Por Simone•
Eu estou sentada observando meus pais que estavam entretidos e rindo,cozinhando alguma coisa,ou tentam conzinhar. O sorriso nao saia do meu rosto, è tao bom ver que mesmo depois de todo esse tempo eles dois ainda parecem um casal de adolescentes apaxonados. Meus pais sempre foram modelo de relacionamento que eu queria ter no futuro. Sera que meu casamento com Soraya era assim?
Mas o que..... Eu nao deveria ta pensando nisso,deveria?
Volto a realidade ao senti alguem puxando a barra da minha blusa,afasto-me um pouco da mesa e olho para baixo me deparando com aquela pequena fofa. Ela è a minha cara.... E tem alguns traços de Soraya.
-Oi princesa..
Eu a pego no colo e coloco-a sobre a messa,sentada de frente pra mim. A mesa è de madeira aparentimente solida entao nao corre risco dela quebrar.
-Sente, mamãe,eu estou cheirosa.
Estica as mãozinhas em direção ao meu rosto seguro-a e as cheiros,estao com um cheiro realmente delicioso de... Coco e aveia? Parece que sim. Vou subindo o nariz por seus braços e logo chego em seu pescoço,ela gargalha e tenta me para. Eu rio,enfiando mais ainda meu nariz na curva entre seu ombro e o pescoço. O cheiro dela me lembra alguma coisa,parece perfume que eu usava...... Antigamente. Era o meu favorito.
-Mmmm,esta cheirosa mesmo.
-Eu estou com o seu cheiro,mama comprou aquele perfume que a senhora amava.
Levanto as sobrancelhas supresa,como ela sabe disso? Anh,claro.... Nos Somos casadas. Pelo menos ela parecer me conhecer,ate que soraya nao è tao inutil assim quanto pensei que fosse.
-Boa escolha.
Olho para soraya que estava de pe ao nosso lado um pouco distante. Ela sorri timidamente enquanto me observa interagir com sofia. È estranho pensar nela como minha filha,porque tecnicamente falando eu me sinto como uma garota de dezesseis anos. Isso è tao... Estranho.
Volto a conversa com a sofia. Ela me contava animada sobre seu dia na escola e o quanto estava ansiosa para as ferias de verao. Seguirei o conselho do Dr. Charlie e tentarei viver minha antiga rotina.
Vejo soraya se junta a meus pais e os ajuda a termina o janta. Tudo ocorreu perfeitamente bem,quem olhasse de fora diria que eramos uma familia grande e feliz.
O jantar foi perfeito, mamãe fez questao de dizer que o arroz foi mérito de soraya,assim como a salada de tomates. E assim foi o jantar toda minha mae nao parava de elogiar soraya, que me vez cre mais ainda que ela e meu pai admiram e a amam.
Infelizmente meus pais tiveram que ir embora,alegaram ter que trabalhar cedo amanha de manhã,embora eles parec estar mentindo. Mas eu nao sei nada da vida deles agora,quem sabe se eles realmente vao trabalhar amanha. Levei-os ate a porta e antes de irem,os dois,diseram a mesma coisa "Ari" ela nao tem culpa de nada,voces nao estao mais no colegial e voce nao a odeia mais Voce a ama.
Legal familia agora expliquem isso para minha memoria defeituosa.
Eu sei que minha vontade è de correr,pegar o primeiro aviao e fugir daqui ..... Mas..... Essa è minha vida certo? Eu preciso vive-la, e o primeiro passo è tentar entender sobre ela.
-Oi.
Minha voz quase nao sai,eu eatou nervosa,com medo e receio. Soraya ouviu tanta coisa de mim hoje e nao foi tao esnobada que eu estava realmente envergonhada por ter que enfrenta-la frente a frente agora. Ela desliga a torneira e para de enfregar o prato em sua mao quando ouvi minha voz,ela me olha por cima do ombro. Supresa, è isso que seu olhar parece demostrar.
-Uh,oi....sorrir timida e eu sorri tambem,dessa vez dr verdade. Caminho em diração a mesa e sento de modo que eu fique de frente pra ela. Como eu devo me comporta com minha "esposa",que na minha mente eu nao suporto mas. Pelo que falam eu a amo incondicionalmente?- Eu ja lavei seus morangos,estao ali dentro do pote e coloquei leite condensado tambem,vai querer um pouco de coco ralado.
Juntos as sobrancelhas confusa,morangos? Eu nao pedir morangos nenhum. Eu nem me lembro de gostar de morango. Do que essa loca ta falando.
-Como?- Perguntei sem entender.
-Oh,merda!-bate em sua propria testa.- Eu esqueci que voce... È, isso è estranho-ela sussura,parecia que eatava falando aquela ultima palavra pra si mesma.- Geralmente voce gostar de comer morangos depois da janta,ou entao banana com kiwi.
Ela enclarecer e da de ombros,o sorriso timido em seu rosto deixa nitido seu nervosismo. Afirmo com a cabeça e olhei para o pote em cima da mesa,o pego e por incrivel que pareça morangos parecem bem apetitosos. Talvez eu goste bastante de morangos agora.
Dever se e mais uma das coisas que eu passei a gostar nesses anos,e isso incluir a psicopata,nao tao psicopata assim. Soraya ficou me observando o temoo todo,cada movimento. Nao me olhe. Levo a primeira colher com morangos para minha boca e quando sinto aquele gosto doce.... Pu"ta. Que. P*ariu! Que delicia. De morangos.
-Nossa.-falo de boca cheia,enchor mais uma colher e enfio na minha boca. È uma delicia.- È -engulo um pouco dos morangos-Otimo.
Continuaçao........