Capítulo 9

411 61 1
                                    

Era um dia maravilhoso, Shouyou, Kenma e Kuroo estavam passeando no parque que tinha no bairro. Estavam aproveitando a folga que tinham de seus trabalhos.

Bom, Kenma iria fazer live apenas a noite, então teriam o dia para aproveitar. A raridade acontecia quando Kozume não estava com seu gameboy, sua atenção era toda de seus amores.

-As vezes, eu me vejo naquelas crianças - Hinata comentou rindo. Depois de se formar no ensino médio, o ruivo virou técnico de vôlei - Elas são péssimas no bloqueio

Kuroo riu, porque lembrava bem que o ruivinho era horrível em bloqueio e recepção. Lembrar dessa época fez um suspiro escapar dos lábios de Kenma.

Hinata iria brigar, se sua atenção não tivesse sido roubada pelo som de um miado. Shouyou começou a correr, procurando pelo animal que parecia assustado demais. Não demorou muito para encontrar um pequeno gato preto dentro de uma caixa.

Pegou o animal no colo, sorrindo ao vê-lo se acalmar e esfregar sua cabeça no seu pescoço. Encarou Kuroo e Kenma, com o melhor olhar de "deixa eu ficar com ele?" Que conseguia fazer.

-Sabe que Pudim não vai gostar - Kenma falou a primeira coisa que pensou, tentando não pensar no quanto Shouyou estava fofo.

-Deixa - Pediu - Ele parece o Tetsu! Olha!

Ergueu o gato, fazendo Kozume rir com a semelhança e Kuroo reclamar, dizendo que não era um gato de rua.

-Mas é nosso gato - Shouyou respondeu, beijando o rosto de Kuroo, ao mesmo tempo que impedia o mais novo membro da família de arranhar Tetsurou.

-Isso foi golpe baixo - Kuroo murmurou, fazendo um bico. Amava demais aqueles dois, não conseguia e muito menos queria negar algo a eles. 

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora