07 | Reciprocidade

732 84 0
                                    

Os meses seguintes à Batalha são tão intensos que Hermione gostaria de ainda ter o Vira-Tempo. Ela auxilia nas reformas de Hogwarts, prepara a defesa do Professor Snape à revelia depois que ele deixou Hogwarts sem deixar um bilhete, tenta pesquisar a reversão dos Feitiços de Memória e tenta planejar seu futuro. Além disso, há funerais para assistir, jantares na Toca e amigos que ela acaba negligenciando. É muito. Ela mal tem tempo de comer, muito menos de refletir sobre o que aconteceu.

Kingsley consegue evitar o julgamento do Professor Snape e realiza uma audiência em Hogwarts com algumas pessoas selecionadas, incluindo Harry, Hermione e Neville, além de alguns funcionários. Ele também tenta falar sobre cerimônias e medalhas, mas a professora McGonagall o expulsa antes que ele consiga pronunciar meia frase. Hermione se sente um pouco em conflito, ela sempre gostou de Kingsley, mas ele já está se transformando em um político de verdade.

Seus pensamentos continuam voltando para ele, no entanto. Não há como negar seu vínculo. A ausência dele é como a falta de um dente, uma lacuna que ela continua cutucando. Ele não está no país, ela pensa. O vínculo foi retribuído, mas ainda não foi selado pelo que ela lembra de sua pesquisa. É estranho, porém: ela nunca teria pensado nele dessa maneira antes de tudo isso, mas agora seus sonhos e devaneios giram em torno de sua voz profunda e mãos hábeis de dedos longos e como ele seria por baixo de todas aquelas vestes.

Harry e Ron fogem para se tornarem Aurores juniores, talvez para surpresa de ninguém. Hermione decide voltar para Hogwarts e fazer seus NIEMs corretamente, mas eles têm que atrasar o retorno dos alunos por um mês para colocar o Castelo de volta em forma.

Depois de mais algumas semanas pesquisando suas opções, ela pede um favor a Kingsley, que lhe oferece um bilhete internacional de chave de portal e uma nota com alguns nomes.

Atualmente, ela está sentada em um pub em Brisbane com uma cerveja à sua frente, tentando não chorar muito abertamente. Ela está na Austrália há uma semana. Encontrar seus pais não foi muito difícil com alguns feitiços ilícitos e o uso de listas telefônicas Trouxa, mas ela não consegue ver uma maneira de quebrar o encanto. No final, ela teve que reobliviar a visita de suas mentes e fugir e, portanto, sua presença em um pub pobre na rua de seu hotel.

— O que é preciso para um bruxo escapar de você, Srta. Granger? Devo embarcar em um foguete para a lua?

Ali, do outro lado do pub, está Severus Snape. Ele não está tão pálido como costumava ser, vestindo uma camisa de manga curta e com o cabelo preso para trás, mas não há como confundir o nariz grande e o olhar azedo que ele dirige para ela. O braço dele está livre da Marca, ela observa.

Ela olha para ele por tempo suficiente para que ele levante uma sobrancelha para ela, e então imediatamente começa a chorar.

Murmurando uma maldição, ele aponta a varinha na direção dela e se aproxima. Ela pode sentir o Muffliato ao seu redor enquanto conta tudo sobre seus pais. A busca, os fracassos.

— Garota boba. Você deveria ter me contado.

A raiva brilha como uma tocha. Esquecendo as lágrimas, ela se endireita e olha para ele.

— É? Quando, exatamente? Na Casa dos Gritos? Na enfermaria, quando tentei evitar que você morresse de novo? Quando você veio me dizer que estava saindo do país? Ah, espere, você nunca me contou, apenas saiu no meio da noite!

Ele estende a mão sobre a mesa, colocando-a em cima da dela. O toque a sacode como uma carga estática em um dia frio de inverno. Ele é quente e ela quer mais.

— Vou te ajudar.

Ela funga. Ela está cheia de emoções que não consegue identificar. Talvez algumas delas sejam dele, é impossível dizer.

— Por que você está aqui?

— Aqui, aqui ou aqui, Austrália? — Ele levanta uma sobrancelha para ela.

— Qualquer um. Ambos. — Contanto que ele continue falando, segurando a mão dela e olhando para ela.

Ele franze a testa, estudando-a. — Você já comeu? Alguma coisa? — Quando ela balança a cabeça, ele bruscamente a manda ir até uma mesa e acena para a garçonete.

Algum tempo depois, eles estão comendo uma porção de lasanha cada e ele conta a ela sobre seus meses na Austrália. Aparentemente, foi o primeiro destino em que ele conseguiu pensar, algum lugar remoto o suficiente para ninguém incomodá-lo, longe o suficiente para que o vínculo deles ficasse praticamente silencioso. Dói um pouco que ele esteja tentando fugir disso.

— Algo me disse para vir aqui esta noite. — Ele levanta uma sobrancelha para ela novamente.

A lasanha e talvez também a presença dele aquecem seu estômago.

— Ainda não sinto muito por salvá-lo. A propósito, você ouviu que está livre? Kingsley estava falando sobre uma Ordem de Merlin.

Ele grunhe, desviando o olhar. Ele está satisfeito, confuso e irritado consigo mesmo por estar satisfeito e confuso, ela percebe. Suas emoções são muito mais fáceis de ler agora que ela se acalmou um pouco, mas ainda há uma sensação um pouco silenciosa em comparação com o que ela lembra após a primeira transfusão. Ela se pergunta como são suas emoções para ele.

Depois de comer, ele a acompanha até o hotel. Ela coloca a mão no braço dele e não consegue evitar a vertigem que borbulha dentro dela só de estar tão perto dele. Parece certo, de alguma forma. Seu cheiro, o calor de seu corpo contra o dela.

Na manhã seguinte, ele a busca no hotel. Em silêncio, ela aparata os dois na residência Granger, uma casa no subúrbio. Ela toca a campainha, ele imediatamente atordoa os dois e eles começam a trabalhar. Bem, ele o faz, principalmente, usando Legilimência e alguns frascos de poções que ele tira dos bolsos. Enquanto isso, ela interfere, mantendo o outro pai atordoado, e vai buscar chá e sanduíches na cozinha dos Wilkins.

Finalmente está feito, depois de horas e horas de trabalho. Ele enxuga o suor da testa e bebe uma garrafa cheia de água, levantando-se rigidamente para ficar ao lado dela. Seu pai está sentado no sofá, olhando fixamente para o nada, enquanto sua mãe dorme no quarto.

— Funcionou? — Ela está meio sussurrando sem realmente saber por quê.

Ele dá de ombros. — Fiz o melhor que pude. Dê a eles até de manhã, então você poderá ver o que eles lembram. Suas memórias serão reintegradas nas próximas semanas, talvez até meses. Você foi muito meticulosa.

— Hermione? — Seu pai resmunga, virando-se lentamente para ela. — É você?

Seu ex-professor imediatamente lança outro atordoador nele e, em seguida, derrama uma Poção para dormir na garganta do homem mais velho com movimentos praticados.

— Como eu disse. Ele precisa dormir.

Com um grito embaraçosamente alto, Hermione se joga nos braços dele. Ele cambaleia um pouco para trás antes de seus braços lentamente subirem ao redor dela.

— Obrigada, obrigada, obrigada!

O pensamento consciente não entra em ação quando ela abaixa a cabeça dele com as duas mãos e dá um beijo em seus lábios. Ela nem tem certeza de onde vem a vontade de permanecer, de se aproximar dele, querendo prolongar a conexão.

Ele inspira profundamente e responde, seus lábios se movendo contra os dela e sua língua serpenteando, saboreando-a, saqueando sua boca. Ela responde por sua vez e por um momento é como se o tempo parasse. Seu gosto, a maneira como ele se move contra ela, o cheiro de sua pele e ela se sente em chamas, um peso quente e pesado enrolando em seu estômago, buscando mais.

Quando eles emergem para tomar ar, a camisa dele está meio desabotoada e o cabelo dela está uma bagunça por causa das mãos dele. Ela se sente vibrantemente viva pela primeira vez em muito tempo, sua magia cantando em suas veias.

— Porra — ele murmura. Ele está com os olhos arregalados e respirando com dificuldade.

Dando dois passos para trás, ele tateia cegamente a maçaneta da porta da casa. A porta se fecha atrás dele, e ela pode senti-lo aparatando.

Seu gosto, sua magia formiga em seus lábios. Lentamente ela os traça com os dedos.

Eles acabaram de... confirmar o vínculo?

Fluid Exchange | SevmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora