Capítulo 21

260 39 1
                                    

Oi oi voltei!
Gente a fanfic cresceu tanto! To tão feliz! ❤️
Aí, juro que vou responder os comentários. Só não ando muito bem.
Espero que gostem do cap ❤️
Boa leitura ❤️

--------------

Kenma não queria admitir, mas acordou animado e mais carinhoso que o normal. Poderia também se enganar e dizer que a culpa era do bolo delicioso de cereja que Hinata fez, ou mesmo na nova cadeira para suas stream que Kuroo lhe deu.

Mas não era isso, e nem mesmo ele conseguia se enganar.

Claro que tudo contribuiu, mas o motivo maior era que Karasuno e Nekoma iriam fazer uma reunião para matar a saudades já que finalmente a agenda de todos coincidiu. 

Sabia que, provavelmente, Hinata era o mais animado. Mas ele queria esse reencontro há tanto tempo que não sabia explicar. Foi uma época importante na sua vida, afinal.

E como os dois times são… bem, muito eles, a reunião aconteceria na casa deles, com Pudim e Tetsu como companhia. A parte ruim? Sempre que as reuniões acontecem, querem jogar. E todos agora riam do vaso e da janela do vizinho que foi quebrada.

-Bom dia. - murmurou ao ser abraçado por Kuroo enquanto Pudim reivindicava seu colo.

-Dia. - Tetsurou respondeu, beijando a testa de Kenma. - Sabe que o Shouyou está animado para jogar contra a gente certo?

Kenma riu, afinal isso era óbvio. Hinata por outro lado já estava de pé, gritou que iria sair e fechou a porta, fazendo os dois estranhar.

-O que foi isso? - Kozume questionou confuso.

Mas a resposta veio rápido, através de uma mensagem no grupo dos times.

"Mudança de planos. Vamos nos reencontrar na escola. Quero aproveitar e treinar os meninos."

-Ai meu Deus… - Kenma murmurou em choque.

-Vamos dar um show. - Tetsurou riu animado.

------------

Hinata sempre aprontando! Kkkk
Gostaram?
Deixem suas opiniões ❤️
Até o próximo cap ❤️

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora