Minha cabeça estava latejando.Senhor como é horrível acorda assim,meu corpo está dolorido como se um caminhão tivesse passado por cima dele muitas vezes.
Que droga de sonho foi aquele.Acabei rindo me lembrando da noite passada?
A luz forte do quarto incomodou meus olhos.Voltei a fecha-los ja xingando Maria mentalmente,não que eu a não ame,mas mesmo ela sendo minha irmã mais velha esse abto de não apagar as luzes é dez de criança,com certeza devia ter sido ela que veio aqui e deixou essa merda acessa.Quero saber quando ela irá para com essa mania estúpida. Levantei da cama com os olhos meio fechados mesmo,entrei no banheiro e arranquei minhas roupas,ou melhor o que tinha ne,eu não me lembro de ter ido dormir apenas de roupa íntimas. Que horas são agora? Ainda tenho que ir pra escola! será?
A água quente bateu contra meu corpo,gemi de satisfação. Era tudo que eu precisava. Abri meu olho esquerdo e procurei pelo sabonete. Desde quando essa bosta é azul? Ontem era Laranja. Mara! Tenho certeza,ela precisa para de invadir meu espaço. Esfreguei o sabonete nas mãos formando uma espuma com aromas de flores que eu gosto,voltei a colocar o sabonete na saboneteira e passei as mãos com espuma no meu corpo, primeiro o quadril, barriga e subi para os..... Espera aí! Arregalei os olhos e olhei para baixo.
-Meu Deus,eu tenho peitos! Eu tenho peitos... Como!-eu estava incrédula,desde quando eu tenho peitos tão grandes macios e lindos?-Que merda é essa? Só posso estár sonhando, é isso mesmo.
Eu estava assustada e hipnotizada ao mesmo tempo.Se isso é um sonho eu não quero acordar agora, é ótimo ter peitos gostosos de pegar assim. Fiquei os massageando com minhas mãos. Cara isso é gostoso. Apertei meus mamilos entre meu dedo polegar e o indicador e os apertei, céus! É tão bom. Estava preste a gemer quando ouvi a porta ser aberta, arregalei os olhos e soltei meus peitos imaginários,nem tão imaginários agora. Virei-me por reflexo.
-O que você tá fazendo aqui?-Soraya abriu e fechou a boca algumas vezes,seu olha não saia do meu corpo nu e só então só então me dei conta da minha nudez. Minhas bochechas coraram e eu tentei me tampar da melhor forma possível.-Soraya sai daqui agora!
-Eu-eu....Okay.
Derrotada e de ombros baixos ela virou-se e saiu só banheiro de cabeça baixa,mais voltou apenas pra colocar uma muda de roupa em cima do cesto de roupas sujas. Bufei e neguei com a cabeça,essa garota está ficando louca. Eu quero saber quem foi a idiota que deixou ela entrar na minha casa.
Voltei ao meu banho,mais dessa vez não quis tocar nos meus peitos,eu faria isso depois. Apenas tomei meu banho e depois sai do box,me aproximei do cesto de roupas sujas,receosa eu peguei a muda de roupa que a louça deixou aqui pra mim.
Coloquei as peças íntimas sem nem me importar se eram minhas mesmo,mas deviam ser por que estava no meu quarto. Será que ela fuçou minha gaveta de calcinhas?! Não acredito! Eu vou mata essa garota. Vesti-me com a regata do Flamengo,e um short de algodão azul escuro e enrolei a toalha nos cabelos. Abri a porta do banheiro cheia de ódio,mais paralisei no lugar. Ou não! Era aquele mesmo quarto,ontem não foi um sonho. Quer dizer,eu desmaiei? Soraya me sequestrou mesmo? Oh merda!
Eu preciso ir embora,eu vou lá enfrentar a sequestradora e exigir que ela me leve embora daqui. Minha mãe vai fala a beça no meu ouvido por ter perdido o teste de matemática. E ainda passar a noite fora de casa.
Sai do quarto,a casa estava silenciosa. Quem será que mora aqui? Olhei pelas paredes e vi algumas fotos,quem eram aquelas pessoas?
-Essa parece a Maria será que ela é minha irmã memso? Espera,por que tem fotos de Maria aqui.
Continue olhando e vir a Raquel,ou seria algumas sósia dela mais velha? Que droga de lugar é esse?
Estava ocupada tentando pensar em alguma explicação,buscando na memória de quem talvez poderia se aquela casa e porque tinha fotos daquelas pessoas ali. Uma me chamou a atenção,era uma daquela mesma menininha que eu vi ontem,ou mais cedo,não sei. Ela está sentada no colo de uma mulher e...... Espera! Roberta? Mais isso é impossível , Roberta só tem 5 anos.
Quem é essa cópia mais velha da minha irmã mais nova?
Agora era fato,eu estava morrendo de medo,e assustada. De repente uma alta campainha ressoou pela casa,e a minha chance. Corri em direção a escada,desci os primeiros degraus com cautela. E se for algum comparsa da Soraya? Aquela cretina.
-Voce disse que iria comigo lá ver as coisas do Diego,Soraya não fura comigo.
Raquel! É agora,minha chance de fugir daqui. Desci o resto do degraus correndo,só ela poderia me ajudar. Ouvi a voz de soraya e a segui,logo cheguei em uma -enorme- sala de estar,Soraya,falava andando de um lado para o outro... Raquel? Mas ela não era tão alta assim ontem na escola. Nem estava com os cabelos curtos,mais ela pode ter cortado,né Simone sua burra.
-Raquel!
A chamei curiosa,ao ouvi minha voz as duas se calaram. Raquel virou-se para mim e sorriu. Put*a. Merda. Mas oq? Desde quando ela ela tá morena? E desde quando ela parece tão mulher assim,ela tem cara de bebê plastificado como a Soraya.
-Simoninha,boa tarde.-veio em minha direção e me puxou para um abraço,ela estava mais forte também.Nao retribui o abraço pois estava assustada demais.- Será que você pode convencer a sua esposinha querida a me ajudar nas compras dos móveis para o quarto de Diego? O afilhado de vocês e minha esposa irão agradecer se formos logo,sabe assim vocês ficam mais juntinhas!!!
Mas de que droga você estava falando? Esposa? Minha esposa? Esposa dela? Quando ela se casou? Quando que.... Eu não quero nem pensar nisso!!!
-Que merda de brincadeira estúpida é essa?
Esbravejei fazendo-o soltar e me olhar sem entender. Soraya suspirou pessado,mas estava ocupada demais tentando entender um universo paralelo era aquele.
-Era isso que eu estava tentando contar, Raquel - Soraya se pronunciou,olhei para ela que estava com um olhar perdido.-Simone você não estar se sentindo bem hoje,parece que você estar confusa.
-O que houver? Você me sequestrou e me drogou.
Tentei avançar pra cima dela,que se encolheu supresa,senti braços firmes na minha cintura. Era os braços de Raquel me impedindo de matar a irmã dela.
-O que houve? Como assim Soraya te drogou e te sequestrou? Simone por que ela faria isso com a própria esposa?
Raquel falou brincalhona,Soraya deu um sorriso amarelo e a sentiu com a cabeça como se concordasse com ela. Mas o que?
-Voce também está tirando uma com a minha cara? Desde quando eu sou casada com aquela coisa plastificada a perfeição.
Me soltei dela completamente revoltada,nem me importando com a expressão aparentemente triste da "minha esposa".
Raquel tinha seu cenho franzido,parecia confuso. Olhou para a irmã e depois para mim,segurou minha mão esquerda e a levantou,deixando bem visível a gritante e gigantesca aliança de ouro no meu anelar esquerdo.
-Desde nove anos atrás quando você disse sim? A ela. Simone!
Meu estômago embrulhou na hora outra vez.Senti que iria pôr tudo para fora e me afastei dela,mais ao invés de vomitar,isso não estava bem,nada bem.Tudo estava ficando embaralhando e confuso.