Por soraya•
Dias depois~
Eu e a Simone, durante esses dias, a gente saiu e fez muitas coisas juntas. E passa esses dias com ela foi incrível, a Simone tá mas solta, mais a vontade ela não está se prendendo como antes. E nosso diálogo está mais presente, conversamos sobre tudo e ela me contas sobre as lembranças que ela tem do que tudo que vivemos antes.
Estamos em casa agora, eu e a Simone vamos levar a Eduarda para casa dos avós, ela vai passar uns dias lá com eles. Por mim tudo bem, ela passou tanto tempo sem ver eles quer matar a saudade. Simone ficou com manha pois a mesma fez um discurso só para dizer que ia fica com muitas saudades.
Tomei meu banho agora estou aqui preparando o jantar, vou fazer algo rápido porque estou com uma fome de outro mundo. A Simone foi tomar o banho dela, enquanto isso preparo a comida, resolve fazer um espaguete aliás a Simone ama.
Sinto um cheiro doce, e agradável preencher a cozinha olho para trás e vejo a dona do perfume delicioso que adentra minhas narinas.
Simone: Nossa o cheiro está ótimo.- ela diz se aproximando da bancada.
-É sua comida favorita! Espaguete fiz porque sei que você ia adorar!
(...)
Simone: Nossa o janta estava maravilhoso, você é boa nisso.- diz lançando um sorriso encantador.
-Você sempre dizia isso pra mim! Estou vendo que não mudou!- digo tomando um gole do vinho.
O jantar foi tranquilo, depois comemos a sopremesa, que foi uma deliciosa torta de chocolate, eu e a Simone amamos chocolate.
A Simone quis que quis tomar vinho, eu não retruquei aliás ela já é bem grandinha, e tomou como fosse a melhor coisa que existia.
Simone: O vinho é ótimo! Me faz relaxar e tira o estresse me deixando leve- diz levando seus lábios a taça de vinho.
-É pelo visto te faz relaxar mesmo- digo a olhando dos pés a cabeça.
Vejo que o vinho já está fazendo efeito, porque não consegui para de olha-la de forma inocente. Meus pensamentos estão a mil, estou meses sem ter relação sexuais e lhe digo isso é muito tempo. Antes da Simone perde a memória nossa vida sexual era bem ativa. E cada canto dessa casa é testemunha.
Simone: O que você tanto pensa?
Será que ela quer saber mesmo.
-Em você- digo e ela me lança um olhar curioso.
Simone: E quais são seus pensamentos sobre minha pessoa?
-Aaa..... Simone você nem imagina os pensamentos que estou nesse exato momento sobre voce- digo com malícia e a olho.
Ficamos nos olhando por horas, não sei o que ela tá pensando. Eu sei que ela perdeu a memória, mais isso não quer dizer que ela não pode ter esses tipos de pensamentos.
-Vamos para sala!- digo indo em direção ao sofá onde sento no mesmo, colocando a taça de vinho no criado mudo na minha frente.
Simone senta ao meu lado, e não deixo despercebido assim que ela senta, sua camisola sobe um pouco, deixando suas coxas a mostra. Dou mais um gole no vinho e sinto seu olhar sobre mim e a olho.
Simone: Você sempre bebê assim?
- Oh, não sou de bebê, mas é só hoje não é mesmo.
O silêncio se fez presente mais um silêncio agradável.
-Posso te dar uns beijinhos?-perguntou manhosa fazendo um biquinho nos lábios.
Ela dá uma gargalhada gostosa de se ouvir, e se aproxima ficando bem perto, me permitindo senti seu cheiro adocicado.