04 | Como você flui ao meu redor

804 82 0
                                    

Severus acha altamente desconfortável que outra pessoa tenha acesso aos seus sentimentos, mesmo quando ele está em Ocluindo. Ele espera que a ligação diminua com o tempo, mas com o passar dos meses não parece diminuir. Talvez a força disso esteja relacionada à quantidade de sangue que ele teve que transferir. A literatura tem sido escassa sobre o assunto e o que viu fala de alguns meses até meio ano para que o vínculo desapareça na maioria dos casos. Ele não pergunta o que ela acha do link, e ela também não diz nada sobre isso, para sua surpresa. Talvez seja bom que seja unilateral, ele pensa, ou ele teria que sofrer com os problemas mensais dela. Ele gostaria de pensar que seu humor é mais estável do que o que ele viu das bruxas da Sonserina ao longo dos anos, mas se ele for honesto consigo mesmo, isso pode ser um exagero.

Ela vem para aulas de Oclumência e o ajuda a preparar poções para a enfermaria, já que obviamente Slughorn não está disposto a fazer isso e o diretor mais ou menos disse a ele para lidar com isso. É uma desculpa bastante boa e, depois de um tempo, torna-se quase natural tê-la no laboratório com ele. Ela lida com as poções simples com facilidade, liberando tempo para ele acompanhar suas correções ou preparar as poções mais avançadas. Ela às vezes faz perguntas sobre o que ele faz e observa sua técnica como um falcão, mas ainda de uma forma bastante discreta. É estranho conviver assim com alguém, como se fosse a coisa mais natural do mundo passar um tempo na companhia dela.

O ano avança. Ele suprime impiedosamente suas preocupações, escondendo-as atrás de camadas e mais camadas de Oclumência. Não é suficiente, nunca será suficiente. No entanto, o diretor não percebeu o vínculo ou, se percebeu, não disse nada sobre isso. A maldição em sua mão deve consumir muito de sua energia mental. O Lorde das Trevas está ocupado em outro lugar a maior parte do tempo, mas a querida Bella está se postando, provocando-o com algo que ela sabe e que ele não sabe. Ele acha que é sobre a tarefa de Draco, o pirralho está se recusando a lhe contar qualquer coisa e sua Oclumência é boa o suficiente para resistir a uma sondagem sutil.

A oclumência da Srta. Granger está melhorando rapidamente quando ela estabelece um modelo mental que é realmente útil para subterfúgios. Acaba sendo um grande parque ao ar livre, inspirado nos Kew Gardens, diz ela, onde árvores, flores e caminhos sinuosos podem aparecer e desaparecer conforme necessário. Ele balança a cabeça em aprovação e ela sorri para ele, um sorriso que o faz sentir-se aquecido por dentro. Ela não tem medo dele, nem mesmo quando ele invade sua mente sem avisar durante a aula, ou sempre que ela faz contato visual no Salão Principal durante as refeições. Ela levanta uma sobrancelha e o expulsa, ou faz crescer cercas vivas em torno de sua presença em sua mente como um labirinto sem saída. É estranho sentir a confiança dela nele, mas não há como negar que ela existe.

Há várias coisas que ele não contou a ela sobre o compartilhamento de sangue. Vendo que foi um caso único, ele não considerou importante, mas está no livro que lhe emprestou, ou pelo menos nas referências que ela pode acompanhar na biblioteca. É estranho como a conexão desaparece lentamente, no entanto. Ele não quer pensar sobre isso, como isso indica uma compatibilidade incomumente alta entre eles, onde sua magia e mentes se alimentam facilmente, criando uma ressonância que permanece viva por muito mais tempo do que cada nota individual. Ele tem certeza de que se fosse o Weasley mais jovem do sexo masculino em vez dela, a conexão teria desaparecido em uma semana, cortada pela aversão mútua.

Ele a vê na festa de Slughorn antes do Natal, à qual ele não consegue se convencer a não comparecer. Ela parece etérea, mesmo quando se esconde de McLaggen. Ele quase consegue identificar a localização dela apenas por meio de sua magia. Não deveria ser assim, o vínculo não vai nessa direção, mas acontece. O pirralho da Grifinória que a acompanha o deixa irracionalmente irritado. Atribuir detenção pode ter sido um pouco exagerado, mas ele provavelmente mereceu de qualquer maneira.

.

A turma do sexto ano do nível NEWT tem um número ímpar de alunos durante uma aula em abril, devido ao fato de Finnegan estar na enfermaria após um acidente de Poções, sem surpresa de ninguém. Ele está mostrando a eles a proteção e como lançar feitiços ofensivos enquanto mantém um escudo, largando-o para atacar e reformando-o imediatamente. Quase assim que ele diz aos outros para formar pares e chama o nome dela para duelar com ele, ele sabe que é um erro, mas não há como voltar atrás.

A magia dela é forte, fluindo contra a dele sem esforço, como se ela não tivesse medo dele. Como se ela o conhecesse. Ele lança um Stunner, ela o bloqueia facilmente e contra-ataca imediatamente. Há um toque especial em seus feitiços, algo que por sua vez parece familiar. Sua própria magia, fluindo através de sua varinha. Ela aprendeu feitiços não-verbais durante o ano graças aos ensinamentos dele e está usando isso com bons resultados contra ele. Ele fica orgulhoso de ver isso, de ver a maneira como ela aprendeu com ele.

Ela é inexperiente, é claro, mas consegue se manter firme por um tempo surpreendentemente longo. No final, ele tem que realmente fazer um esforço. É como se a magia dele não quisesse lutar contra ela, ou como se a magia dentro dela sentisse suas intenções, negando seus esforços. Os dois estão suando quando ele a desarma, habilmente pegando a varinha no ar enquanto a mantém atordoada, para o caso de ela se tornar toda trouxa e dar um soco no nariz dele ou algo assim. Não o surpreenderia, considerando todas as coisas.

O resto da turma parou de duelar com seus parceiros e está reunido em torno dos dois, de queixo caído.

— Redação de 30 cm sobre o uso de Shielding durante o hexing, a serem entregues na quinta-feira — ele retruca, virando-se. Ele está respirando pesadamente, gotas de suor escorrendo pelas têmporas. Ele libera Granger do Atordoador e entrega sua varinha. Os outros começam a sair lentamente. Potter e Weasley ficam, mas Granger os expulsa, dizendo que deveriam reservar um lugar para ela para o almoço.

Só quando todos vão embora é que ele percebe que os dois estão machucados. Sua manga direita está rasgada e seu braço arde por causa de um feitiço, com sangue pingando no chão. Ela também está machucada, o ombro e o braço inchados até três vezes o tamanho normal.

Ele a cura e sente a magia dela surgir ao encontro da dele, quase se misturando. É sensual e suave, como um gato enrolado nas pernas, ronronando.

Com óbvia hesitação, ela faz um gesto para o braço dele e levanta uma sobrancelha. Contra todos os seus princípios, ele acena com a cabeça, uma vez. Ele não pode sair por aí com uma manga rasgada e é difícil curar o braço de sua própria varinha. Um dia desses, uma vida dessas, ele vai se concentrar em aprender a usar a varinha.

A magia dela se instala ao redor dele, infundindo calor em sua pele. A ferida volta a tricotar, assim como a manga. Para sua surpresa, ela leva a mão ao rosto dele e gentilmente traça outro corte em sua bochecha com três dedos. Seus olhos se fecham por vontade própria. Parece que está em casa, de alguma forma. Como se fosse para ser.

.

E depois... E depois.

Seu coração, sua alma se rompendo.

Albus.

Está doendo.

Fluid Exchange | SevmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora