Capítulo 20

277 42 2
                                    

O sol começava a dar sinais que o dia estava começando, mas Shouyou estava limpando a bagunça que fez na cozinha. Guardava os utensílios após os secar, cantarolando alguma música que não fazia questão de lembrar o nome. Não tinha culpa, estava muito animado para o almoço que teriam.

Não era todo dia que sua mãe e sua irmã iam visitá-los. E o melhor de tudo, era dia das crianças. Não que eles tenham alguma criança na casa - isso era assunto para o futuro - mas queria mimar muito sua mãe, sua irmã e o mais importante, seus amores.

Conferiu mais uma vez o pudim no forno - o doce, não o gato - e foi preparar o bolo, agradecia a mãe de Kuroo que os presenteou com mais um forno, ou iria demorar séculos para finalizar tudo. Estava misturando a farinha com o resto dos ingredientes quando sentiu alguém o abraçar, encostando a cabeça no seu ombro.

-Bom dia Kuroo - Sorriu e se virou o suficiente para beijar os fios negros bagunçados. - Ainda está cedo, volte para a cama.

-Não quero… - Tetsurou resmungou, apertando o ruivo em seus braços. - Acordei quando levantou.

Hinata virou, apoiando-se no balcão.

-Bom, então me ajude a terminar o bolo. - Sorriu, segurando a blusa do Kuroo. - Não tem erro, eu preparo e você me dá os ingredientes que eu pedir.

O moreno concordou e juntos, foram fazer o bolo. Acabaram fazendo dois, pois Shouyou lembrou que sua irmã gosta de bolo de limão enquanto seus amores, o de chocolate.

Enquanto os doces assavam no forno e Kuroo ajudava Hinata a limpar e guardar tudo, começou uma guerra de farinha. Nenhum dos dois sabia muito bem como começou, só pararam ao ouvir a voz de Kenma.

-Que belo show estão dando… - O loiro comentou divertido e quando os dois olharam, notaram a presença da mãe e irmã de Hinata, as duas com o celular na mão sorrindo enquanto gravavam tudo.

Aquele seria um feriado agitado para a família. Mesmo com toda a bagunça, não conseguiam reprimir a felicidade. Estavam juntos, afinal.

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora