09 | Vagando, um pouco perdido

664 66 1
                                    

Severus esconde um bocejo atrás de seu copo de cerveja. Ele está sentado em uma mesa de bar na Seul Trouxa no final de junho, pouco mais de um ano após o fim da guerra. É tarde o suficiente para chegar cedo, mas algo na noite torna difícil ir para o quarto que ele está alugando de um velho mestre de poções.

Ele simplesmente teve que deixar o país assim que a poeira assentasse sobre o corpo frio do Lorde das Trevas. Ela não tinha o direito de salvá-lo dessa maneira. Ele tentou ficar bravo com ela por isso, mas descobriu que não conseguia. Seu sangue e sua magia facilitaram a recuperação e, além de uma grande cicatriz na garganta, ele não teve nenhum problema persistente.

Ele nunca esperou sobreviver à guerra. Desde o retorno do Lorde das Trevas, seu destino parecia estar selado, provavelmente devido aos caprichos do Lorde das Trevas, mas se não, então através de todos os inimigos que ele estava fazendo em ambos os campos. Albus claramente também não esperava que ele sobrevivesse, embora nunca tivesse dito isso abertamente.

Ele suspira novamente e pede outra cerveja. É tarde demais para algo mais forte, ele não gosta do sabor das poções para ficar sóbrio.

Ir para a Austrália não foi exatamente uma escolha deliberada, mas algo deve tê-lo levado ao pub onde a encontrou naquela noite. A força dos sentimentos dela quase o derrubou, especialmente o fato de que a maioria deles eram positivos. Ela estava feliz e aliviada por encontrá-lo, isso era óbvio até para ele. Ele passou a noite acordado preparando poções para ela no quarto que alugou de um velho bruxo nos bairros mágicos de Brisbane, pegando emprestado um kit de poções e utensílios de cozinha de seu anfitrião, e depois Legilimência e poções para consertar cuidadosamente os cordões cortados de memórias reunidas na mente dos pais de Hermione. Foi por pouco, mas funcionou. Um pouco mais de tempo para se preparar poderia ter tornado tudo mais fácil, mas ele suspeitava que o fato de a magia dela cantar em suas veias era a principal razão pela qual funcionava. A magia dela era sensual, calorosa e curiosa, girando em torno da própria magia dele como uma criaturinha feliz. Ele descobriu que os feitiços são mais fáceis do que nunca, provavelmente da mesma forma que seus feitiços em DCAT foram melhorados após a primeira transfusão de sangue.

Aquele beijo que trocaram depois que ele a ajudou com os pais foi, por falta de palavra melhor, mágico. Ele queria que o tempo parasse. A excitação dela envolveu a dele como um ciclo de feedback quase perfeito até que ele se recompôs e fugiu novamente. Ela não era para ele. Ela era jovem, intocada e curiosa sobre como funcionava essa coisa entre uma bruxa e um bruxo e não era ele quem poderia, iria e deveria mostrar a ela.

As emoções dela eram tão grandes e complexas que faziam a cabeça dele doer, mesmo a uma distância tão longa. O momento mais difícil era quando ela estava excitada, embora as cólicas mensais fossem um concorrente próximo. Era muito fácil imaginá-la debaixo dele, com aqueles grandes olhos castanhos olhando para ele, gemendo enquanto as mãos dele percorriam toda a sua extensão.

Ele toma um gole de cerveja e se pergunta qual seria o gosto dela. Como ela se sentiria enrolada em seu pênis. Como ele poderia fazê-la gozar. Ele já sabe como são os seios dela, mas apenas de passagem, quando seu foco estava completamente em outro lugar, enquanto ele estava trabalhando na terrível ferida das Trevas que deu início a toda essa bagunça, e ele acha que suas mãos se encaixariam muito bem em torno deles.

Com um suspiro e um aceno de cabeça, ele tenta afastar esses pensamentos novamente. Ela era uma estudante e, portanto, estava fora dos limites. Ela deveria acabar com alguém da sua idade, não ligada ao seu antigo professor. Porém, não ajuda, também não desta vez.

Ele está viajando há um ano inteiro. Tudo começou com um Mestre de Poções em Alexandria que por sua vez enviou algumas cartas de recomendação a outros Mestres, permitindo-lhe simplesmente seguir a trilha. A Austrália tinha sido um desvio que ele mesmo mal entendia, não até ela aparecer, mas depois disso ele ganhou conexões e conhecimento seguindo uma trilha de uma pessoa para outra, de um país para outro.

Fluid Exchange | SevmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora