Capítulo 21

839 96 31
                                    

Por Simone•

Depois de ontem a noite, eu me senti mais mulher sabe? Me sinto mais complicado mais "eu" e ter feito amor com a Soraya me despertou isso, me fez ver o certo o amor. A Soraya é uma mulher incrível, ela foi tão, tão comigo que eu nem sei explicar, não apresou nada, foi maravilhoso e não me arrependo. Eu e ela ainda não conversamos sobre o que aconteceu ontem. Mais ela me prometeu assim que chegar vamos conversar, e quero que a parti de agora quero que dê tudo certo entre eu e ela.

Estou deitada na cama, e sinceramente que tédio, fica em casa sozinha não é muito bom, não vem nada para que eu possa fazer pra me anima.

Olhei em direção ao closet, e sim me lembrei dos vídeos que tinha ali guardado, eu sei que não são vídeo normais, mais não tem nada pra fazer mesmo.

Vou até o closet e pego a caixa, a colocando em cima da cama, fico pensando se devo assistir ou não, já estou aqui mesmo. Pego os CDS e eu espalho, olho para casa um sem saber qual assisti.

Pego um, e vou em direção a tv acessando o cds, volto sentando na cama com o controle na mão.

Uma voz sussurrada ecoa no vídeo ,tudo está escuro, mais sei que é a voz da Soraya por causa do tom rouco. Cruzo as pernas e espero aparecer alguma coisa, a tela ainda está preta, mais ouço alguns ruídos e então um baque surdo. A tela treme e de repente tudo clareia, na imagem aparece o pé de uma cama.

Simone:Merda.- Essa sou eu. A imagem volta se movimentar, logo posso ver minha pernas no vídeo.- Será que quebrou?

Soraya:Você comprou uma câmera?

Simone:Nao.

Soraya: Então... Espera, essa é a minha filmadora?

Simine: Sim.- Tudo no vídeo e quando para eu estou aparecendo, pareço analisar algo na câmera.- Essa luz aqui quer dizer que está ligada?

Soraya também aparece no vídeo e olha na direção em que estou apontando.

Soraya: Sim, e está gravando.- abro um sorriso, e foco a câmera em seu rosto.

Ela parece confusa, o zoom da câmera diminui, Soraya parece fica distante ainda.

Simone: Estou filmando você.

Soraya:Jura? Nem percebi.

Responde irônica, levanta uma sombrancelha e ouço eu mesma bufar no vídeo.

Simone: Eu vou ignorar sua ironia.-Soraya soltou uma risadinha e inclinou-se um pouco para trás, apoiando as mãos no colchão e ficou me olhando. Só então notei sua aparência, cabelos meio bagunçados, lábios bem vermelhos, ela estava usando apenas um sutiã preto e ainda vestia um short. Mas tenho certeza que estávamos nos beijando antes de eu pegar a câmera.- Eu conversei com a Mara e ela me contou uma coisa que me deixou curiosa.

Soraya:Tenho até medo de saber as coisas que você conversar com ela.

Soraya fingiu estár apavorada e eu gargalho. O vídeo treme um pouco enquanto caminho de volta para perto da cama, dou a volta e paro em pé ao lado de Soraya, ela rapidamente vira e fica sentada em frente a mim.

Simone: Tenho certeza que dessa você vai gostar de sabe.

Soraya: Hum.- Separa as pernas e me puxa um pouco mais para perto dela, Soraya beija minha barriga e abre um sorriso, me olhando através de sues longos cílios.- Me conta.

Simone:Ela me disse que ela e Raquel fizeram uma coisa ...

Soraya: Eu não quero saber sobre a vida sexual delas.

Simone: Cala a boca.- ela pressiona os lábios e fecha os olhos.- Eu quero nos gravar, por isso peguei a câmera.

Oh não.. dou pausa no vídeos, será que é o que eu estou pensando... Volto a atenção para a tv.

Soraya: Gravar? Mas nós já fazemos isso, amor.

Simone: Nao, amor. Estou falando de gravamos nós duas. Só nos duas.

Soraya: Nao entendi.

Simone: Uma sex tape, Soraya. Santa lerdeza.

Soraya inclina a cabeça um pouco para trás, parecendo assimilar aos poucos o que eu disse.

Soraya: Então você que nos gravar transando?

O vídeo tremeu e a câmera foi abaixando aos poucos, ouço minha risada seguida pela de Soraya. E então alguns barulhos de estalo, misturado com nossas risadas. Outro baque surdo, tudo escurece  um pouco e volta a focar outra vez lentamente.

Simone:Segunda vez que você me faz derrubar a câmera, da próxima ela vai quebrar de vez.

Tudo está meio embaçado, aos poucos a imagem volta a ser focada e agora Soraya quem está analisando a filmadora.

Soraya:Ainda está filmando e olha só, temos duas horas de gravação livres.

Ela sorri e estende a câmera em minha direção. Soraya me olhando enquanto me ajeito na cama.

Simone: Vem cá.- Sei que deitei na cama pois vejo Soraya ficar de joelhos sobre mim e engatinhar em minha direção, o sorriso em seus lábios me arrepia, os cabelos rebeldes, deixando-a com um ar sexy e selvagem . Engulo seco.- Eu tenho que confessar uma coisa.

Soraya: O que ?

Soraya pergunta e abaixa a cabeça, beija entre meus seios, livres de qualquer tecido, estou quase nua, apenas uma calcinha boxer esconde minha nudez.

Simone: Sempre quis gravar você me chupando, só para poder assistir depois quando você não estivesse em casa.- Soraya levanta a cabeça e me olha, seus olhos , agora mais escuros, fitando-me com um brilho diferente.- Ou até mesmo assistir junto com você.

Soraya: Por que nunca me disse?

Simone: Nao sei.

Soraya:Sabe que pode me falar de tudo, principalmente se for sobre sexo. Eu adora inovar, sabe disso.

Paro o vídeo, MDS sinto meu corpo queimar só por está assistindo, só de imaginar as cenas que vai aparecer na tv de eu e Soraya fazendo amor, me excita de uma forma, não sabia que ela mexia tanto comigo. Respiro antes de começar a ver o vídeo novamente.

Oiee meus amozitos! Desculpem a demora eu amos vcs<3

E lembrando hoje  é domingo: ❤️⭐L

&quot;Simone e Soraya&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora