Os efeitos da transfusão permanecem enquanto o sexto ano de Hermione passa, desaparecendo lentamente. Ela se acostuma com a magia dele envolvendo a dela e com a complexidade de suas emoções que nunca aparecem em suas expressões. Ela passa a observá-lo sempre que pode. Nas aulas, no Salão Principal durante as refeições. Muitas vezes é difícil encontrar a causa de suas emoções, já que ela raramente ouve o que ele está falando além da aula, então ela não sabe o que o deixa tão irritado durante uma refeição sentado ao lado da Professora Sprout e do Professor Babbling, ou o que o deixa feliz ao patrulhar à noite. O último é revelado quando a ampulheta da Grifinória perde uma boa quantidade de rubis e Lav-Lav e Won-Won acabam na detenção com Filch, mas ainda assim.
As tardes e noites são piores, quando ele provavelmente está sozinho em seus aposentos e ela não se distrai com outras pessoas. Ele está preocupado e ansioso com alguma coisa e ela não tem ideia do que possa ser.
Eles não falam sobre isso, nem quando ela o ajuda a preparar poções para a enfermaria, nem durante as aulas de Oclumência, nem de outra forma. Não seria justo com ele quando se trata de uma conexão unilateral, que ele não escolheu exatamente. Bom, ele fez a transfusão voluntariamente, mas não pelo aspecto de compartilhar.
A oclumência é interessante e nada parecida com o que Harry descreveu. Ela tenta conversar com o amigo sobre isso, mas ele desvia e fica bravo sempre que ela tenta, então ela tem que deixar para lá.
Uma vez que ela consegue manter o Professor fora de sua mente, mesmo durante ataques não provocados, ele rabisca um bilhete para Madame Pince. Um passe ilimitado para a Seção Restrita. Dá a ela acesso a mais livros sobre Oclumência, Magia Mental em geral e proteções. Não há nada em Horcruxes, no entanto.
De magia e sangue é intrigante, especialmente quando combinada com as referências que ela encontra na Seção Restrita. A linguagem é tão empoeirada quanto o livro, mas dá uma ideia clara de como a magia de uma pessoa se expressa em seu sangue. Não é gerado ali, não exatamente, mas parece ser armazenado e circulado no sangue e no sistema linfático. É flagrantemente óbvio que as transfusões de sangue nunca serão uma opção em grande escala no mundo mágico, pelo menos não com um doador mágico. O livro também discute laços de sangue, mas aparentemente a prática foi pouco usada, pois foi um pouco imprevisível antes de descobrirem os grupos sanguíneos. Isso não está no texto, mas deve ser a razão por trás de muitos receptores terem mortes horríveis.
A peça final do quebra-cabeça está em outro livro. Os laços conjugais estabelecidos durante a troca de pequenas quantidades de sangue, geralmente através de um pequeno corte perto da base do polegar, são aparentemente os mais fortes, especialmente quando os parceiros partilham um grupo sanguíneo. Novamente o livro não entra em detalhes sobre algo tão trouxa como os grupos sanguíneos, mas menciona que a força dos laços pode variar entre os casais devido a fatores não relacionados à personalidade, magia ou outros detalhes semelhantes.
Obviamente existe um vínculo unilateral entre eles, dele para ela, mas não dela para ele. Pode ser imaturo e desbotado, mas está lá. Os livros e textos que ela encontrou confirmam o que sua magia lhe diz. O fato de o vínculo não ter decaído completamente é um sinal de sua compatibilidade. Eles não precisam agir de acordo com isso, mas o fato está lá. O compartilhamento de fluidos corporais como sangue, saliva e... outras secreções iria fortalecê-lo, transformando-o efetivamente em um casamento mágico se ambos aceitassem o vínculo. Eles poderiam rejeitá-lo, cortar a conexão com a magia e a vontade. Ela se pergunta se o fato de ele não ter feito isso ativamente significa alguma coisa, mas é mais provável que ele simplesmente tenha pensado que seria mais fácil deixar isso desaparecer por conta própria.
Ele se junta a ela uma vez, na aula, quando Seamus está doente e eles estão com falta de um. Duelar com ele é emocionante. Ele é avassalador, rápido de lançar e feroz, sua magia a envolve. No final, ambos estão levemente feridos e definitivamente perderam a noção do tempo, e provavelmente assustaram alguns de seus colegas de classe, o que ele provavelmente vê como um bônus. Ele a cura depois, e ela retribui. Sua bochecha está quente, uma leve barba ainda não visível raspando as pontas dos dedos, e ele cheira a algo picante e herbáceo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluid Exchange | Sevmione
FanfictionO Professor Snape salva a Srta. Granger com uma transfusão de sangue improvisada após o Departamento de Mistérios. Aparentemente, porém, as transfusões de sangue simplesmente não são feitas no mundo mágico, devido às consequências. E se o vínculo qu...