Capítulo 2

776 99 6
                                    

Aí eu tô morrendo de amores escrevendo essa fic!

Os caps serão curtinhos mas cheios de amor. Espero que gostem! Boa leitura ❤️

---------

Kuroo era astuto e Hinata sabia disso. Não que odiasse, mas ao sentir a coberta ser levantada e Tetsurou deitar na cama junto a eles, Hinata sorriu, pois sabia que agora estavam completos.

-Desculpa, não queria te acordar - Kuroo falou baixinho, mas o sorriso não saia de seus lábios.

E ali estava. A astúcia ia até nisso. Ele queria sim acordar um dos dois, queria que notassem que finalmente estava em casa. E Hinata sabia disso. Conseguiu se soltar de Kenma e abraçou Kuroo, beijando seus lábios devagar. Queria mostrar o quanto sentiu saudades.

Kuroo passou o braço em sua cintura e correspondeu, tanto o beijo quanto o abraço. Sorriu, enquanto admirava a beleza de Hinata.

-Bem vindo, Kuroo - Shouyou falou, beijando sua bochecha

Seu amor sorriu, mas era diferente dos sorrisos que ele mostrava aos amigos ou no trabalho. Aquele sorriso era especial porque só Hinata e Kenma tinham o direito de apreciar. Era lindo, iluminava seu rosto e fazia as covinhas nas bochechas aparecer. Shouyou amava aqueles momentos.

-Cheguei em casa - Respondeu, enquanto acomodava Hinata em seus braços

-Shou, dormir - Kenma reclamou sonolento, abraçando o ruivo por trás

Hinata segurou a risada, pois quando era o momento sagrado de dormir, seus amores eram os seres mais manhosos que já viu. Mas tudo bem, Hinata conseguia amar os dois, se doar aos dois e sabia que os dois faziam o mesmo.

Pois eram seus amores e sempre seriam. Mas agora estava completo, os três estavam juntos e Shouyou pôde finalmente dormir em paz.

----------

Aí, amo demais eles ❤️ Fico toda boba quando encontro algo (algo que é difícil)

Gostaram? Deixem sua opinião ❤️

Até a próxima ❤️

Os Amores De Hinata ShouyouOnde histórias criam vida. Descubra agora