Por Simone•
Cont.....
Respira Simone, respira era só um vídeo nada demais. A minha vontade de beijar ela é enorme... Começa a fica nervosa e sinto meu corpo queimar.
--------Simone: E-eu tô bem, só uma dorzinha de cabeça- minto sem a olhar nos olhos.
Soraya: Oh meu amor, espera aqui vou pega o remédio pra você.
Ela diz, e vai indo em direção a cozinha. Céus eu não vou ver mais aqueles vídeos, olha a situação que eu me encontro. Mais pelo o que eu vir no vídeo eu não tinha essa vergonha toda que estou tendo agora.
Vejo Soraya vindo com o copo de água na mão, e só venho perceber agora. Ela está com uma calça social preta colada marcando suas belas curvas, uma blusa branca de botões e um tênis branco e com um rabo de cavalo froxo no cabelo. Literalmente ela estava maravilhosa.
Soraya: Aqui vida, vai passa rapidinho- diz me entregando o remédio e o copo de água.
Simone : O-obridaga soso- digo tomando o remédio, e vejo que ela me olha como se quiser fala alguma coisa.
Coloco o copo no criado mudo na minha frente. Eu não sei mais o clima agora está um pouco tenso, começo mexer no meu cabelo num ato de nervosismo.
Soraya: Vem cá- me chama e no mesmo instante obedeço- Com foi seu dia?- ela pergunta me abraçando, ela tem um abraço gostoso.
Simone: Um tédio, não fiz muito coisa-digo fazendo um carinho em sua mal.
Soraya: Que tal a gente assistir um filme e come besteira-diz animada me arrancando sorriso.- Eu e você sempre fizemos isso, um momento só eu e vc.
Simone: Por mim tudo bem, a parte de come besteira me convenceu mais- digo e ela solta uma gargalhada gostosa.
Soraya: Eu amo esse seu novo jeito, vergonhoso- diz tocando a ponta do meu nariz.
Simone : Eu não era assim antes?-pergunto sabendo da resposta, só quero confirmar mesmo.
Soraya sorri de lado, e faz uma cara pensativa como se estive procurando uma resposta certa, ela me olha por segundos.
Soraya: Não!- é a única coisa que ela me diz.
Simone: Hum, essa não é a resposta que você queria me dar.
Soraya: Porque você sabe muito bem a resposta meu amor.- ela me diz como estivesse insinuando algo, me deixando confusa.- Pelos vídeos que você anda assistindo, você deve está incomoda.
Ela diz e eu simplesmente paralisado, sinto meu corpo treme, minhas mãos suar. Sinto a vergonha reina no meu rosto, meus Deus como ela sabe que eu estou assistindo o vídeo, A Simone ela não é besta a esse ponto também.
Soraya: Ei, calma não precisa reagir desse jeito, não quis te deixa com vergonha, você tem todo o direito de assistir, como eu falei tudo nessa casa é seu.- ela me diz levantando minha cabeça fazendo eu a olhar nos olhos.
Sinceramente eu não sei o que fala, ela já sabia mesmo menti ou se explicar não vai adiantar mesmo. Sinto Soraya alisa meu rosto com o polegar, eu gosto dos carinhos dela, me faz senti bem.
Soraya: Precisamos conversar- Essa palavra me deixou mais nervosa ainda.- Eu vou se direita, Você gostou?.
Vejo seu olhos brilhar com a última palavra, ela me olha, com um olhar curioso esperando a minha resposta.
Simone: Se eu gastei?- digo e a mesma acena com a cabeça.- Eu amei cada momento com você Soraya.- falo sentindo meu rosto queima.
Soraya: Ufa ainda bem, isso me deixa tão feliz minha foguinha.
Como? Foguinha? Minhas expressão agora é de pura confusão, e Soraya percebi isso, pois a mesma começar a sorrir da minha cara.
Soraya: Oh, eu pensei que você já soubesse desse apelido, mais vejo que você não assistiu o vídeo principal- ela diz caindo na gargalhada, sério isso.
Simone : Você vai tira com a minhas cara todo os dias, você é mal. Mais que sabe Soraya- digo dando um foda-se pra minha vergonha e falo.- Você tambem fica linda gemendo meu nome sem parar.- falo Vando a cara de surpresa da mesma.
Simone: E de vez de você fica aí tirando uma com a minha cara, você poderia está me beijando agora não acha?
Solto as palavras com tanta confiança, e nem eu estou acreditando no que eu falai, é eu acho que a Simone perversa do vídeo, está tentando me dá uma ajudinha.
Cont....
Será que a Simone soca forte vai se manifestar?