a coberta. Logo se enfiando embaixo dela tambem. Abro a boca incrédula,por que ela nao foi dormir em outro quarto?

-Boa noite, amor.

E lá está ela me chamando de amor outra vez,sera que ela nunca para?

Respiro fundo,mantenha a calma, Simine,mantenha a calma.

-É....-pigarreio para chamar sua atençao.soraya se vira para mim e me olhar curiosa.-Você vai.... Dormir aqui?

Aponto para cama e ela acompanha com os olhos ate o local onde eu estou apontando, soraya  franze o cenho e volta a me olhar. Dou meu melhor olhar frio,quero que ela se manque e saia daqui. Quero dormir sozinha,sera que posso?

-Eu, vou,né?

Nao sei indentificar o seu tom foi de obviedade ou de confusão,mais suspiro irritada e fecho a cara. Eu nao quero dormir ao seu lado.

-Nao tem outro quarto nessa casa nao? O sofa parece macio.

Eu sugiro,tento manter minha voz o mais neutra possivel para nao parecer tao rude. Soraya me olhar alguns segundos parecendo incrédula. Você nao achou realmente que eu dormeria de boa ao seu lado,achou?

-Você esta me expulsando do nosso quarto?-aceno sim com a cabeça e ela abre um pouco a boca.-Porque?

Parece curiosa e cabisbaixa agora, respiro fundo. Nao ser rude,nao ser rude.

-Nao estou com a minima vontade de dormir ao se lado.

Nossa,Simone,você è pessima nisso. Soraya solta um "oh" quase sem som e baixa a cabeça,molha seus labios com a ponta da lingua e depois levanta-se da cama de forma violenta. Agora estou assustada,ela parece irritada. Ela agarra seu travesseiro,com Tanta força que eu ouço o som da fronha quase rasgando. Tenho que dizer alguma coisa e me descupar pela idiotice,mas ja è tarde, Soraya ja abriu a porta e a bateu com extrema força.

Acho que mandei mal.....

"Simone e Soraya"Onde histórias criam vida. Descubra agora