Na manhã seguinte, ele acorda antes dela, mas não muito. Enquanto ele descobre onde ela guarda as coisas na cozinha e consegue colocar uma chaleira para fazer chá, ele a ouve indo para o banheiro. Algo está diferente na casa, mas é difícil dizer exatamente o que pode ser. Ele não notou muita coisa na noite anterior, pois estava muito agitado e ansioso com a possível rejeição dela a ele para observar o ambiente.
Demorou alguns dias para ele resolver tudo e conseguir uma chave de portal depois que Draco terminou de gritar com ele. Ele não tinha ideia de como o jovem bruxo o encontrou em Havana, Draco não havia dito nada sobre isso, mas considerando o resultado provavelmente teria que lhe enviar um lote de suas últimas poções de pesquisa como presente. Assim que chegou à Grã-Bretanha, o vínculo explodiu, mesmo que não tivesse sido totalmente selado, e foi fácil seguir o impulso até que ele acabasse no tapete da cozinha dela. Ele nunca pensou que eles acabariam na cama no mesmo dia, mas parecia certo. Aparentemente a magia decidiu que eles eram bons um para o outro, e pela primeira vez em sua existência lamentável ele não reclamaria. Talvez a sua perspectiva sobre tais coisas tenha sido ajustada com o tempo e com tudo o que viu durante as suas viagens, mas a causa raiz não é importante. Ela é, no entanto, o vínculo entre eles.
Ele fecha os olhos, concentrando-se no interior. Ela está contente, talvez um pouco dolorida. Ele deveria preparar algo para ela por isso. Seus lábios se contraem um pouco quando ele considera que alguém poderia se contentar com ele, fazendo-o passar a noite, sem rejeitá-lo de imediato, que ela aceitaria e desejaria o vínculo entre eles.
O chá está pronto e o bacon está quase pronto. Ele coloca duas fatias de pão na torradeira, perguntando-se por que ela tem um item tão trouxa, e começa a fritar ovos. Ele consegue ter tudo pronto quando ela chega, o cabelo enrolado em uma espécie de turbante com uma toalha. Ela parece radiante, informal e perfeita, e o beija na bochecha antes de se sentar para comer.
Uma coruja espera impacientemente na janela da cozinha. Ele grita para eles, arrancando um pedaço de bacon do prato de Severus enquanto Hermione desamarra o pergaminho.
—Do Ministério? — Ele achou que o selo era familiar.
— "Um vínculo matrimonial foi registrado como realizado em Thorncombe, Devon, no dia dezesseis de junho, entre Hermione Jean Snape, nascida Granger, bruxa, e Severus Snape, mago. A união é declarada legal e permanente. Quaisquer reclamações devem ser apresentadas dentro de uma semana. Que assim seja. Boa sorte. - Honoria Willoughby, Departamento de Relações Familiares."
— Estamos casados? — Sua voz se eleva quase a um guincho no final.
O próximo é o Profeta, que ela abre muito lentamente. Ele se move para ler por cima do ombro dela. Lá, na página 5, há um breve aviso que parece ter sido colocado em cima da hora. Severus Snape capturado por Hermione Granger em casamento, era a manchete. Nossos repórteres acabaram de saber que o solteiro mais cobiçado da Grã-Bretanha, Mestre de Poções Severus Snape, OoM 1st Cl, mudou de status. Uma certidão de casamento com o nome dele foi registrada ontem para ninguém menos que a ex-aluna Hermione Granger, nascida trouxa. Ninguém ouviu nenhum boato de que os dois estavam namorando, então como Granger poderia atrair alguém tão atraente assim? Mentes questionadoras querem saber! Mais informações virão assim que pudermos verificá-las.
Ela larga o jornal com um estalo, olhando para a janela como se quisesse reprimir os repórteres daqui. — Não, não haverá mais informações a seguir!
Ela já está se arrependendo do vínculo? Ele quer alcançá-la, mas não o faz. O vínculo parece pulsar com sua raiva e com algo ainda indefinido. Algo frio e pesado está enrolando em seu estômago.
— Algum arrependimento, Srta. Granger?
Virando-se para encará-lo, ela se levanta da cadeira e se aconchega sob seu queixo. — Nenhum. Você é meu agora, ouviu isso? Não vou deixar você ir. — Ela sorri para ele, os braços enrolados em suas costas. — Além disso, aparentemente agora é Senhora Snape. Tente acompanhar, Sr. Snape.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fluid Exchange | Sevmione
FanfictionO Professor Snape salva a Srta. Granger com uma transfusão de sangue improvisada após o Departamento de Mistérios. Aparentemente, porém, as transfusões de sangue simplesmente não são feitas no mundo mágico, devido às consequências. E se o vínculo qu...