Por Simone•
Aquilo só podia se um tipo de piada,ou castigo. Tudo bem,elas já me convenceram que estamos em dois mil e dezessete.... Mais que saco! Eu perdi toda minha adolescência e parte da vida adulta. Por que logo comigo? Eu nunca fui uma pessoa ruim,nunca matei,ou roubei,sempre respeitei meus pais. Por que receber esse castigo?
Se a vida é uma piada,comigo estar sendo um circo completo! Não é!
Agora aqui estou eu parada com cara de tacho enquanto meus pais e....... Soraya,conversam com Dr. Charlie para entender o que houve. Eu realmente me casei com a estrupicio? Mais como isso aconteceu? Nós nunca nos surpotamos.
Como eu pude cai na lábia dessa Barbie surtada?
-Meu conselho é deixa-la viver sua vida normalmente,quem sabe ela tendi convívio com a esposa e a filha sua memória nao vá voltando? Eu sinceramente não faço ideia como isso aconteceu,em meus 30 anos de carreira eu nunca ouvi sobre algo parecido com o caso da Simone.
Anh que ótimo,agora só falta eles quererem fazer estudo comigo como se eu fosse um rato de laboratório. Céus! Eu estou num mundo desconhecido com pessoas que eu conheço mas,não conheço,vocês conseguem entender o tamanho dessa confusão?
-Sera que você podem parar de fala de mim como se eu não estivesse aqui?
Bufei irritada estava de saco cheio deles falarem e especularem como se eu nao estivesse aqui ouvindo. Além de ter perdido a memória será que girei mulher invisível?
-Minha filha!.-papai veio até mim, suspirei cansada. Eu so quero ir pra casa,quero minha cama..... Será que ela ainda existe?
-Quer ir embora?-Obvio.
Resmunguei cruzando os braços,eu achei que fosse óbvio que eu queria ir pra casa.
Dr. Charlie sussurrou algo para Soraya! Mas eu nem me dei o trabalho de ouvir. Não faço a mínima questão de saber sobre nada relacionando a essa estúpida.Eu só quero a minha casa.
A minha vida sem graça.
-Dr..... O que nós poderemos fazer? Ela vai precisar fazer algum tipo de tratamento ou coisa assim?
Mesmo não interessada naquela baboseira,eu sou obrigada a ouvi atentamente,porque afinal,e a minha vida ali. Certo?
-Ela vai precisar fazer alguns exames que eu vou pedir,e por hora unica coisa que eu possa conselhar vocês a fazer é deixa que ela volte sua rotina normal,pois ainda não sabemos se essa perda de memória dela é temporária ou se ela nunca lembrará desses anos que esqueceu.
Anh que ótimo! Volta a rotina normal, significa vive sobre o mesmo teto que ela. Certo? Infelizmente minha mãe não parece nada feliz com essa ideia.
-Simone minha filha,estamos tentando te ajudar. Dr. disse que isso talvez ajude sua memória,o que custar volta pra casa com sua esposa?(Se ela não quer não fãs queremos.)
-Nao, mãe! Não fala isso nem de brincadeira,eu não sou casada com ela e não a amo(Assim você magoa a Soraya sisi)Eu odeio a Soraya com todas as minhas forças. Entendam isso.
Esbravejei sem paciência,eu não conseguia mais aguentar ouvi aquelas coisas. Todos a minha volta diziam a mesma coisa,mas eu não a amo,não suporto olhar pra ela. Só de pensar que eu era,sou,fui,casada com ela eu.... Não dá! Não consigo me imaginar tendo uma vida com ela. É impossível.
Meu peito subia e descia, mamãe me olhou supresa com minha explosão e negou com a cabeça. Ouvimos um pigarro e eu olhei pra trás,papai estava do lado de Soraya segurando ela por cima dos ombros,ela me olhava como fosse algum tipo de monstro,nao sei,ela parecia com medo. Nao a conheço para indentificar os olhares dela,mais aquele definitivamente nao era um olhar feliz,mais tambem estava longe de ser um olhar raivoso. Seria magoa,tristeza?