Capítulo 19

995 107 39
                                    

Cont....

Por Soraya•

-A-amor- digo num fio de voz, parando de beija o pescoço dela.

Olho para mesma, vendo seu rosto corado, e percebo que ela está com vergonha muito vergonha. É fofo ver ela nessa situação, a Simone sempre foi linda e tímida fica mais ainda. Eu esqueço que ela se esqueceu de tudo, porque antes a Simone na cama era o próprio diabo, fazia coisas que me enlouquecia e me dava um prazer de outro mundo.

Eu diria que sou uma puta de uma sortuda, porque pra ter uma mulher dessa na minha cama não é pra qualquer um.

-Amor, eu não quero forçar você a nada!-digo serio, não queria que ela fisesse isso a força.

Ela me olha, como se estivesse pensando em algo. Ela desvia seu olhar do meu e olha para o nada. E percebo que ela ainda não saiu do meu colo, não que eu esteja reclamando longe de mim estou adorando. Ela volta a olha pra mim depois se segundos, ela parece decidida da resposta que vai me dar, assim espero.

Simone: Você não tá forçando nada, aliás você pode continuar, só não demore antes que eu me arrependa de vez!

Ela fala e me deixa muito surpresa, nao estava esperando essa resposta da mesma. Imaginava ela saindo do meu colo e me ignorando por dias. Fico igual uma boba tenha acredita no que ela acabou de fala pra mim! Nossa como eu esperei por esse dia.

-Você, está bem?- digo colocando minha mão em sua testa, vai que ela esteja delirando.

Simone: Seu tempo está acabando.- ela fala irônica e fez meu corpo todo estrmesse.

Não espero um só segundo, se aproximo do seus rosto, beijando sua boca com toda vontade do mundo, e lhe digo que beijo gostoso MDS, vou no céu e no inferno ao mesmo tempo. Levo minha mão ao encontro do seus cabelos e puxo com carinho, fazendo a mesma aprofundar mais o beijo, puxo sua cintura fazendo seu corpo colo mais no meu. E a sensação que eu Estou sentindo é de tira a roupa dela sem exita.

O beijo vai ficando cada vez mais intenso, e cada vez mais gostoso. Simone me beija com tanta ternura e desejo que chego a fica tonta só de pensar.

Paramos o beijo aos poucos por falta de ar, dou um selinho assim que paramos o beijo, e olho para aquelas olhos que me levam ao paraíso. Ela me olha, dar um sorriso que encheu meu coração ainda mais de amor por ela.

-Você não tem noção, do quanto eu queria te beijar.- digo colando nossas tetas num ato de puro carinho e amor, ela suspira profundamente e me pega de surpresa quando me envolver em um abraço apertado.

- Eu a amo, mesmo não lembrando que eu amo você, me faz te amar ainda mais, me faz está ao seu lado todos os dias, me faz querer ter você ainda mais pra mim.- digo e ela desfaz o abraço e me olhar nos olhos, e vejo que ela está chorando e antes que eu fale alguma coisa ela fala.

Simone: Eu gostaria muito de lembrar, e sei que antes de tudo isso, com certeza lhe falei várias vezes que a amo.- ela diz e sinto verdade no seu olhar.

- Você é, e sempre será a mesma esposa maravilhosa de antes! - digo e vejo seus olhos brilhar, e me responde com um belo sorriso, que me deixa toda derretida.

Simone: Eu quero fica bem com você, vou dar o meu melhor!- ela diz me abraçando novamente.

Ficamos ali, no nosso mundinho abraçadas sentindo o amor uma da outra. Esse momento me deixa tão feliz, por tê-la de volta pra mim. Vou fazer dessa mulher a mais feliz desse  mundo.

Oii meus sentimentos impuros<3 Boa leitura!

&quot;Simone e Soraya&quot;Onde histórias criam vida. Descubra agora