Capítulo 5

554 78 0
                                    

Kenma levantou devagar, eram três da manhã. Sabia que Hinata iria ficar furioso, mas não conseguia evitar, era mais forte que si.

Abriu a geladeira e pegou o pote com a cobertura de chocolate que sobrou do bolo. Provou um pouco e sorriu, amava tudo que Shouyou fazia para eles. Sabia que o ruivo coloca amor em tudo, mas quando era só para os três era mais especial.

Porque era para seus amores, para sua família. 

Sentou no sofá e ficou ali, comendo o doce que seu amor fez. Não notou quando acabou adormecendo de novo, mas sentiu o carinho nos fios loiros tingidos e os beijos no rosto. Quando abriu os olhos, Kuroo e Hinata estavam ali.

-Que feio Kitten - Kuroo comentou, sorrindo carinhoso - Comeu todo o doce

-Pois é Ken, roubando doces de madrugada - Shouyou falou também, brincando com os cabelos de Kenma - Podia esperar eu acordar

Kozume se encolheu com os carinhos que recebia. Realmente, só faltava ronronar com o amor que recebia.

Não estavam realmente bravos, na verdade, achavam fofa a situação. Kenma fez um bico, mas acabou sorrindo.

-Bom dia Kuroo, Shou - Falou, se espreguiçando, tentando afastar a sonolência

Realmente, Shouyou amava os dois, cuidar, mimar. Fazia tudo regado de muito amor e carinho. Porque para ele, o que mais importava era os ver feliz. Mesmo que isso significasse alguns assaltos a geladeira na madrugada.

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora