CAPÍTULO 4 - Byler - irmãos byers

503 40 21
                                    

Narradora on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora on

Depois ter de passado 5 horas procurando o pequemo Byers,sem secesso,ninguém tinha visto Will sair de acsa naquela hora,esse desaparecimemto de Will estava enlouquecendo a todos,principalmente sua mãe e Mike.

*ENQUANTO ISSO NO MUNDO INVERTIDO*

Will corria sem parar,enqunato Vecna ia atrás dele,Vecna estava correndo atrás de Will por um tempo,mais o garoto não queria que Vecna o alcançasse.

Até que Will chegou em um beco sem saída,e ali foi arrastado por uns tentaculos(não sei como é que chama aquilo),depois Will ficou totalmente sem forças,Vecna o fez olhar em seu rosto.

*ENQUANTO ISSO NO MUNDO NORMAL*

Jonathan: Will!Will!,cade você Will...

Nancy: calma,vamos encontra-lo,Will não é desses que somen do nada - diz Nancy abraçando Jonathan - ele não deve estar muito longe,não é como se ele estivesse em outro mundo.

Jonathan: outro mundo - diz sussurrando - Nancy é isso o Will está em outro mundo - diz Jonathan.

Mike: como assim outro mundo!? - diz o Wheeler meio confuso.

Jonathan: mundo invertido Mike,o Will deve estar lá - diz o Byers.

Se passaram alguns minutos,e Dustin,Lucas,Jonathan,Mike,Nancy,Steve e Robin estavam na sala enquanto Onze tentava localizar Will,quando ela o localizou,ela ficou pasma com oque viu.

Will nas garras de Vecna,isso foi o suficiente para a garota tirar a venda,e começa a ficar ofegante,Onze não acreditou no qur viu,mas contou para todos que estavam na sala com ela,os mais que se espantaram com oque a garota viu foi Jonathan,o irmão mais velho de Will,o mesmo sabia que Will era frágil,por isso resolveu ir pro mundo invertido resgatar seu irmão,antes que seja tarde de mais.

*CONTÍNUA*

Espero que tenham gostado do cap beijos♥️♥️👋

vilão ou herói?Onde histórias criam vida. Descubra agora