Capítulo 1

1.1K 107 12
                                    

E lá vem eu com uma short fofinha desses bebês maravilhosos ❤️

Espero que gostem! ❤️❤️❤️

------

Hinata era feliz com seus dois amores. Sentia que era viver com dois gatos arisco e astutos. Os três eram tão diferentes, mas se completavam como um quebra cabeça, e era isso que importava. Os amava demais e sabia que era amado de volta. 

-Droga - Kenma reclamou, atraindo a atenção de Hinata

O ruivo notou que ele havia perdido uma partida. O problema é que essa era a sétima vez - que ele contou. Hinata sabia que foram mais - e no momento eram duas da manhã. Precisavam dormir. Mas esse gatinho era teimoso.

Por isso caminhou devagar, sentando atrás do loiro e começou a beijar seu rosto, pescoço e qualquer pedaço de pele visível.

-Shou - Kozume murmurou manhoso, apoiando o corpo em Hinata - Tá, vamos dormir

Ele não ligava de viver com seus amores. Porque sabia que era amado com a mesma intensidade. 

-Boa noite, Ken - Sorriu e o beijou. 

Kenma segurou seu rosto e começou a distribuir beijos, depois o abraçou tão forte que Hinata não sabia dizer quem era quem.

Só desejava seu outro amor ali para completar a equação que eram. Mas era paciente e sabia que aquela viagem de trabalho estava acabando. Acabou dormindo, pensando em como ama ter seus dois amores junto de si.

------
Gostaram? Eu amo tanto eles! Meu deus ❤️❤️❤️

Até a próxima ❤️

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora