Especial Live

298 51 1
                                    

Hinata andava nervoso pelo quarto, enquanto Kenma arrumava tudo para começar a live. Aliás nervoso era apelido, estava a ponto de conseguir uma úlcera apenas ao lembrar que vai estar em frente a uma câmera, para todos os inscritos de Kodzuken. Mas ao olhar a felicidade de Kenma, fazia seu coração aquecer, mesmo que seu corpo estando num ápice de tremedeira.

— Hinata, se acalma! — Yaku pediu, já perdeu as contas de quantas vezes falou isso.

— Não dá Yaku! Juro que estou tentando! — Shouyou choramingou, sentando no sofá e bebendo um pouco d’água.

— Deixa ele, Hinata vai se acalmar assim que começar. — Sugawara comentou, enquanto ajudava Kenma a posicionar a câmera.

— Estão com fome né?! Vou fazer um lanche! — Hinata fugiu para a cozinha, encontrando Kuroo assaltando a geladeira.

Não pensou duas vezes em se jogar nos braços de Tetsurou, sentindo parte do nervosismo sumir ao senti-lo abraçar forte. Respirou fundo, os músculos tensos relaxando sob o carinho que recebia.

— Shou, estamos lá com você. — Kuroo falou e sorriu, beijando os fios laranjas. 

— Sim, eu só preciso me acostumar. — Hinata respondeu e se afastou de Tetsurou. — Obrigado.

Kuroo sorriu e o beijou, fazendo uma leve carícia nos ombros de Hinata. Acabou gargalhando da cara que o ruivo fez quando Yaku os chamou, faltava cinco minutos para o início da live.

[...]

Suga fez o sinal, anunciando o início da transmissão e sorriu para Hinata. Seu calouro estava tão nervoso quanto em seu primeiro jogo.

— Oi, já sabem o de sempre. Hoje a live é especial. Vocês pediram para conhecer meus namorados e mandaram perguntas até demais. Mas estamos aqui para responder. — Kenma falou, sem perder o fôlego.

— Ah… oi… — Hinata sentiu as mãos geladas, mas conseguiu acenar para a câmera e logo segurou a de Kenma. — Desculpa, eu não sou muito bom com câmeras. 

Yaku riu enquanto via a rede social de Kenma e os comentários. Se levantou e entregou os papéis com as perguntas para Koushi.

— Bom, vocês já me conhecem então… E Aí. — Kuroo sorriu e acenou, abraçando Hinata.

— Primeira pergunta é para o Hinata. —  Suga anunciou, deixando até mesmo Kenma nervoso. Ele foi proibido de ver as perguntas. — Qual é a coisa que mais irrita você nos dois?

Isso pareceu relaxar um pouco Hinata, pois ele sorriu e olhou para seus amores.

— Kuroo foge de ir no médico sempre, é pior que criança. Já o Kenma é que ele sempre dorme de cabelo molhado, aí fica gripado e se recusa a tomar remédio.

— Porque tem gosto ruim. — Kozume respondeu emburrado fazendo todos rir.

— Pro Kuroo! — Yaku falou, escolhendo um dos cartões e sorriu, dando arrepios no moreno. — Você parece ser a pessoa mais interessada em sexo, como foi lidar com a primeira vez dos três juntos?

Tetsurou se endireitou e sorriu malicioso, mandando um beijo para a câmera.

— Fácil, tirei de letra. Aqui é uma máquina de prazer.

— Mentiroso! — Kenma e Hinata falaram ao mesmo tempo. 

— Você ficou todo nervoso e nós fizemos tudo! — Shouyou falou, vendo Kuroo ficar indignado.

— Assim você me magoa, Shou! — Tetsurou respondeu colocando a mão no peito num falso drama.

— Kenma! — Sugawara chamou a atenção, para anunciar a próxima pergunta. — Como é conviver com as pessoas mais agitadas, sendo antissocial e só querendo seus jogos? 

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora