Capítulo 18

287 47 2
                                    

-Acho que vou lá - Hinata comentou, mesmo que não tenha feito esforço algum para levantar do colo de Kuroo.

-Deixa ele, sabe que os dias de live são puxados - Tetsurou respondeu, brincando com os fios alaranjados.

Mas não surtiu efeito, Hinata apenas levantou e foi até a cozinha, preparando um lanche rápido e enchendo uma garrafa d'água. Com tudo pronto ele colocou em uma bandeja e foi para o quarto das lives. 

Não bateu, pois não queria distrair Kenma, mesmo que ele já tenha notado sua presença no quarto. Fez o caminho de sempre, até a área da mesa em que estava o prato com o último lanche e colocou o novo ali, tudo isso tentando evitar as câmeras. Era tímido demais para isso.

Mesmo que os fãs de Kodzuken já soubessem dele e de Kuroo. Odiava câmeras, até quando seu time estava jogando, era desconfortável e fazia um esforço tremendo para ignorá-las.

-Ken… Kodzuken - Falou baixo, se xingando por quase usar o nome de Kozume. Maldito microfone bom. - Vou deixar aqui.

“Quem é?” Kenma riu ao ver a pergunta, sabia o quanto Shouyou é tímido nesse quesito.

-Acho melhor se preocupar com o jogo. Tá morrendo atoa - Kenma respondeu e Hinata soube que foi visto.

-Merda! - Shouyou xingou, tampando o rosto com as mãos, tentando esconder a vermelhidão - Agora não tem como eu sair!

Não era segredo para nenhum dos seguidores de Kenma que ele namora e, numa ideia um tanto louca, Kozume levantou e pegou uma máscara que usa no carnaval e halloween, colocou em Shouyou e o puxou para sentar ao seu lado.

“Nossa que fofo!”

“Ele joga também?!”

“Aposto que ganho”

“Quanto tempo moram juntos?”

-Ei, sem perguntas pessoais - Kenma respondeu, entregando um headset para Shouyou - Ou ele vai embora.

“Nãaao!”

“Deixa ele aí! É tão fofo! Parece um amuleto da sorte”

-Mas ele é. - Kenma respondeu - Só que meu. Agora chega de papo, vamos vencer isso.

“Faz uma live contando de vocês Kodzuken!”

-Hm, isso não depende de mim…

-Uma live? Tipo, ao vivo?! - Mesmo a máscara não esconde a timidez de Shouyou, piorando ao ler os comentários dizendo o quanto ele é fofo. 

Kozume riu, enquanto abatia o time inimigo, não ficando surpreso que, pela demora de Hinata seu outro amor entrou na sala, curioso com o que estava acontecendo. Pelo menos ele já tinha uma máscara, já que vive se intrometendo nas suas lives.

-O que acha?! - Questionou, sabendo que Kuroo já tinha lido a pergunta.

-Depende do nosso ruivinho… - Kuroo sorriu, beijando a bochecha de Hinata - EI, tira os olhos. Eles são meus.

“Mas ele é muito fofo”

-Eu sei - Kenma e Kuroo responderam ao mesmo tempo, rindo pela sincronia.

Hinata respirou fundo e acabou pensando. Os inscritos de Kenma já sabiam deles, que mal tinha uma live?...Bom, desde que não fossem perguntas extremamente íntimas, ele poderia aguentar uma ou duas horas em frente a câmera. 

O que ele não faz pelos seus amores, afinal?

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora