Capítulo 2

1.7K 95 34
                                    

Por Simone•

Boa leitura 📌📚

Subi para tomar um banho e depois vestir uma roupa qualquer,iria tirar um cochilo e ligaria para Mara.Apesar de tudo eu queria saber se ela e Raquel tinha dado em alguma coisa.

"Você ainda irá implorar por meus beijos simone..."a voz de soraya ressoou em minha mente,eu soltei uma risada nasal.Me joguei em minha cama e agarrei tom meu ursinho de pelúcia.

-Eu nunca vou te beijar,Soraya.

Falei comigo mesma antes de fecha os olhos e espera o sono vim.

Prefiro morrer solteira do que encostar meus lábios com os de Soraya.

(Dias atuais)

Grunhi antes de abrir os olhos,minhas costas ardiam e minha cabeça parecia persa uma tonelada.Cèus!que soneca foi essa?parecia que eu havia bebido todas na noite passada e hoje estava de ressaca fodi*da.Tentei me esticar,mais paralisei ao senti um braço segurando com firmeza minha cintura.
Arregalei os olhos e olhei pra baixo,me deparando com um braço branco como leite.

Oh meu Deus! Alguém invadiu minha casa e abusou de mim durante minha soneca!

Pensei apavorada e saltei da cama.Quase caiu ao tropeça em um chinelo que estava no chão,olhei pra cama e pude então ver quem era o ladrão pedófilo,mais na verdade era mulher. Uma mulher!!

-Mãe! Pai! Ahhhhhhhhh socorro!

Comecei a grita e correr pelo quarto,eu nao conseguia encontrar a porta.Cadê a droga da porta do meu quarto?!

Estava olhando tudo em volta e paralisei.
Eu nao reconhecia coisa nenhuma ali.Meu Deus!ela me sequestrou,ela vai me fazer de escrava sexual! Eu preciso ligar para a polícia,droga,droga,droga!

-Hummmmm,amor?-Meu coração batia descompensado.Mer*da ela acordou.-Por que você estar gritando como uma loca?Eu estou morrendo de dor de cabeça,e minhas costas doem.-Eu me recursava a olhar para trás,mais sabia que a mulher me observava.
Um vento frio bateu em meu corpo e só então  me dei conta que pu*ta.Que.Par*iu.
-bebê volta aqui pra cama,vem.voce acabou comigo noite passada,mas eu quero mais.

Soltou uma risadinha meio sonolenta e ao mesmo tempo safada.Meu estômago embrulhou na hora.Bebê?Acabei com ela noite passada?Essa desgraça me dopou e se aproveitou de mim.

Virei-me com os olhos fervendo em fúria,estava preste a gritar com aquela louca e exigir que ela me levasse pra casa,que me devesse para minha família, afinal eu era muito jovem e tinha muita coisa pra prazer.Mas toda minha pose caiu ao me depara com ninguém menos que:

-Soraya?

Não acredito!A estúpida além de tudo, é uma psicopata que sequestrar garotas inocentes e indefesas.Eu sabia que não deveria ter aceitado aquela carona.

Aquilo só podia se algum tipo de brincadeira.O que essa imbecil acha que está fazendo?

-Simone! Porque você está gritando como uma louca?E pare de fica rodando igual um pião,já estou ficando tonta.

Parei no lugar,minhas mãos em punho.Eu aqui buscando uma explicação pra essa estúpida te feito o que fez e eu sou a loca por estár gritando?Ela me sequestrou!!!!

Virei-me para ela completamente revoltada
Capaz de estar saindo fumaça da minha cabeça.Soraya me olhava fixamente,seus cabelo loiros  estavam um pouco bagunçados caindo como cascatas em seus ombros e tapando seus seios nus.Respirei fundo

-Isso eu algum tipo de brincadeira imbecil?
Estar achando legal me drogar.abudar de mim e me trazer para essa casa  que eu não faço ideia de onde é.-A cada palavra dita,ou melhor cuspida,a confusão no rosto de Soraya só aumentava.-Qual a droga do seu problema garota?!

"Simone e Soraya"Onde histórias criam vida. Descubra agora