Capítulo 23

268 29 4
                                    

A sumida voltou!
Aí Deus, perdão sumir e ficar tanto tempo sem postar!

Espero que gostem! Boa Leitura ❤️

----------

— Tá dormindo Yaku?! — Kuroo gritou ao ver a bola cair no chão mais uma vez. Tetsurou se virou irritado, mas acabou rindo ao ver como o amigo está se segurando para não falar uns bons palavrões ao antigo capitão, sempre se lembrando que estavam em meio a estudantes.

Como Hinata queria passar aos estudantes como eram os jogos, decidiu fazer dois jogos. No primeiro foram só os veteranos, enquanto no segundo — e atual — estavam misturados os alunos com os veteranos.

— Calma pessoal… — Suzuki, o atual setter do time falou, se esforçando para não gaguejar.

Kuroo o encarou, olhou para os outros membros e sorriu. Shouyou notou naquele momento que o modo capitão estava ativado, aceitou o pedido de tempo e os viu se reunir no canto da quadra.

— Suzuki, o quão alto consegue levantar a bola? — Questionou, sorrindo ao vê-lo olhar ao redor. Seu olhar lembrando o de Kenma quando preparava uma estratégia para o jogo.

— Nosso maior problema é o Atsumu e o Kageyama, já que eles fazem o rodízio de setters e cada um impõe um ritmo diferente. Preciso de três vezes para conseguir um levantamento alto o suficiente para um ataque em dois tempos. Isso se Bokuto e Azumane conseguirem o distrair. — Suzuki respondeu, sua voz firme atraindo a atenção do time e os fazendo sorrir. Kuroo ficou surpreso em ver que o aluno pensou o mesmo que ele — Shiki, nosso ace se engana fácil com fintas, então o Bokuto pode usar isso contra ele, mas sei que os outros vão cobrir seus erros.

— Tetsurou, assim que esse menino se formar, dê um emprego a ele. — Yaku respondeu, a animação brilhando em seus olhos.

Kousuke, o atual líbero sorriu, sentindo orgulho do colega por não se distrair mesmo com as pessoas que o time admira ali. Shouyou anunciou que o tempo havia acabado e todos retomaram suas posições. Sugawara avisou a Suzuki que poderiam trocar um pouco se ele estivesse cansado, mas o garoto negou, não queria deixar essa experiência passar.

Estava na vez de Kageyama sacar, o moreno repetindo na cabeça que deveria se controlar pois são apenas estudantes, mas ao ver a concentração dos alunos no time inimigo, foi tomado pelo sentimento de quando estava ali, com o adversário o subestimando e tudo que conseguiam pensar era “Vem”.

Jogou a bola para cima, correu e sacou, a bola indo certeira para Kousuke.

---------

Gostaram?
Que time acham que vai ganhar? A estratégia do Suzuki vai dar certo?

E sim, os estudantes foram todos inventados

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora