Capítulo 26

102 5 1
                                    

Voooltei com mais ternura ❤️❤️❤️
Espero que gostem! 💞

__________________

Foi realmente difícil fazer essa live. O jogo estava complicado, precisava de equipamentos novos e Kozume tinha decidido que iria conseguir todos sem comprar. O que o levou a virar duas noites em claro.
Ele lembra que em alguns momentos Kuroo veio lhe trazer mais garrafas de café, o dava um beijo na cabeça para não lhe atrapalhar. Kenma ama isso, a atenção e o carinho nos mínimos detalhes é maravilhoso.
Hinata é similar, ele aparecia, enchia sua garrafa d’água, o trazia comida e lanches, os pratos sempre com um bilhete dizendo que o ama.
E isso, esses atos de amor, pequenos, simples mas lindos, que o fez querer retribuir.
Mesmo quando seu corpo protestou de cansaço, Kenma foi até a cozinha. Desde que se casaram, Kozume aprendeu a fazer pelo menos um prato favorito de Hinata e Kuroo, apenas para agradar eles, já que de resto ele é sinceramente horrível.
Então com uma praticidade comum nesses momentos, Kenma preparou duas porções de macarrão com molho branco para Hinata e alguns onigiri para Kuroo, colocou tudo na mesa e foi fazer um miojo para si. Tudo pronto ele sentou e esperou os dois chegarem, para contar como foi seu dia e ouvir a conversa animada de seus maridos.
O cansaço o abateu logo depois de comer e, mesmo tentando resistir, Kenma dormiu na mesa, um sono suave pensando em Hinata e Kuroo.

Foi sorte que os dois conseguiram sair no horário e se encontrar para voltar para casa juntos. O caminho foi cheio de risada, flerte e, principalmente, comentários sobre como estava Kenma, se ele comeu, bebeu água, se já terminou a live ou vai precisar de mais um dia.
Hinata fazia planos de alimentos fáceis de comer que não atrapalha na live, enquanto Kuroo pensava em convencer o marido a pausar por alguns minutos para poder levar Kozume para um banho, um descanso ou uma sessão de carinho, o que viesse primeiro.
Quão grande não foi a surpresa quando entraram em casa e encontraram Kenma adormecido na mesa, com suas comidas favoritas os esperando.
— Lindo. — Kuroo comentou, pegando o loiro no colo e o levando para a cama.
Hinata sorriu ao vê-los enquanto colocava a comida no microondas, afinal Kozume as fez pensando neles, é errado desperdiçar.
Sem demorar muito, os dois comem, se trocam e vão para a cama.
Hinata acaricia o cabelo de Kenma, enquanto Kuroo passa a mão pela cintura do marido.
— Dessa vez ele nos surpreendeu. — Hinata comentou baixinho, não querendo acordar o marido.
— Sim. — Kuroo responde no mesmo tom. — Amanhã a gente mima ele.
Com isso, Shouyou sorri.
— Amanhã.

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora