Hinata não sabia como aquilo havia começado. Ele estava na cozinha preparando o almoço, quando ouviu seus amores elevar o tom de voz, algo raro de acontecer. Principalmente Kenma, seu gatinho odiava isso.
-Rude Kitten! - Kuroo Respondeu, não percebendo que Hinata foi ver o que estava acontecendo - Iria ser perfeito!
-Shou já possui uma energia de dar inveja, se tivéssemos um filho e ele puxasse você, a criança iria destruir a casa - Kozume rebateu, o console do videogame esquecido em suas mãos, focado em tirar aquela ideia do moreno - Dois Tetsu já é demais
Shouyou ficou surpreso, não imaginava que seus amores estavam falando sobre filhos. Claro, tinha o sonho de ver algumas crianças correndo pela sua casa, mas do jeito que estavam falando, era como se Shouyou pudesse dar a luz a filhos.
-Melhor que um garotinho quieto igual você! - Tetsurou respondeu - Precisamos de alegria na casa
-Eu sou alegre - Kozume rebateu - Só não vejo a necessidade de ficar todo suado para demonstrar
Kuroo, numa atitude totalmente adulta mostrou a língua, cruzando os braços enquanto um bico se formava em sua boca.
-Bom, - Começou a falar, atraindo a atenção de Kenma - Se o garoto tivesse seus olhos e o cabelo do Shou, eu iria ser feliz
-Precisa ser um menino, Tetsu? - Kozume questionou confuso, ajudando Pudim a subir no sofá
-Eu teria um infarte com uma menina! - Kuroo respondeu assustado - Vocês não notam o tanto de atenção que atraem, imagina uma menina?!
Kenma riu do desespero do seu amor, mas concordava que uma menina iria dar mais preocupação. Bom, Kenma ficaria preocupado, seja menino ou menina. Então não faria muita diferença.
-Ela seria fofa - Comentou sorrindo, enquanto a imaginava
Shouyou sentiu algo esfregando em suas pernas, sorrindo ao ver Bolinho, o gato que adotaram. O pegou no colo e decidiu dar um fim àquela discussão.
-Primeiro - Falou, atraindo a atenção de seus amores. Bolinho pulou para Kuroo, ronronando em seu colo - Lembra quando eu ainda morava em Miyagi e foram me visitar? Natsu era pequena e os dois morreram de cansaço tentando cuidar dela.
Kuroo riu, abaixando a cabeça. Amava aquela pirralha, mas ela sempre esgotou suas energias. Parecia que jogava cinco jogos seguidos sem pausa. Já Kenma se encolheu no sofá. Ninguém entendia o motivo, mas tinha medo da ruiva.
-Segundo - Riu, ao ver os dois lhe dar total atenção - Estão esquecendo que sou homem? Podemos adotar, mas não consigo gerar filhos
Os seus amores suspiraram, lembrando que a biologia estava contra eles. Mas ao notarem toda a fala ficaram felizes. Shouyou queria adotar, queria ter filhos.
-Shou! - Kenma falou, levantando do sofá e seguindo o ruivo para a cozinha
-Amor! - Kuroo sorriu, indo atrás dos dois.
Hinata sorriu carinhoso, abraçando Kenma enquanto Kuroo o abraçava por trás. Beijou o loiro e virou o rosto, beijando Kuroo também. Àqueles momentos sim, eram perfeitos para si. Mesmo que seus amores esqueçam a realidade que vivam, não se importa, contanto que estejam felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores De Hinata Shouyou
Fanfictie"Seu amor sorriu, mas era diferente dos sorrisos que ele mostrava aos amigos ou no trabalho. Aquele sorriso era especial porque só Hinata e Kenma tinham o direito de apreciar"